China Revelará el Mayor Secreto de la Luna y Marte en 2017 | VM Granmisterio

Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Sunday, November 18, 2012

30:09:2003





 30th of September 2003 – 30 DE SETEMBRO DE 2003

No 3

Boa noite, minhas senhoras.

Compreendo que o nº 1 permanece a flutuar e está a chegar, não sei se ele quer dizer alguma coisa ou não, mas penso que ele está a investigar a energia.

As senhoras fizeram um esforço concentrado sobre a energia. Ele sabe, ele sabe. Disse que foi mais fácil equilibrar. Nunca é muito difícil mas qualquer coisa que torne mais fácil é boa, para nossa vantagem e para vantagem de todos.

Espero que estejam bem, minhas senhoras, (Sim, obrigadas). Isso é bom. Talvez eu queira… na realidade não sei como começar, mas vou começar pelo princípio.

Vocês experimentaram a cura… Eu queria encontrar, gostaria de saber se vocês sabem COMO isso acontece, ou é gerado, ou se a energia curativa vai de vós para a pessoa?

Vou tentar explicar um pouco sobre o que acontece, e o que pode acontecer. Vocês são uma força quando estão interligadas, e se enviarem essa energia a uma pessoa escolhida, ela terá um grande impacto. Mas como é que isto funciona, podem-me dizer?

Bem, podem influenciar as coisas desta maneira, porque as células interagem com o DNA. A pessoa que sofre de uma doença encontra-se fora de equilíbrio como já sabeis, mas vejam, a coisa é a seguinte, minhas senhoras, essas pessoas encontram-se desligadas da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, e, consequentemente, desligadas das que estão bem.

Por isso, se reunirem todas as que não estão bem, estão a ver o que quero dizer, há um desligar da consciência universal que traz a Do ença = DIS ease…o equilíbrio não está aí, por isso, o corpo não se pode equilibrar adequadamente. Deste modo, podem dirigir a VOSSA energia para a pessoa que está doente, com esperança para o lugar verdadeiro, se souberem exactamente qual o órgão que está doente, que necessita de ajuda, para dar equilíbrio e torná-lo a ligar.

E agora, o que vos acontece quando enviam esta energia? Estão a produzir fotões e um campo electromagnético, que é projectado. Se forem curandeiras experientes, podem gerar cerca de 60 watts de electricidade, 60 watts de voltagem directa. Se não tiverem experiência, produzem cerca de 40 watts, e quanto mais fizerem mais elevam o número de watts. O truque é deslocarem-se mentalmente para um lado, se puderem, para que possam permitir este fluir livre de energia, para os fotões e campo electro magnético fluírem. 

Agora a coisa sobre a doença é a seguinte:  se tiverem alguma coisa como a SIDA (Aids) ou cancro, a doença alimenta-se de MEDO e, deste modo, o desequilíbrio continua. Se puderem quebrar o medo, começam a penetrar. Por isso, aqueles que ultrapassam o medo e a ansiedade sobre a condição (doença) que estão a sofrer, tem mais oportunidades de melhorar. Compreendem-me? Devido à energia e à voltagem que é enviada. 

Isto pode ser medido e registado por um electrómetro; isto não é uma história que vos estou a contar; na verdade podem detectar através de um electrómetro, a voltagem que estão a emitir. (Caramba!) Podem-no fazer, não estou a pedir que o façam, porque necessitam de aparelhos, aceitem precisamente a minha palavra que isto acontece. (Aceitamos

Agora a outra coisa é a seguinte: uma vez que vocês têm este desequilíbrio, é difícil reajustar, mas se conseguirem reajustar, podem juntar-se aos que estão bem. É melhor estar com pessoas que estão bem, e que não estão isoladas pela doença que contraíram. Doentes do coração todos juntos, todos juntos num lugar. Doentes da Sida (Aids), todos juntos num lugar. Cancerosos, todos reunidos num lugar, isto na realidade não é bom, de onde estamos, observamos, e com certeza, estão todos desligados, e estão todos numa espécie de confusão, com os seus diversos desequilíbrios, compreendem?

