Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Thursday, November 22, 2012

12:01:2004





12th January 2004 – 12 de Janeiro de 2004



 Informação actualizada de Mithras & Mazra. Trânsito de Armas.  Palestina e Israel.

                                                                  No 1

Percebemos que houve alguma consternação, porque estivemos aqui à vossa espera, e escutamos-vos a falar. (Sim), e certamente que há problemas com os quais vos ajudaremos a negociar à medida que progredirmos esta noite, mas primeiro temos que expandir a energia, porque o Nº 3 está à espera para vir e falar. Tenho que partir porque ele insiste que fala, mas é bom estar de novo convosco. Já não vos falo há um tempo e é bom uma vez mais estar convosco, minha senhoras, (Muito obrigadas), e esperamos que não dissolvam o círculo, e que isto continue. Pode não continuar da mesma maneira mas não quereremos deixar-vos sem ajuda, como diria o instrumento. Vou-vos deixar agora e deixar-vos expandir a vossa energia um pouco mais, se puderem, e tentaremos também equilibrar a energia. (Obrigadas).

(Tivemos uma pequena dificuldade sobre o conteúdo da última sessão, e uma de nós teve grandes problemas em compreender completa e objectivamente a mensagem. Jamais nenhuma de nós pensou seriamente em abandonar o círculo).




           No 3

É bom estar convosco mais uma vez. Claro que posso compreender a consternação que reina entre vós, devido à enormidade da Situação da qual falamos, e lamentamos ter de vos expor isto. Talvez não devêssemos ter-vos dado conhecimento de tudo de uma só vez, mas sentimos que não estávamos a fazer o nosso trabalho se o não fizéssemos, porque isto não é uma coisa que vocês possam ignorar, compreendeis.  



 (J. Eu compreendo). E nós compreendemos a vossa posição, que sintam que não podem ou que não saibam ainda que caminho seguir, mas vocês ENCONTRARÃO uma maneira, minhas senhoras, porque sereis inspiradas a encontrar uma maneira, (Obrigadas). Agora, não esperem causar uma impressão enorme porque não é assim que isso funciona, (não). Se fossem apenas vós que tivésseis o conhecimento disto, então ninguém ligaria importância a isso. Compreendeis, não é verdade? Que HÁ outros que também são  sabedores e o vosso conhecimento apenas adicionará um pouco de impacto, como já tinham dito. Adicionará um pouco de modo que o crescimento começará a ser gradual mas no fim alguém prestará atenção e de qualquer modo pensamos que já estão a começar a prestar atenção, (Obrigado, Meu Deus); e teremos de lidar com estas situações. 

Certamente que há o problema que gostaríamos que os Palestinianos e os Israelitas conjuntamente formassem uma ponte de amizade, o que obviamente, de momento, é impossível. Deve haver uma maneira, devem falar uns com os outros mas então vocês percebem. Lamento, eu trago-vos mais mas necessito que pensem nisto, tenho que vos pôr no quadro, por assim dizer, sobre uma coisa que poderia acontecer.

 Se o chefe dos Palestinianos chegasse a algum acordo com os Israelitas podia ser que os Palestinianos assassinassem o seu próprio líder. Podia acontecer o mesmo com os Israelitas, porque nem todos os Israelitas seriam a favor de um acordo, por isso podiam assassinar o seu chefe, compreendem? (Como Rabin).  Estais a ver o problema. Estão apanhados entre uma rocha e um sítio duro, por assim dizer. Podem querer ver à sua maneira; poderão haver maneiras de poder chegar a isso. Não, absolutamente e completamente, mas poderá haver um caminho, compreendem? (sim

Mas, vejam, há pessoas fora de Israel que gostariam de ver isso desaparecer. Não são sempre os Palestinianos; os Árabes, em geral, também têm a sua palavra a dizer, compreendem? (Muitíssimo). Contudo, este é o problema. Embora pensássemos em primeiro lugar, talvez o que discutimos antes, que vinha da Rússia, pensamos que, eventualmente, apareça da Líbia. (Líbia – J.: Ahh!)  (Referir a 4 de Janeiro e transcrições anteriores).

Ahh, observem e vejam, e não fiquem deprimidas sobre nada porque sabeis que é duro dizer não, e porque não podeis ver a luz ao fundo do túnel. Há uma luz e há um túnel e há outros dentro do túnel que podem ver a luz mesmo que vocês não possam (sim, óptimo) compreendem? (Certamente que sim)

Não é inevitável, como disse antes. Lamento trazer-vos isto à vossa atenção e talvez, da próxima vez, devam olhar para as outras coisas de um modo diferente e com mais cuidado. Tenho pensado sobre isto e temos falado entre nós e o Nº 1 disse que era muito para suportarem, mas então à luz do dia, melhor falando, se não tivéssemos falado disto e isto é a maior coisa que vos pode acontecer  então onde estaríamos, onde estaríamos então? (Exactamente). 

Por isso se aparecer e for compreendido e surgir através das notícias, então vocês pensariam: Porque é que eles não nos disseram isto? Que grande problema que vocês têm de ter, compreendeis-me? Por isso não podíamos ir embora para o outro lado (não) porque estávamos, bem, estávamos receosos de vos dar toda esta informação, melhor dizendo, como disse o nosso amigo aqui que é demasiado, e é demasiado, mas esperamos que sejam inspiradas e haverá um intervalo e encontrareis um pequeno nicho onde poderão abrir a porta um pouco, e sereis capazes de dizer o que sabem, compreendeis-me?

 Aquilo que vos demos e isso juntar-se-á aos outros de quem já falamos. Não se esqueçam que há outros círculos além do vosso, nos quais nos infiltramos por assim dizer, para sermos capazes de falar aos outros, não muitos, asseguro-vos. Porque alguns, ao contrário de vós, não tiveram a inteligência  ou a coragem de continuar, porque, vejam, vós sois gente corajosa. Tão pequenas vós sois e a enormidade das notícias ou da informação que suportais torna-vos corajosas, (obrigadas), compreendem-me? 

Vocês são as mais corajosas porque os que estão habituados a suportar tais notícias ignoram-nas e não pensam nelas, bom, podem pensar alguma coisa disto mas não da mesma maneira que vós, compreendem?  (Sim, compreendo). Tentaremos e diminuiremos a preocupação para aquela que se preocupa mais, viremos até vós, minhas senhoras (P. Obrigada, lamento se mostrei fraqueza). Tu não és fraca, tu falas como sentes, do coração, e apreciamos isso muitíssimo. Talvez faleis para outros que também estejam a sentir com o coração, de momento, mas no tempo mais fraco quando estiverem sozinhos e pensarem, então verás que falaste para eles também, (obrigada) compreendes?

 Viremos, tentaremos e tornaremos o vosso fardo mais leve, não se devem preocupar convosco, porque como dizeis, sozinhas não podeis fazer nada, mas é um pouco, podemos juntar uma pequena coisa à pilha que já está a começar a ser construída. (Compreendo), não é como se tivessem de carregar tudo sozinhas, não carregarão (não), há outros fora daqui que sabem o que está a acontecer e felizmente será parado em bom tempo (sim). Não se sintam desencorajadas por isto, nós não nos sentimos desencorajados por isso, porque queremos que sobrevivam (obrigadas).


O vosso plano da Terra sobreviverá sempre mas queremos que seja um lugar onde a Humanidade também possa sobreviver.É um lugar belo, (é, nós amamo-lo). Não tão bonito como o nosso (risos). Vê-lo-ão um dia, minhas senhoras, vê-lo-ão mas ainda não queremos que venham, (não, vocês não querem), compreendem? (Sim). Ainda não é a ocasião e necessitais e tendes trabalho para fazer, e é como a médium diz, se vos afastardes  do amigo, estará convosco, para sempre. (P. Eu sei).