O problema é conseguir equilibrá-los todos, e se os podeis atrair para fora da multidão onde eles estão, e que estão a sofrer a mesma doença, vocês têm mais oportunidade de dirigir a energia, os watts, para eles, de modo a ajudá-los a curar. O corpo tem o seu próprio poder de cura, por isso, vocês estão-se a ligar a este poder de cura para regenerar e levantar os sistemas imunitários desses doentes, se puderem. 

O melhor a fazer com estas doenças é tentar ligar com o sistema imunitário, e isto ajudará com qualquer condição adversa que esteja aí instalada.Poderiam levar a cabo uma experiência de longo alcance, mas podem não ter tempo. Há um lugar onde as pessoas que sofrem de cancro se reúnem, vocês podiam se… o nº 1 está a abanar com a cabeça… podem dirigir a energia para uma enfermaria particular, para um número particular de pessoas, sem na realidade as verem, poderiam ter acesso, através de pessoas que sabem que alguém está internado com a doença, e poderiam dirigir aos que sofrem de cancro, talvez em fase terminal, podiam fazer a diferença. Talvez não os pudessem curar, mas seriam capazes de aumentar a sua expectativa de vida. Isto é possível.

Vejam, vocês, pessoas, têm um grande poder; todos os humanos têm mais poder do que aquele de que são conscientes, e o vosso corpo tem a capacidade de se curar. Se ao menos vocês pudessem seleccionar a maneira correcta de tentar auto ajudar-se, para ajudar os vossos próprios poderes de cura. Isto não é simples, esse é o problema, e temos dificuldade em ensinar-vos isto. Parece que pensam que, quando têm estas doenças, então tudo está perdido. NÃO ESTÁ. E podeis-vos ajudar uns aos outros com a prática da cura, mas isso leva tempo, e empenho, porque seria bom se pudessem todas dirigir o vosso poder curativo ao mesmo tempo, numa mesma hora.

Não precisam de estar todas no mesmo lugar, podem estar em locais diversos, mas dirigirem a energia ao mesmo tempo. Necessitariam de um longo empenho para praticar isto, porque não acontece num curto espaço de tempo, assim, todas necessitarão de um período de tempo mais alargado. Não estou a ser rude ao dizer isto, porque compreendo as vidas ocupadas que tendes, e tendes de encaixar tudo. 

Já vos iniciamos na visão remota, e necessitais de praticar mais. Pensamos que seria aconselhável que focassem, de momento, algo de muito simples, até que aumentem o poder. Chegarão lá; mas têm de praticar, não há nada de maravilhoso nisto, não têm de ter uma mente fantástica para serem capazes de o fazê-lo, até as pessoas comuns conseguem fazê-lo.

Necessitam prática e treino da vossa mente até certo ponto, concentrarem-se no que estão a fazer para praticarem a visão remota. A cura não é remota, e resulta de uma maneira diferente, porque estão a gerar o poder através de alguém, o que não fazem na visão remota, não da mesma maneira. Não estão a usar o poder da mente e do corpo da mesma maneira; é ligeiramente diferente. 

Os humanos têm uma grande capacidade para fazer coisas que não compreendem ou pensam que não podem. Este é o problema. Não compreendem, dentro de si mesmos, da sua mente, do que são capazes de fazer. São capazes de fazer grandes coisas, mas desistem, tudo significa muito trabalho, e terão de ficar envolvidos. Vocês podem gerar a vossa própria boa saúde, minhas amigas, e entre vós, podem gerar muito mais. Devem tentar manter-se no vosso caminho, é bom aquilo que estão a tentar com as pessoas que conhecem. Talvez seja aí que a saúde deva acontecer e deverá ser suficiente para vós, de momento. Quero que expandam um pouco mais, mas não estou certo como começar.


Tem tudo a ver com a mente, e têm de sintonizar a vossa mente de certo modo, e podem colocá-la em linha com um certo comprimento de onda que produzirá e projectará essa energia, têm de aprender a ficar ao lado e deixar isto acontecer, para que a energia possa trabalhar livremente. 

Não é interferido por vós, pessoalmente, a energia vai directamente. Aprenderão, e ensinarão a si próprias a manter-se ao lado e deixar a energia fluir. Será outra lição para outra ocasião, e não é difícil, é só o caso de se lembrarem como o devem fazer. É tudo. Não há grande mistério. 

A visão remota virá, e irão aperfeiçoar-se, minha amiga, e então introduziremos algo que a tornará mais interessante, mas queremos que tenham, como hei-de dizer, mais sucesso com isso e então introduziremos algo que irão achar fascinante, e irá funcionar melhor quando tiverem mais sucesso com coisas simples, irão desfrutar bastante, porque podem tomar parte nisso, para dar velocidade a sintonizar coisas simples, e então terão mais oportunidade com aquilo que temos em mente para executar e talvez traga mais divertimento às vossas vidas.

 O Nº 1 está outra vez a olhar para mim, sim, eu sei o que estás a pensar, nº 1, mas ainda não vou entrar nesse assunto.


Vejo que têm estado a observar os padrões do tempo atmosférico. Eu disse-vos, não vos disse? Para observarem e esperarem, que nem tudo ia acontecer depressa ou de uma só vez. Leva o seu tempo porque Marte atrai, cada vez mais afastado do plano da Terra. 

Terão outras coisas a acontecer e tendes todo esse problema com o povo do Iraque que é muito triste e causa muito sofrimento ao observar, porque sabíamos que ia acontecer quando o génio fosse libertado da garrafa e vocês ainda não o conseguiram meter lá dentro, e as coisas não foram tão bem sucedidas como as autoridades e as forças armadas pensavam, e isto não funciona da mesma maneira - lutar contra um inimigo sem rosto.

 O terrorismo é uma guerra muito mais devastadora, do que a guerra, cara a cara, de que falamos antes. Não sei como isto vai resultar, mas não acontecerá da maneira que devia acontecer.


Algumas desvantagens terão mais peso do que as vantagens. No fim veremos, teremos de observar o Irão, pela sua capacidade atómica, e se vai ser usada para aquilo que eles dizem que vai ser usada, para fins pacíficos, mas nunca se sabe aquilo que vai ser feito, e ao mesmo tempo pode não ser para fins pacíficos. É esperar demasiado deles, mas eles não resistirão em chafurdar com bombas e coisas dessa espécie. Pensar desse modo seria esperar demasiado da Humanidade. Vocês compreendem, minhas senhoras.


Vou abreviar esta noite. Vou-me embora e deixo-vos a ponderar tudo o que vos disse sobre a cura, porque isso é muito importante. Ah! Recordo uma coisa que vos devia ter dito sobre a cura, e não olhes para mim, Nº 1 -  está a dizer que estou outra vez a fugir ao assunto - mas tenho de tornar ao assunto. 

Se pensarem numa epidemia, como hei-de dizer, digamos a coisa SARS, que vocês tiveram, a chamada epidemia. Podem compreender o medo que se gera quando se diz que é uma epidemia, isso usa o medo e multiplica-se e, deste modo, atraem isso para vós e manifestam a condição do SARS no vosso corpo. Se a tendes ou não, ela pode ser gerada para se encaixar em todas as pessoas. Percebem o que quero dizer com epidemia, e não necessita sê-lo. 

Talvez fosse melhor não ter sido mencionada a palavra epidemia, então as pessoas não estariam tão assustadas. O medo gera a condição, e coisas diferentes que acontecem quando supostamente têm sintomas diferentes, geram os sintomas quer tenham ou não a doença, devido à imaginação e ao medo a trabalhar em conjunto. Isto, que vos estou a dizer, é para vós. Tendes a capacidade de fazê-lo, mas também tendes a capacidade de se curarem a vós próprias. Parece que é mais fácil pela negativa do que pela positiva, mas na negativa, vocês são bons no negativismo; não acreditam em vós próprios em positivo. É uma vergonha, porque tendes grandes capacidades dentro de vós para realizar coisas positivas. É uma coisa que está dentro de vós, ou que vos acompanha, compreendem?