Lamento mas desde que entrem uma vez não podem escapar dele. Afastar-vos-eis, tentareis e vivereis a vossa vida, ocasionalmente isto arrastar-se-á para trás e, gradualmente, algo puxar-vos-á para trás de novo ***  (Eu sei) talvez não aqui mas em qualquer parte.


Estais apanhadas, (J. Estais no anzol), estais no anzol. Podeis espernear mas não conseguireis fugir (risos), o Nº1 assegurar-se-á que não podeis. Ele gosta de espernear, pode ir e ajudar, desenvencilhar as coisas até certo ponto. Sei o que ele quer significar, podeis observar este um, ele é o Nº 1 por alguma razão. (Sim, tenho a certeza, risos). Pensa que é o Nº 1, (J. Nós chamamos-lhes o nº 1, não  chamamos?) Ele é o nº 1; é um  nome bom para ele, porque pensa que é o primeiro, o último e o segundo também. (J. Tu és o modesto, nº 3?)  Eu sou o muito modesto Nº 3; isso é parte do meu encanto (risos), compreendeis (absolutamente) e não vou dar mais mensagens pesadas, esta noite; vou-vos deixar pela enormidade do que vos trouxe na última vez que nos encontramos, e não podemos ir mais longe, de momento; talvez traremos, na próxima vez, qualquer coisa mais leve. 

Tentamos iluminar esta noite, e esperamos podermos ter-vos ajudado a pôr alguma coisa em perspectiva (sim), e viremos até vós, minhas amigas, se tiverdes dúvidas no vosso coração que vós, como humanas, apenas podiam esperar ter, compreendem? (sim), mas não devem permanecer nelas porque não deveis pensar no lado negativo (não). Porque há ajuda. Nem todos são loucos, lá fora, sabeis (não). Há uma grande quantidade deles  mas há uns bons poucos que não são loucos e que percebem, também, o que se está a passar. Mas se quiserem encontrar uma maneira de acrescentar um pouco à totalidade, isso é muito melhor, inspirar-vos-emos e sereis atraídas para a luz, minhas queridas. 

Gostariam de saber porque não vos dizemos exactamente o que têm de fazer. Tendes de encontrar a vossa própria maneira porque a nossa maneira pode não o ser para vós. Penso que poderia ser demasiado fácil. Tem de ser trabalhado. Porque podemos apenas alterar um tanto, de vez em quando, não podemos alterar a totalidade, compreendem  (sim). Tem de ser feito de dentro e não de fora. Podemos apenas fazer o que podemos fazer. Viemos porque temos visto isto a chegar há muito tempo e foi por isso que fizemos o esforço de vir e contactar-vos. Não vocês em particular, desculpem dizer, porque tentamos círculos diferentes, que disse que fecharam por nossa causa, porque não compreendiam de onde vínhamos; mas porque, de qualquer modo. 

Vocês não vieram deste planeta, sentimos que temos mais do que uma oportunidade. Porque há uma crença latente na vossa mente, compreendam.Há alguma coisa a permanecer aí que está adormecida, e atraiu-nos para nós e nós para vocês (sim, muito mesmo), embora nem todos venhamos do MESMO lugar mas vós não estais neste lugar aqui (não). Talvez vos digamos mais sobre isto (Oh, adoraríamos ouvir isso) Espero que sim e é um grande assunto e temos de vos dar um pouco de cada vez. Tenho de ir agora, minhas amigas**** portanto não tendes nada com que vos preocupardes e nada para escreverem, minha amiga, não sei se talvez queiram ou não transcrever isto. Fica ao vosso critério. (J. Vou transcrever, vou transcrever).

A propósito, Mazra. O significado de Mazra não é demasiado óbvio mas digo-vos que É um lugar, mas o significado de Mazra quer dizer SEMENTE (Ahh). Agora observem Mithras e o significado de Mithras e Mazra é semente, é semeado (sim). Dir-vos-ei isto porque não consigo ver-vos a procurar mais. (J. Foi descrito com estando dentro de um ovo trazido por suportes de luz portanto penso que adivinhamos um pouco). Sim, estás no caminho certo, mas não conseguimos aguentar a agonia (risos). (J. Foi uma grande ajuda, muito obrigada, por isso Mazra é semente?) Mazra é semente ou semeado (ah, excelente). Não desse lugar (sim isto agora liga) e vou agora, minhas amigas (obrigado por terem vindo) estaremos contigo, minha amiga. 

Não carregues isso tudo nos teus ombros, viremos à noite e ajudaremos a aliviar-te de parte disto para tornar o teu caminho mais leve ou alguma de vós que sintamos que necessitas. (P. Quero fazer o que está certo). Esta é particularmente sensitiva à superfície como também à profundidade tanto quanto as outras, a sensibilidade mais profunda não vem para primeiro plano tão rapidamente e sabemos e compreendemos isso (obrigada) ***  por isso viremos e esperamos que usufruam a corrida, minha amiga, (usufruímos, e chamamos a isso caça ao papel). O nº1 virá e ajudará, e vocês não gostarão muito disso. (J. Penso que ficarei sensitiva apenas para o Nº 1 vir). Tenho a certeza que ele se sentirá obrigado, ele está a sorri sim, não pode esperar por isso, deixar-vos-ei com isto e espero que usufruam o resto da noite (muito obrigado pelo vossa segurança). Está tudo bem, minha amiga, está tudo bem, compreendemos, não somos despidos de sentimentos (obrigadas) dou-vos a minha bênção (Muito obrigadas)

 O Nº 2  ESTÁ A SEGUIR AOS LINKS………………………………………………


 (  Mossad Exposed In Phony  'Palestinian Al Qaeda' Caper ) = (Mossad Exposto numa Falsa Empresa “Al-Qaeda  Palestiniana” ).
 (Warnings from Islam's 'messianic whirlpool') =
  (Avisos sobre o “tornado messiânico” do Islão).
                           http://www.esotericastrologer.org/AW%20Essays/AWessaysJC2.htm
 ( Mithras, Masra, seed?) = (Mithras, Masra, sementes?)

 (Hamas. Lengthy, but interesting with references to Freemasonry and Zionism) = Hamas, longo mas interessante com referências à Maçonaria e ao Sionismo).

(Este é o código da Bíblia referente ao Mazra e à semente, no caso de não terem acesso a ele no link…
Foi o meu momento Eureka!)

Nº 2

Trago-vos a Luz do Divino. Sinto a pressão sob a qual estais e venho para vos dar algum consolo no vosso tempo de perturbação. Tendes de compreender, somos nós que vos vamos ajudar no vosso pior tempo, compreendeis-me? (Sim).

Trago-vos a Luz e o Amor do Divino para vos envolver, para vos tornar confortáveis, para vos envolver nesta quente Luz Divina do Divino, por que traz a Luz mais clara do que antes porque sabemos que não podeis tomar a Luz toda de que o Divino é feito, porque ainda não estais preparadas para isso por isso temos de ser cuidadosos **** a Luz que sabemos que vos pode banhar neste momento para vosso desenvolvimento, compreendeis-me? (Sim). 

Minhas filhas do Divino, não consigo suportar ver-vos magoadas ou deprimidas, sob pressão mas esta é a única maneira de que sois capazes de conseguir-vos ajudar-vos a vós próprias, vocês compreendem. (Sim) Ajudar-vos-emos o mais que possamos e trago-vos o cálice do Amor para o tomarem e levarem às vossas famílias e também para os vossos amigos, para que também possam beber porque o Divino manda-o especificamente para vós, minhas senhoras, minhas filhas, minhas filhas abençoadas da Luz Divina. Porque necessitamos tanto de vós para continuardes afincadamente no vosso trabalho, compreendem? Não deveis falhar, neste momento, porque sois necessárias a outros neste planeta, compreendeis? (Sim) A beleza é a Luz e o Amor da Divindade que isto traz e talvez quando as lágrimas tiverem desaparecido talvez hajam arcos-íris para vós no final que tragam Luz, amor e calor e felicidade e a luz do sol a brilhar sobre vós e sobre os vossos amigos e companheiros, e para todos que estão à face da Terra em sofrimento. Porque há sangue na espada e o sol seca o sangue na espada e o vosso chão e a Terra estão saturados de sangue, agora é tempo de parar com isto (Sim).

Temos de parar com isto, compreendem, e temos de trazer a luz e o amor mais perto de vós para que possam compreender ainda mais, temos de vos imprimir com isto (sim) e damos-vos esta Luz do Divino que vos ajudará a iluminar os lugares escuros, compreendeis, minhas filhas? Tomai a Luz e o Amor e façam o que poderem no vosso pequeno canto porque é aí que a ajuda é necessária.

 Acharão que as pessoas são atraídas para vós, necessitam da vossa ajuda e do vosso amor, porque necessitam disso para os seus problemas de todos os dias, compreendeis, e vós estais aí e sois capazes de os ajudar com isso, porque tendes a Divina Luz à vossa volta que vos envolve, vos embrulha e vos embala porque o Divino quer que vocês ajudem (sim). Necessitamos que ajudem, que tragam ajuda aos outros (Ajudaremos). Para amaciar as pancadas que a vidas lhes deu, (sim). Não digo que foram as coisas profundas que o Nº 3 falou, estou a falar da vida do dia a dia que devemos fazer (sim), compreendem? O Divino dar-vos-á a luz e a força. Basta de lágrimas agora, basta de sangue na espada, basta de Terra saturada com o sangue dos que já partiram. Tanta perda, tanta perda, minhas amigas.


Deixo-vos agora com este Amor Divino e levar-vos-ei às estrelas ****e ***se os momentos entre o dormir e o acordar e levar-vos-ei às estrelas, até ao fim dos arco-íris, para que sejam erguidas para a próxima vez, minhas amigas, e deixo-vos agora com as minhas bênçãos do Divino, sinto o amor que vem de vós, a atracção, sempre a atracção. Isto também traz lágrimas aos meus olhos. Mas tenho de vos deixar agora. Estejam erguidas **** porque voltarei de novo, virei de novo pela Luz Divina, levar-vos-ei para a frente até que nos encontremos, minhas amigas, minhas filhas, também minhas filhas da Luz Divina, agradeço-vos (Obrigadas).
.
  
       No1

Até que nos encontremos de novo vou ajudar-vos tanto quanto possível, e o Nº 3 também. Estarei convosco o tempo todo e tu, querida senhora, não deves estar tão triste. Ergue-te porque não é tempo de te curvares, agora, minha amiga. Deixo-vos agora, minhas amigas, não é costume vir depois do Nº 2, mas sentimos que esta noite vocês necessitam de uma ajuda extra (coragem). (P. Obrigado pela tua força)






Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





04:01:2004






4th January 2004 – 4 de Janeiro de 2004


Vai ser parte da transcrição e, parcialmente, a minha compreensão das palavras que foram proferidas. A razão disto deve-se ao gravador digital que uso para gravar as sessões que, inexplicavelmente, distorceu o diálogo. Ou foi o mecanismo que falhou, mas este gravador particular estava perfeito antes e depois, ou será que os Seres de Luz não quiseram que a informação distorcida fosse publicada na Internet? (Note que a transcrição de 12 Janeiro 2004, lançará alguma luz sobre o que foi dito e como isto afectou uma de nós, em particular).

O meu ponto de vista pessoal é o deste último, anteciparei as notícias do que foi ouvido e que ilumina cuidadosamente as minhas notas dos acontecimentos dessa noite, sem demasiada referência às revelações surpreendentes que nos deixaram em estado de ‘choque e medo’.

Fomos chamadas pela nossa médium, para nos sentarmos no domingo à noite, em vez de ser na nossa habitual segunda-feira, porque tinha ficado agitada e, instintivamente, sentiu que nos devíamos sentar. Uma de nós, não estava disponível, e como membro menos experiente, ficou em breve claro que a sua presença teria sido indesejável para o conteúdo da mensagem.

Reconstituirei parte do diálogo e intercalarei com os meus comentários

                                                                No 3

Foi muita bondade vossa terem vindo com um aviso tão na hora………..Parece-vos estranho os acontecimentos que estão a ocorrer na Líbia? (Foi assinado um acordo entre o governo do Reino Unido e o líder Gaddaffi com respeito à rendição das armas de destruição massiva e a revelação da sua capacidade nuclear.)

Os vossos olhos estão postos num lugar chamado New York na América, e fala-se de outro ataque aí. (O que foi dito foi que não haveria um ataque aí, mas que estava a ser planeado um, para outra parte do mundo. Não posso ir mais longe nesta informação, mas posso dizer com segurança que não é num país de língua inglesa ou portuguesa. Disseram, também, que podia não acontecer, que não estava escrito na pedra). Esse país podia desaparecer da face do mundo, e que as armas podiam vir através dos vizinhos circundantes. Isto é muito, muito importante. Damos-vos a informação e não sabeis o que fazer com ela, mas nós inspirar-vos-emos.

  (Mal posso começar a dizer-vos o quão ansiosas estávamos, nessa altura, e desesperadas para saber como poderíamos ajudar a evitar isso. Na realidade não posso mencionar o país porque sinto que a fita se distorceu por esta razão).

Agora, tendes Obeliscos na vossa Terra que serão encontrados debaixo da água, e eles contêm a chave das vossas origens. Terão de os encontrar, mas não sereis capazes de os decifrar. Terão de ter alguém que possa descobrir o que está escrito… vimos até vós porque vos foi dado um certo talento, minhas senhoras. bin Laden tem de ser apanhado, e pensamos que será apanhado …………….. e isso poderá ser a bola de fogo que lançará o mundo todo no fogo……… e se vierem e se vos pedirem para irdes então, pelo amor de Deus vão, (nós iremos).

Isto foi tudo o que consegui decifrar da fita, e eventualmente decidi apagá-la, porque obviamente não estava viável. Fim da gravação………….....

Daquilo que juntei, há alguns aliénigenas, alguns obeliscos feitos pela mão do homem que contêm informação numa língua antiga indecifrável, escondidos da vista sob a água. Estão dentro de criptas, embora alguns estejam destruídos. Dar-nos-ão informação sobre o passado, o presente e o futuro. Se realmente se pode ver no futuro, então isto explicará o que está para vir; mas neste caso, para quê mudar as coisas se um Pré-destino já teria desenhado o caminho? Ou será que tudo acontece em ciclos e esta referência ao futuro, foi o que aconteceu antes, da mesma maneira na mesma disposição? Será um torniquete sem fim que gira e gira até que a Humanidade acorde e ponha um fim a isto?

Eles mencionaram, das nossas reminiscências combinadas, que os Obeliscos, e penso que disseram grandes porções de pedra ou coisa parecida, como fosse pedra e metal, e que o sal tinha qualquer coisa a ver com isto. Vereis, nas transcrições seguintes que há uma ténue ligação com o Mar Morto. Também mencionou o facto de que:

‘Esqueçam 2006, é 2004-2005’. Agora a referência que encontrei a 2006  foi no CÓDIGO DA BÍBLIA, e também uma referência aos Obeliscos …portanto, devemos estar na pista.