(J. Penso que as pessoas tiram partido do medo das outras, para as manipularem, e manipulam para criar medo). Sim, sim, faz tudo parte da condição humana, estais condicionados a pensar dessa maneira, o que não ajuda, necessitam quebrar a cadeia, quero dizer a Humanidade como um todo, não vós pessoalmente, não podeis fazer isto sozinhas. É uma condição humana e tem de ser feito em massa. 

Sabeis o que o medo pode fazer, e voltamos ao medo e aos cortes de energia que vos perturbam tanto, e isto podia ter a ver com o movimentar da crusta terrestre, e o movimento dos cabos e de todas essas coisas que se movem no plano da Terra, nestes lugares, compreendem? É que eles não podem dizer o que causou isso, EMBORA, se vocês tiverem pessoas suficientemente inteligentes e que possam interferir com os verdadeiros computadores que ligam a corrente (energia), isso também possa acontecer. Por isso, isto pode ser uma combinação de todas estas coisas.

(J. É uma coincidência, estamos a ter uma data deles). Sim, estão, e é um atrás de outro. Como uma epidemia (risos), se percebem o que quero dizer, (J. também para criar medo), criar medo, e podem imaginar estarem enfiadas num desses túneis, quando alguém decidir lançar gás, e vocês não puderem sair e não puderem movimentar os comboios porque a energia está cortada. Mais cedo ou mais tarde, alguém vai pensar nisso.


De qualquer modo, minhas senhoras, tenho de partir, e voltarei de novo, se a vossa amiga nos permitir, e estaremos de novo convosco, minhas senhoras, e que a vossa energia, a vossa Divindade, o que quer que lhe chameis, vos acompanhe, o vosso Divino, e vos mantenha a salvo até à próxima ocasião em que nos encontremos. Agradeço-vos por nos deixarem chegar junto a vós.

Parece que vos trazemos sempre ansiedade e depressão, mas tentaremos ajudar. É importante que vos digamos as coisas tal qual são, não as embelezamos, porque é como é, mas tentaremos trazer um certo desanuviamento com a cura. (J. Posso dar isso aos outros, posso publicar na net e os outros podem aprender também). Sim, podem todos praticar uns nos outros, e porque não, porque não? Deixo-vos agora, minhas amigas, e obrigado.
No 2
 
Minhas filhas da Divindade, venho vos dar a bênção, como venho sempre, nesta ocasião. Trago-vos a bênção da Divindade, e quero dar-vos um presente, minhas crianças, minhas queridas. 


Imaginem que vos trago o presente do vazio, podem pensar que não é muito valioso, mas também vos trago o presente da plenitude, e quando dormirem, minhas senhoras, minhas filhas do Divino, quero que os ponham ao lado da vossa cama. Imaginem-nos ao lado das vossas camas, e tratem-nos com muito cuidado, porque eles são muito delicados e frágeis, estas coisas que vos trago, e quando dormirem, elas penetrarão as vossas mentes, porque usarão a porta de entrada do sono para entrarem na vossa cabeça, para vos darem todo o vazio e toda a abundância que há aqui, e podemos usar isto para vos ajudar a trazer certas coisas que necessitam fazer durante o vosso dia.

Quando acordarem, de manhã, acordarão cheias de plenitude, e irão para o vosso trabalho sorrindo, e interrogar-se-ão, pela plenitude que sentirão, estarão alegres pela plenitude, não caberá mais nada, porque estão completas, compreendem? 