As palavras que nos deu foram MITHRAS e Mazra.

Tornou-nos a recordar que olhássemos no quintal, que nunca sei se é literalmente na nossa área de residência, ou no Reino Unido como uma totalidade; ou, talvez, que o nosso país represente uma parte na totalidade global?



Qualquer retorno de informação será aceite com gratidão …………….. Desculpem a quantidade de hiperligações, mas estou tanto no escuro como qualquer outro e tentarei qualquer eventualidade…..J

 

'Dirty-bomb' warheads lost = ogivas de ‘Bombas-de-lixo’ perdidas

Al-Qaida plans 'great event' in new year =  Al-Quaeda planeia ‘grande acontecimento’ no ano novo.

al-Qaida terrorist networks - MJ-12 documents = Os trabalhos da rede terrorista al-Quaeda – documentos  MJ-12.

Syria asks UN to help rid Middle East of nuclear arms =
A Síria pede às Nações Unidas para ajudar o Médio Oriente a livrar-se de armas nucleares.
.
Masonic Education/Information American Canadian Grand Lodge(ACGL) in Germany This connects Mithras and Mazda = Educação Maçónica/Informação da Grande Loja Americano-Canadiana (ACGL) na Alemanha. Isto relaciona-se com Mithras e Mazda.

 

THE BAHÁ = O BAHÁ

Mithras: literary references = Mithras: referências literárias.

Connections to the Mithraic Mysteries = Ligações com os Mistérios Mithraicos.

A research convention on Mithras, Mithraism, Zoroastrianism and related topics = Uma convenção de pesquisa sobre Mithras, Mithraísmo, Zorosastríanismo e tópicos relacionados.

http://www.bahai.org/article-1-4-0-3.html

Mount Carmel = Monte Carmelo.

Tour-Haifa: The Baha'i Shrine and Gardens - German Templar Colony = Tour-Haifa: O Santuário e os Jardins do Bahái

Local Council of Mazra'a (Israel) = O Conselho Local do Mazra´a.

Information on Mazra´at Turayna, Qatar = Informação sobre Mazra´a em Turayna, Qatar.

Information on Mazra`at Saqil, Libya = Informação sobre Mazra´a em Saqil, Líbia.

SuperTravelNet.com Al Mazra'ahKashunik (Ghubatlu) province


  
     o







Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





08:12:2003





8th December 2003 – 8 DE DEZEMBRO DE 2003

   Nº 3


                                                    Boa noite, minhas senhoras.

Conseguem ver-me? É importante que seja forte para a nossa visitante nos perceber. TEMOS UMA VISITANTE FEMININA, ESTA NOITE. (J. Está mais forte, e também há mais luz à volta da cabeça). Devo esperar um momento? (Se quiseres). Devo esperar um momento? Não, seria bom que continuasses. Será? (Sim) Tens a certeza? (Sim). Podeis ver, a nossa amiga pode ver ou não? (Não, não pode). Pode ver? (Não). Não importa, se eu ficar mais forte, então ela deve dizer o que consegue ver. Vês alguma coisa, minha amiga? (Vejo um pouco de luz à tua volta.) Está bom, está bom. De qualquer maneira ajuda; podemos continuar com isto. Vou manter isto leve, esta noite, minhas amigas. Sinto que é o fim desta longa sessão que temos tido, e gostaria de chegar a uma conclusão para que pudésseis usufruir o vosso festival. Quero conduzir a vossa mente para trás, para algumas coisas que falamos durante este tempo, especialmente sobre o assunto do Iraque. 

Lembram-se do que eu disse sobre o génio sair da garrafa e não ser possível metê-lo lá de novo? (sim). Agora isto será um tempo curto comparado com o que está para vir para vós. O que deveis fazer agora, o que devem fazer ou o que é importante que se faça, para o vosso plano da Terra, e para os que estão encarregados dele, realmente é que procurem bin Laden, porque é aqui onde a indicação começa, se puderem colhê-lo no botão.

Este homem deve ser procurado e apanhado, compreendem-me? (Sim) Porque é daqui que vem o vosso terrorismo e mais do que isso. Ele é a raiz do mal e necessitais controlá-lo, parar o que está na agenda, talvez, para o próximo ano e sei que falaremos de 2006 mas estou a falar de 2004 (sim) e pode ser crítico para um país em particular se este homem não for apanhado (certo). 

Falamos sobre esse Saddam Hussein, não falamos? (Sim) Este homem é totalmente diferente. Este homem só está interessado em ganância e poder, compreendem-me? (Sim) bin Laden é totalmente diferente, porque esse homem tem uma agenda, está numa missão e não está particularmente interessado em poder, não da mesma maneira.  Minhas senhoras, compreendem do que estou a falar? (Sim)  E isto é muito importante, isto tem de ser estancado, tem de ser colhido no botão. O terrorismo continuará, receio, porque todos os povos ressentidos e insatisfeitos unir-se-ão, e lutarão pela sua causa ou ajudarão a sua causa OU PENSAM QUE O ESTÃO A FAZER, ao usar o Terrorismo e alguns acontecimentos serão atribuídos a organizações diferentes que, de facto, NÃO (ah) os cometeram (sim). 

Não que eles se importem que seja provado, compreendem? É muito  URGENTE que esse homem seja apanhado. Ele é muito inteligente, muito inteligente, na verdade; o seu cérebro é brilhante em alguns aspectos, enquanto que Saddam Hussein é um idiota em comparação com ele, compreendem? (Sim). Este homem é todo para o aqui e agora, e para os frutos da batalha, mas bin Laden tem uma missão e não lhe interessa se consegue, não lhe faz diferença porque não está à espera dessa espécie de (recompensa?). Sim, podeis chamar-lhe recompensa. Está, ao mesmo tempo, noutra coisa. Necessita provar um ponto e vai fazê-lo, seja de que maneira for, compreendem-me? (Sim

Por isso  este é o envolvimento para 2004, para o ano de 2004 que está a chegar, compreendem?  É MUITO IMPORTANTE . Sei que já aflorei isto várias vezes; o Nº 1 está  a acenar com a cabeça. Sei que me tenho repetido, minha amiga, mas sei que necessito de vos chamar a atenção para isto, compreendem? ( Mas, posso perguntar-te se é um país ocidental que estará em perigo, em risco?). Na realidade, não ainda sabemos qual foi o escolhido, mas sabemos que estão a pegar  num ou dois, por isso esperemos e observemos onde é que eles vão bater, porque ainda não está determinado, mas ele está a juntar as suas forças enquanto dão corpo ao plano. 

Sob o ponto de vista militar, ainda não falei dos pequenos aparelhos? Dos Micro Nukes = micro nucleares? Este homem é inteligente e tem intelecto, compreendem-me? (Sim). E ele tem amigos que estão tão desejosos quanto ele, por isso aquilo que um não sabe, o outro sabe. Podem-se ajudar mutuamente. Agora, com respeito aos armamentos, devemos olhar para a posição de camuflagem, como mencionamos antes, isso necessita de ser polido, não está inteiramente desenhado e pronto para arranhar, por assim dizer, percebem? 

Este método de encobrimento deve ser mais sofisticado porque ainda está muito tosco e penso que ainda não conseguiram o que queriam. Mais cedo ou mais tarde, haverá um aparelho onde o combustível usado nos veículos militares, aviões e tudo o resto, mesmo nos automóveis comuns, não poderá ser utilizado. Devem estar cientes disso porque está a criar-se um aparelho, onde se estão a fazer ensaios e a energia pode ser retirada tão facilmente como se retira uma atmosfera. O aparelho surgirá e a energia de um carro comum ou de um veículo militar será sugada dele e tornada estacionária, compreendem-me e serão encontrados combustíveis novos. 

Os nossos compatriotas e nós, não pensamos que a fusão nuclear será a vossa energia do futuro. Pensamos que pesquisarão profunda e laboriosamente, que isto terá possibilidades, mas que vai ser difícil de usar e controlar (sim). Por isso devem encontrar-se outras coisas, e até que vocês saiam para o Universo e para o vácuo, que é chamado vácuo mas não é vazio, então penso que terão problemas. Poderão utilizar os vossos combustíveis na vossa atmosfera até ao espaço e então, um combustível será substituído por outro,  o que será muito bom porque não tem desperdícios e sub-produtos, nada para temer neste sentido, mas é só questão de desenvolver um aparelho que possa recolher para este combustível ser usado. Este é o vosso problema.

 Devem perguntar aos vossos pequenos amigos, (Cinzentos?) nas bases que estão escondidas; talvez vos possam ajudar com isto. Se não tiverem os materiais aqui, os metais e outros meios para que eles usem, então é onde o problema pode residir. Eles não podem fazer aquilo que não têm, aquilo que usavam no planeta deles. Isto pode parecer estranho para a nossa amiga aqui, falar doutro planeta. 

Investiguem também a clonagem. Isso continua, e vocês devem observar, esperar e ver, conhecê-los-ão, conhecê-los-ão. Gostaria  de falar, também, na vossa visão remota, que estão a conseguir com algum sucesso e necessitamos  desenvolver no próximo ano, a projecção, o que é uma coisa ligeiramente diferente, mas que é o percursor do que esperamos  que desperte o vosso interesse. Não vos obrigamos a fazer nada. Fazem se quiserem, ou se não quiserem, isso não nos importa, mas pensamos que estarão interessadas nisso e que se darão melhor com isto. Na realidade é mais a prática, mas talvez depois das festividades, vocês assentem e talvez pratiquem um pouco mais, veremos, veremos. 

Há várias coisas no canal para serem transmitidas e ao  acostumarem-se a fazer, acharão muito interessante (sim, obrigadas). Sim, Nº 1, sei o que queres dizer mas (risos) estás bastante excitado. Não se importem com ele, pensa que vai sentir saudades durante as festividades (ahh!) gostaria de se juntar a vós (ele pode). Ele pode mas vocês iriam lamentar. (Risos) Ele também pode. Ficaria desapontado de pormos isto nestes termos. Sim, sim, penso que ficará. Cobrimos alguns assuntos porque não estamos a fazer muito esta noite, e como dissemos, estamos a preencher a noite o melhor que podemos.

 Ouvimos-vos falar sobre a educação aqui, que alguns pensam estar a baixo da média que costumais ter (definitivamente). Pensais que isto está ser feito de propósito, se estiverem num nível inferior podereis ser melhor controlados? (sim). Penso que eles acham que muitas pessoas melhoraram o conhecimento com o seu intelecto. Vocês humanos, com a vossa educação sois muito mais inteligentes do que pensais que sois, (sim), e sentimos que, alguém fora daqui, com os seus cérebros poderosos decidiram pôr um fim a isto, porque vocês não poderiam ser controlados se fossem demasiado inteligentes, compreendem? (Sim). Tendes a educação,  tendes tudo para investigardes por vós mesmos e procurar profunda e laboriosamente mas se não forem ensinados da maneira certa estais numa comporta, por assim dizer, desde o princípio. 

E temos aqui o problema básico, e, na realidade, as coisas devem ser trazidas em linha. (sim). Têm de ser cuidadosos, Limpeza aqui, Eugenesia, não neste país em particular, mas no plano da Terra como tal, está todo a ir pela encosta abaixo, de momento. A população está a ser controlada através de diferentes doenças que surgem devidos aos valores morais estarem à deriva, compreendeis (sim). A bem dizer, se não vos apanhamos de uma maneira, controlamos-vos de outra (exactamente). (AIDS = SIDA?) Vejam, isto é uma coisa para  pensarem. Não digo que isto seja aquilo que é, mas é para pensarem, possivelmente uma visão do passado, aquilo que aconteceu antes (sim). O que é que a nossa amiga visitante pensa que é novo aqui? (o que é que pensas?) O que é que pensas? Estás de acordo com elas, isto faz sentido para ti? Não te digo que está escrito na pedra como vocês diriam, mas vale a pena considerar porque parece estar espalhado em todo o planeta, e não só neste país,  compreendem?

Até os jovens parecem estar fora de controle. Não têm um conceito de certo e errado. E muitos pais parecem não se importar onde eles estão ou o que fazem ou no que estão envolvidos. (Não, está certo). Perderam a arte de educar os seus jovens, compreendeis-me? A arte desapareceu. Apenas os produzem e eles aí estão. Não são animais, mas crescem como animais porque não têm o controle dos pais. Se têm pais e se são humanos então devem agir melhor do que agem. (Sim). Não têm respeito por ninguém nem por coisa nenhuma, os pais não os  ensinam  a respeitar. Tudo aquilo que os pais querem que façam é que se afastem do caminho. Eles fazem demasiado barulho e são demasiado exigentes e os pais não tiveram o expediente inteligente de lhes dizerem NÃO e de lhes mostrar o significado disso. 

É um problema mundial e é uma vergonha, mas talvez as coisas se endireitem por si mesmas; há tempo para endireitar tudo. (Espero que sim) e, felizmente, podemos ajudar-vos a fazer isso. Os meus amigos e eu, que vos visitamos, teremos pena de não vir aqui durante algumas semanas, e compreendemos a época, mas também temos trabalho a fazer algures, do qual não precisais de vos preocupar mas temos alguns problemas com que lidar, e temos de nos ausentar para vermos como podemos resolver as coisas, por assim dizer. Há muitas coisas a acontecer das quais não sabeis nada, e vale apenas dizer  que as coisas estão a ser desenvolvidas e estão a ser manipuladas (sim). Por isso observem as coisas que estão a ser desenvolvidas que serão de grande uso para vós, que irão ver no futuro.

Os computadores serão governados pelos olhos, como disse há bastante tempo, Há muito tempo ( é verdade). Olhareis para ele e ele fará o que queres que ele faça. Toda a informação será enviada num piscar de olhos (sim). Agora vou deixar-vos, minhas senhoras, e felizmente estarei de volta quando estiverem prontas para nos receber, depois das vossas festividades e veremos o que veremos então. Que o vosso Deus vos acompanhe, e a Luz Divina. (Muito obrigadas) É uma pena que a vossa amiga não me veja, não é? (Consegues ver alguma coisa? Posso ver muita luz à volta, mas não posso ver um rosto).  O Nº 1 está contrariado porque ele é belo. .Ele diz que é, por isso ele deve ser (risos) Bem ELE diz que é belo. (Ele é, de verdade.) Ele é. É uma pessoa muito elegante. Decidiu que é assim que será (risos). Deixo-vos agora, minhas senhoras; obrigado (obrigadas).

No 2


Venho até vós. Trago-vos a luz do que brilha de cima. Porque há milhões de estrelas no Universo e milhares de galáxias, e há um milhão de lágrimas derramadas pelas almas dos que passaram desnecessariamente.