Mas o vazio permanecerá vazio, porque não podem encher um espaço vazio com o vazio porque já está cheio de vacuidade. Quero que levem isto como suficiente, e quero que levem isto aos vossos companheiros de trabalho, quando vão fazer o vosso dia, e trazer o cálice do amor que vem com isto, para beber dele, minhas amigas, para beber dele e vos envolver na Luz Divina que vem com ele. 

Porque brilhais como uma Luz Divina, vós sois a Luz Divina, sinto que nem sempre acreditais nisto, minhas filhas, mas é verdade. Vocês brilham e nós pudemos dizer onde estais, e vir até vós porque a vossa Luz atrai-nos para vós. Quero estar sempre convosco, minhas filhas, como vos disse muitas vezes anteriormente, mas estou a ser atraído para longe, agora. Mas venho e envolvo-vos na Luz do Divino, e vocês devem tomá-la e envolver os vossos amigos e familiares nessa Luz, porque todos necessitam da Luz do Divindade.

 Porque não compreenderão, se vocês lhes contarem isto, mas, não obstante, trago-a para vós para que a levem, porque parecem ser peritas em levar Luz e Amor aos que vos rodeiam, e vocês sentirão que os lugares deles nesta ocasião se vão alterar, como aconteceu convosco. 

Quando passarem desta vida e do plano terreno, ficarão face a face, por um breve instante, com a vossa alma, e olharão para ela maravilhadas, porque é uma coisa bela, compreendem-me, minhas filhas? As vossas almas são absolutamente belas, e não acreditarão que sois vós, mas sois, e as vossas almas continuarão, e o vosso corpo físico desintegrar-se-á. A alma não sente medo, não tem medo do dia de hoje e de amanhã, ou do que foi antes. E vocês não devem sentir medo durante as vossas vidas, minhas filhas, devem desconhecer o medo, porque a vossa alma não tem medo. 

Trago-vos isto para vos ajudar no vosso dia de trabalho e no vosso recreio, até nos encontrarmos de novo, minhas senhoras. Deixo-vos com o amor do Divino, deixo-vos agora, minhas senhoras, Agradeço-vos, agradeço-vos
                          
 (All of us in tears)……(Todas nós estavamos em lágrimas)…





Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





No comments:

Post a Comment

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

mensagem do Criador



O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

Sou Eu que estou agora a enviar-vos energias poderosas. Foi dito que as ondas de amor que sentis a envolver-vos, vêm do Sol Central – o Sol que irradia do centro do Universo. É verdade. O Sol Central é mais um dos meus nomes, o vosso Criador Primordial. Sou Aquele que criou o princípio, o meio e a eternidade, que agora é a vossa realidade.

Os vossos Deuses Mãe/Pai foram os meus primeiros filhos, e o grupo de Iluminados que trabalha com eles, aqui na vossa Galáxia, foram os seus Irmãos e Irmãs, e os seus filhos mais velhos. Por isso, podeis ver que estais a ser orientados pelas vossas Tias e Tios Cósmicos, que conheceram cada um de vós e que nutriram e cuidaram cada um de vós, enquanto vocês viajaram através de muitas incarnações.

Durante o período que Deus Pai/Mãe treinou comigo para aprender a criar planetas, estrelas e seres vivos, os seus irmãos e irmãs também aprenderam a fazer o mesmo. Espalharam-se pelo Universo, que estava à espera, vazio de vida, e ajudaram a ensinar os Deuses mais jovens, os seus irmãos e irmãs mais novos, a estabelecer Galáxias, a povoá-las com seres de várias formas e tamanhos, de acordo com as suas imaginações criativas.


A cada um que estava a treinar, foi-lhe ensinado em primeiro lugar, as Leis Universais, que requerem que cada ser criado esteja, primeiramente, equipado com a capacidade de comunicar telepaticamente com o seu Criador, que está sempre em contacto comigo. Assim, uma rede de transmissão de energia telepática foi construída, enquanto cada Universo veio à existência. É esta rede que torna possível que Eu fale directamente com o vosso canal, e que vocês falem directamente com Deus Pai/Mãe. Outros que estão agora a canalizar utilizam este sistema de comunicação Universal em vários pontos, o que lhes dá a capacidade de falar telepaticamente com os golfinhos, as aves, os Arturianos, os Plêiadianos, etc.