Trazemos-vos  Luz para brilhar neles e para brilhar em vós e trago para vos  envolver uma vez mais na Luz, minhas amigas. Trago, também, o cálice do Amor do qual devem beber livremente, porque vos vou levar, minhas queridas, minhas filhas do Divino, vou-vos levar para o nosso Universo para que sejais cuidadas e amadas e para que tenhais a Luz Divina a circundar-vos e trazer-vos, uma vez mais, para este mesmo e belo lugar derradeiro.  Queremos que estejam connosco para que possamos cuidar de vós, compreendem-me?  Minhas senhoras, minhas filhas da Divindade. (Sim)

Porque necessitamos que compreendam porque vimos com esta bênção para vós, esta noite, para que possam ir para as vossas festividades e pensem em nós, pensem em nós (Nós pensaremos). Levem o cálice do Amor aos vossos amigos e para as pessoas que amais, que estão à vossa volta. Levem-no para eles, para os ajudar nas suas vidas terrenas, para os ajudar nos seus caminhos e nos seus dias de trabalho. Trago-vos esta Luz do Divino, minhas amigas, para que se possam envolver nela, como sempre. Trago-vos esta Luz por todas as lágrimas derramadas, toda a Luz que brilha sobre os que já partiram. Trago-vos paz, trago-vos paz, trago-vos paz.

Deixo-vos agora, minhas filhas do Divino, e virei e estarei convosco uma vez mais. Quando voltarem, minhas amigas, quando voltarem, quando voltarem. (Todas – Obrigadas. Enviamos-te Amor). 



  
     
   Links aos web sites para esta transcrição:

( Click neste link para ir para o site que encontramos)


Note p.f. que há muitos mais links na internet mas isso também é a sua jornada. Se encontrar outros links p.f. dê-nos conhecimento  aqui =hereo







Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





01:12:2003




1st December 2003- 1 de Dezembro de 2003

    No 1

Boa noite, é bom estar de novo convosco, pois temos progredido. Certamente que o nº 3 não demorará a fazer a sua aparição. Estou certo que ele fará, como costuma fazer.

Se ele chegasse até vós realmente como ele é, como chegamos perto do vosso círculo,  seríamos quase pilares de fogo, fogo branco. Isso é a pulsação e leva bastante tempo a baixar ao vosso nível, já vos disse isso antes; de qualquer modo, sabeis e compreendeis , mas leva alguns momentos a ajustar… e nós não nos encontramos na última vez. Esperamos até agora para nos encontrarmos novamente convosco, e tivemos um pequeno problema aqui e ali com as nossas semanas, no vosso tempo de semanas. Não compreendemos as semanas, mas sabemos que, de qualquer maneira, é uma medida de tempo. Não é nada para nós onde estamos, mas agora tenho de abrir caminho para o que vem falar e, felizmente, ele vai dizer alguma coisa de interesse…Não vos posso dizer agora sobre o que ele vai falar… ele diz que é sempre interessante. Deixo-vos agora.

                                                                  No 3

Boa noite, minhas senhoras. deve estar claro, depois do anúncio do nº 1, e ele pensa que devo dizer alguma coisa de importância. O que acontece, minhas senhoras, é que não estou muito seguro sobre o que falarei esta noite, mas salta alguma coisa à mente, talvez a conversa que tiveram entre vós, sobre o sofrimento e dores que todas parece terem tido, e certamente que é verdade que há uma alteração nas dimensões e que é o corpo etérico dentro do corpo de Luz que se está a mover. Mas também tem uma reacção com o corpo físico, porque um não move sem o outro. Pelo menos, não agora… haverá um tempo em que isso acontecerá, mas não agora.

Devo falar sobre PASSAR, porque iremos falar do corpo etérico e este está intimamente ligado com o corpo físico, e quero falar sobre passar, ou aquilo que chamais morte, compreendem-me? Agora toda a gente fala em passar, mas ninguém sabe REALMENTE  explicar o que acontece, ou o que vocês esperam no verdadeiro processo de passar. Mas isso, vedes…Vocês saberão quando se começam a passar, quando a vossa hora chegar.

Podem começar a experimentar aquilo que chamais inconsciência, mas porque sois um espírito, e porque vós quatro tendes um conhecimento interior e também pelo trabalho que fazem juntamente aqui, e vocês têm compreensão, então talvez haja um ponto em que estejam a experienciar a separação entre a forma física e a forma etérica. 

O espírito, ou o corpo de luz, está a tentar afastar-se. Por vezes isso não acontece de imediato, por vezes leva um pouco de tempo, e não como se esperava, um movimento rápido. Este movimento rápido nem sempre acontece e neste caso, minhas senhoras, como compreendem, sois suficientemente inquisidoras para olhar antes que isto aconteça completamente – podem decidir abrir os olhos, assim falando, e os olhos serão do corpo etérico porque ele deslizou suavemente e separou-se do corpo físico e a mente também se deslocou, compreendem-me? Porque o cérebro etérico também entra em acção. Mas a mente é a mente e ela segue o corpo físico e o cérebro do corpo etérico não pode ter duas mentes separadas, compreendem? Mas temos aqui duas entidades separadas, por assim dizer – o corpo etérico,e o cérebro etérico, vão de um para o outro.

Vejam, neste caso, podem decidir abrir os olhos e de repente encontram-se na escuridão, e podem assustar-se. Tivemos essas experiências e não se assustem ao entrar no túnel da luz. Mas pela vossa curiosidade intacta, podem abrir os olhos antes de isto ter acontecido completamente, compreendem, da separação? Sentirão que ficaram cegas e que também não podem ouvir – que é a escuridão total… Preto.

Minhas amigas, se isto vos acontecer, não tenham medo… tornem a fechar os olhos de novo e quando acordarem na próxima vez ou sentem que estão a acordar, ou da próxima vez será diferente. Uma luz branca azulada acompanhar-vos-á, e devido à maneira como passam, terão necessidade de alguma bênção e de algum cuidado. Talvez tenham necessidade disso antes de entrar em contacto com os vossos parentes – talvez o encontro inicial, entrarão em contacto no plano deles (onde também encontram os amigos), mas então serão tomados, ou serão erguidos ou movidos mas não pela própria vontade… serão erguidos, e isto é a maneira das coisas no mundo dos espíritos. Sereis erguidas para esta luz branca azulada para o processo da cura – sentir-se-ão como se estivessem numa cama, como se fosse a vossa cama aqui, mas o vosso quarto não terá paredes, e será esta luz azul prateada, e talvez os vossos amigos vos venham visitar, ou os vossos parentes – e eu estarei aí, e estarei aí a guiar-vos em todo o caminho…porque sou o que está entre vidas.

Já vos tinha dito antes, que sou o que está entre o aqui e agora, e ajudo as pessoas a deslocarem-se, os espíritos. Descansarão aqui, e podem tomar um certo tempo para descansar – e as freiras, ou pessoas vestidas como aquilo que chamaríeis de freiras, pessoas espíritos que se parecem com freiras, virão e inclinar-se-ão para vós. As freiras que passaram são muito capazes e há outros também, e usam um hábito muito semelhante ao de uma freira – e inclinar-se-ão para vós até estardes melhor. Pensareis que simplesmente passaste de um estado para outro, mas tendes uma ligação em falta que está aí e sereis uma totalidade.

Necessitais de repouso e se houver qualquer coisa errada convosco, tudo será posto em conformidade mas necessitais deste descanso para recuperardes do choque, por assim dizer. É assim que isto será. Então, depois disto, talvez sejam levados para ajudar no primeiro plano de existência que atravessais – sabeis, os primeiros tempos quando ides primeiro, quando recuperais primeiro…podeis querer ajudar os outros que estão a chegar a esta área que chegaram para descansar e recuperar. Porque haverá um tempo, minhas amigas, antes de passarem para as esferas mais elevadas – que terão de olhar para a vossa vida. Por vezes isto levará algum tempo a fazer, para alguns, para outros levará muito tempo… e então o vosso espírito guia, e eu, estaremos aí para vos ajudar e erguer, se vacilarem – não podemos alterar nada porque é a vossa PRÓPRIA vida para a qual estareis a olhar, e todas as coisas boas e todas as coisas más virão para a ribalta e tendes que falar delas para que possam mover-se um pouco mais, até terem chegado ao fim da vossa vida e trabalho durante todo o tempo que passaram aí.  

Pode levar um bocado de tempo  e enquanto estais a trabalhar aí, podem ser capazes de ajudar neste plano de existência aqueles que estão a chegar aí, que podem estar num estado muito pior, que fizeram coisas terríveis mas que viram a luz no seu plano de existência e que se ergueram da escuridão - os maus que, de repente, acreditaram e assumiram que eram maus e que querem mudar. Mas subirão acima da escuridão – e também descansarão – e talvez também queiram ajudá-los. Será muito difícil porque as coisas que foram cometidas aqui são muito desastrosas, coisas inumanas feitas por uns aos outros; podeis querer não ajudar. Compreenderemos. Não sereis forçados a ajudar na reabilitação. 

Porque a alguns levará muito, muito tempo e vocês não estarão aqui o tempo todo, e vós, minhas senhoras, mover-vos-eis muito depressa mas os vossos serviços podiam ser muito úteis. Aqueles que fizeram coisas terríveis – terão um problema ao olhar para a Luz e poderia ser muito traumático. Necessitarão de muito apoio dos espíritos guias, não do vosso, minhas senhoras – vocês apenas se inclinarão e farão o que é necessário, uma palmadinha na mão de alguém – mas essas pessoas vieram porque sabem que fizeram mal, e decidiram arrepender-se. Mas chegam a um lugar, que está cheio de escuridão, apenas ligeiramente mais claro, porque o reconhecimento do que fizeram vem até eles. Gradualmente são restaurados como uma totalidade, mas isto leva muito tempo e vocês não estarão nesta esfera particular da existência,neste plano de existência enquanto isto continua. 

Alguns nunca conseguirão ultrapassar e nunca se poderão libertar da escuridão e ter um caminho porque foi tão terrível para eles. Mesmo com o apoio dos guias – os guias não podem suavizar o caminho, podem apenas apoiar-vos nas coisas que correram mal e não vos apoiam apenas pelas coisas que fizeram bem, minhas senhoras, mas verão o que aconteceu e como isso afectou os outros quando fizeram isso, e serão necessárias para os apoiar nos seus problemas sejam quais forem, e também  viver o seu caminho – espero não vos estar a causar ansiedade mas isto não é um conto de fadas, e nem tudo é maravilhoso – e É maravilhoso e com certeza que será.

Porque há aí um grande jardim que conhecemos, e está disposto aí e podem ir lá, descansar e deitar-se na relva com flores douradas, belas flores douradas, que, quando entram no jardim – irradiam essa luz dourada sobre vós, e podeis descansar e podereis recuperar aí para a próxima sessão. Mas a escolha é inteiramente vossa e vão ao vosso passo, embora não estejam muito tempo aí, minhas senhoras, deslocar-se-ão muito depressa. Deslocar-se-ão para esferas mais altas. Nós conhecemos isso. Olhamos para as vossas vidas e sabemos que não há muito aí que requeira atenção. Tendes tempo, para ter a certeza que nada vai mal entre o agora e depois, porque têm uma premonição, não têm? Podem pôr isso direito. 

Sois honradas e nós compreendemos isso. Porque todas as pessoas falam do passar e dos túneis de luz, que é o mais comum e habitualmente é o caso; mas ocasionalmente, porque alguém é mais conhecedor, tenta chegar aí antes do tempo apropriado – isto é, num pequeno espaço de tempo para se separar o corpo físico do corpo etérico. Acreditem ou não, muitas vezes o corpo etérico está relutante em deixar o seu amigo, o corpo físico…
Se querem fazer alguma pergunta, façam-na agora.

(P.- Estive a pensar, enquanto estiveste a dizer isto. Se tiveres lidado e resolvido alguma coisa que te tenha acontecido enquanto estás aqui na Terra, isso torna mais fácil deslocares-te quando olhas para trás,  ao examinar a tua vida quando chegares aí?)
Nº 3 – Sim – isso torna, minha senhora, e é isso que vos estou a dizer porque têm a oportunidade, ao saber que podem, se houver uma coisa em que pensar e  que pensem que devem pôr direita – têm muito tempo de o fazer enquanto estão aqui na Terra. Quero dizer as coisas que pensam que fizeram erradamente, por assim dizer, ou que pensam que são culpadas, então ponham-nas direitas mas também haverá tempo para pensar nas coisas boas – não só nas épocas más. Disse mais do que pensei sobre isto – a passagem, todos mencionam a passagem. 

Mas sabemos de histórias que foram escritas por pessoas que morreram momentaneamente e depois voltaram – e isto porque têm o sentido de inquirir os factos que as pressionaram a acordar antes do tempo certo; mas não se preocupem com isto, descontraiam-se e fechem os vossos olhos e deixem vir tudo perante vós e em fracções de segundos será libertado. Há aqui muito trabalho, e realmente é muito complicado e nos primeiros dias, e demo-vos uma visão simplificada do que acontece e continua, mas há muito mais do que isto, é muito belo e isto posso dizer-vos

Porque é muito bonito aí, essa bela luz azul prateada,  não é luz dourada como no jardim mas esta luz branco prateada – tem um tom azul que é curativo. É muito bela e vão-se sentir muito descontraídas e calmas. Os vossos entes queridos chegarão e visitar-vos-ão e vocês deslocar-se-ão para fora daí. Não necessitarão de muito descanso – não é o mesmo que um hospital como tendes aqui. Porque a Luz curar-vos-á, far-vos-á bem e descansará  a vossa alma. Deste modo estareis suficientemente fortes para examinar as vossas vidas, até certo ponto, mas não sereis pressionados a fazê-lo imediatamente, como eu disse antes – não sois más pessoas. 

(J – Sentimos que estamos sempre a olhar para as nossas vidas e a tentar melhorar-nos).

Nº 3 – Sim – compreendem que estamos a observar-vos e que acharam que notamos diferenças em vós, e a maneira que trabalhais com os outros é boa. Penso que a nossa amiga, diz que tem uma visão desapaixonada, que se tornou desapaixonada – pode sentar-se e olhar para as coisas e para o mundo e tudo que vós podeis fazer é olhar - porque não podereis fazer  mais nada por vós mesmas, em caso algum.

(P – Sim, sinto-me culpada porque me sinto desapaixonada).

Nº 3. Mmm – não te sintas assim, é a tua maneira  de cooperar com o que acontece aqui. Estamos a fazer-vos permanecer na retaguarda e olhar de longe, como através de um telescópio – por isso podeis olhar para isto à distância. Estamos a tentar ajudar-vos lidar com o que acontece aqui, porque vos tornaste mais sensíveis nos dias em que tendes trabalhado connosco, e através disto temos-vos colocado atrás para que as coisas não vos magoem muito e para que não fiquem loucas com angustia e ansiedade sobre coisas que não podem controlar. O que for, será.

(J- Bem, nós agora aceitamos isso, e permanecemos atrás.)
Nº 3 – Sim, isso é muito bom. Quero que saibam isso e que o possam fazer.

(A. Ainda necessitamos muito de amar as pessoas.)
É isso que estamos a dizer, minha amiga -  tendes estes sentimentos profundos agora que nunca pensaram que iriam experienciar. Mas porque sois sensitivas, queremos que fiquem um pouco atrás para não se envolverem no que está a acontecer - ou demasiado ansiosas ou culpadas sobre o que não podeis controlar.

Agora vou tentar mudar o assunto – vou tentar descrever algo e é muito pesado por isso têm de permitir ao instrumento e a mim. Vamos caminhar em águas profundas. 

Quero vos recordar o que disse a última vez que nos encontramos e foi sobre um avião e da sua propulsão com combustível de plasma – vou tentar explicar-vos sobre o combustível de plasma. Isto é o que nós chamamos fusão nuclear – não fissão. Se compreenderem isto. 

Se compreendem sobre o núcleo de uma estrela – temos hidrogénio no centro com protões simples a gravitar à volta. Agora necessitamos fundi-los e acabamos com hélio. São dois protões e dois neutrões juntos e terá de haver uma fusão. Agora, na estrela demora milhões de anos a acontecer, porque tendes a pressão gravitacional e também temos, como lhe hei-de chamar – uma separação dos protões, eles afastam-se uns dos outros, uma espécie de rejeição e a pressão pesada aqui. É como medimos a pressão gravitacional. De qualquer modo leva milhões de anos a acontecer esta fusão. Por isso aqui, no plano da Terra, para formar este material, metal, núcleo, teriam de esperar milhares de anos para isto acontecer. Isto não tem uso nenhum, é menos do que sem uso, de algum modo – então que fazer? Temos de pegar em dois isótopos do hidrogénio – certo? Agora temos o deutério e o tritium.

(J. Deutério e Tritium?)
Nº 3 – Tritium – certo – tendes esses dois. Tendes o Deutério com facilidade, está na água salgada do mar – está na vossa água do mar! Tendes com muita abundância e tendes acesso a este material durante milhões de anos. Tendes as propriedades. É fácil de conseguir mas o Tritium não é tão fácil, e tem de ser feito. Temos os dois isótopos e colocamo-los na máquina de fusão nuclear. No centro dela temos o que chamamos um Torus – no centro do Torus pomos dois isótopos, compreendem-me? São aquecidos a elevada temperatura e temos a fusão dos dois e temos o plasma. Ah. Ainda não acabamos, minhas senhoras. Agora o que acontece é que temos neutrões e protões – e vão todos fundir-se. Quando os neutrões batem nas paredes do Torus, (veja o link), há um escudo de Litium e quando bate no escudo é o Tritium. É repelido para o Torus e é repelido para trás e forma-se mais Tritium com esta energia infinita que está aqui, compreendem?
(J – Sim, compreendo!)
Nº3 – Compreenderam-me todas?

Isto é uma fonte infinita de energia, e tornar-se-á numa fonte infinita de energia – eu pus isso em linguagem de leigo e certamente esqueci-me de partes mais precisas – mas dei-vos o sumo. Isto não é o fim, minha amiga, é apenas o princípio, porque como teríeis acesso a isto? Esta energia do Torus – e como é que a irão armazenar?

 Necessita ser armazenada… e necessitam ser capazes de ter acesso a ela. Não sabemos se é o combustível ou a energia do futuro – não estou seguro sobre isto mas alguém abaixo daqui sente que será – mas temos alguns pensamentos sobre isto. Não tem produtos secundários, nem produtos de lixo atómico como tendes na fissão nuclear – não há nenhum desperdício… não directamente mas da segunda reacção terão um lixo de meia vida que, à igualdade da fissão nuclear que leva milhares de anos - esta leva apenas centenas de anos a limpar-se e a voltar ao normal – por isso é muito mais limpa, compreendem? 

Se tentarem desfazer-se dela, embora os vossos magnetes possam entrar em função é assim que este combustível é feito mas está na prancheta e alguém tem de lhe dar uma olhadela e penso que estão a lutar para saber quem será o país que vai construir este reactor de fusão nuclear – será um empreendimento maciço. A ideia está correcta mas ao pô-la em prática encontrarão muitos problemas. 

(Mas o que é exactamente o Torus?)

Nº 3 – Bem, se imaginarem uma maçã, com o núcleo tirado do centro, é uma coisa como esta, mas de que maneira, vocês imaginam – mas é para consegui-lo, para ter acesso a ele.


(A – Para segurá-lo, haveria  grande perigo?)
Nº 3 – Sim … mas não vos vou dizer, precisam de vê-lo construído primeiro e investigar outras possibilidades, e levará a partir de agora, pelo que compreendi – dez ou vinte anos, ou talvez mais tempo.

Por isso, isto deve ser o que irá substituir os combustíveis nucleares e os combustíveis fósseis – há outras maneiras – haverá outro combustível, talvez os nossos pequenos amigos de longe sejam capazes de ajudar. Há problemas com a coisa Torus – fusão – e teremos de esperar e ver… está bem?

Vou-vos deixar agora, minhas senhoras, foi muito bom estar convosco – e estamos quase normais, não estamos? E compreendo que teremos um visitante a vir para a próxima vez que nos encontrarmos? … O Nº 1 diz que é uma senhora por isso não teremos problemas.(J. Ela é óptima). Tenho de vos deixar agora. Que o vosso Deus vos acompanhe.

 Nº 2

Venho até vós, minhas filhas da Divindade, mais uma vez, para vos trazer a Luz Divina da Divindade, como sempre. Venho derramá-la sobre vós, em vós, e à vossa volta, e como sempre, minhas amigas, para levardes aos vossos entes queridos ao longo do vosso caminho. 

Porque tendes de olhar para o mundo e derramá-la no mundo, e quero que expandam a vossa energia para cobrir o mundo inteiro, levando a Luz da Divindade dentro dos cantos escuros que há aí, porque necessitam de ser iluminados, e trazidos para fora da escuridão. Quero que peguem nela e a derramem sobre o mundo, e vejam como ilumina e traz beleza para primeiro plano. Onde existe escuridão deixem existir a Luz, porque a Luz da Divindade é especial, uma Luz pura de branco dourado, que constrói o amor, porque o amor está em tudo. 

É o poder, e trago-vos isto, minhas senhoras, trago-vos isto, porque quero que a levem convosco para iluminar o mundo, e para a derramarem nos outros. Derramem a Luz dourada da Divindade, e envolvam o mundo na sua Luz bela, esta nuvem de oiro puro e de Luz branca que vem do Divino, e esta espero, minhas amigas, que a levem convosco ao longo do vosso caminho, ajudem onde possam, e olhem para os olhos daqueles que não dizem nada, porque devem ter muito que dizer.

Oiçam-nos para que também os possam iluminar, porque eles pedem a vossa ajuda. Podem não pedir directamente, podem pedir com os olhos, porque os olhos são as janelas da alma, e tudo será revelado nelas. 

Por isso sintam, minhas senhoras, onde a ajuda é necessária, porque ajudarei a trazer-vos o amor e a Luz da Divindade para darem, e distribuírem entre aqueles que necessitam de ajuda. Uma vez mais trago-vos o cálice do amor, do qual podem tirar o que necessitam, como sempre faço, o Divino assegura-se que tendes tudo o que necessitais: porque aquilo que é necessário e aquilo que necessitais estará para ser pedido. Dou-vos isto, minhas amigas, com todo o meu amor. Tenho de ir agora, minhas filhas da Divindade, uma vezmais tenho de ir, e espero encontrar-vos de novo.    






Offline  http://www.spirit-truths.co.uk