Por isso, vêem, não há nada de estranho ou pouco habitual, sobre a capacidade telepática. De facto, sois os únicos em todos os Universos que parecem pensar assim. Claro que é devido a terem estado sob o Véu do Esquecimento. Sois os únicos que experimentaram esta ausência de ligação comigo e com os Deuses que vos criaram.

Em todo o Multiverso, todos estão curiosos sobre como terminará esta experiência. Os humanos que se tornaram cegos e surdos serão capazes de tornar a obter os seus sentidos? Irão acordar dos seus pesadelos para reconhecer a Família da Luz? E se ficarem permanentemente incapacitados devido à surdez que experimentaram? Decorreram milhões de anos, de acordo com o tempo da Terra, desde que os humanos tinham os seus sentidos intactos. Quando os vossos cientistas estudaram a sequência do DNA, encontraram muitas fios da vossa constituição que pareciam estar inactivos, inúteis. Ficaram surpreendidos, mas foram mais longe na sua exploração para compreender que na criação nada é inútil e suspeitaram que não era um erro da natureza, embora poucos estivessem suficientemente abertos a nível espiritual para assumir a verdade.

A verdade é que dei a Deus Pai/Mãe a minha aprovação para começar a usar esses filamentos de DNA “não usados”, que irão mudar-vos de uma maneira dramática. A vossa inteligência, memória e criatividade irá aumentar rapidamente. O objectivo final é permitir-vos ser os Deuses magníficos, que sois capazes de ser. Finalmente ireis ter o poder de criar, de conhecer a Verdade da vossa História e a da vossa galáxia, mas, primeiro, foi necessário que experimentassem os desafios e obstáculos da vida num corpo da 3ª dimensão, com livre arbítrio e com a orientação da vossa Mãe e do vosso Pai.

Sofreram a dor física e o trauma emocional, a solidão e a necessidade, e a maioria de vós sobreviveu com os corações ainda intactos. Ainda sois capazes de Amar, e quando estais em sofrimento, procurais a Luz para a vossa salvação. Foi o último teste, e suportaram-no de maneira brilhante. Sim, muitos de vós ainda duvidam, insistindo ainda que não acreditam em nada disto, mas a pequena janela aberta nos seus corações irá permitir a Verdade fluir, logo que as preocupações com os “resultados” do vosso dia-a-dia sejam afastadas da vossa vida.

Foram testados tão duramente até ao Grande Plano requerer, finalmente, a vossa liderança de todas as galáxias. Experimentaram várias formas de governo no vosso planeta e, intuitivamente, compreenderam em todo o globo, que a democracia com a participação de todos os povos é, na verdade, o sistema mais eficiente e justo. Sempre que foi experimentada uma nova tentativa para estabelecer a liberdade, ela foi cerceado pelos que pertencem às trevas. Mesmo nos Estados Unidos, a Grande Experiência foi deturpada e transformada num sistema económico despótico que ocupou o lugar da liberdade genuína e mesmo assim, o povo ansiava pela Verdade.

A agitação em todo o planeta é um triunfo glorioso da imaginação. Em toda a parte a Humanidade está a erguer-se a exigir a liberdade, igualdade e dignidade. Dizem para si próprios, “Nunca mais.” Muitos ainda não compreenderam completamente, porque é que estão a sublevar-se. Muitos pensam que é pela liberdade religiosa, outros temem o caos que a mudança completa irá trazer, mas a marcha para as novas maneiras de cooperar e para as novas maneiras de comunicar, confirmaram as suas esperanças num futuro em que reina a Verdade.

As guerras foram reduzidas muito rapidamente a acções da última hora de alguns que pertencem às trevas, nos topos dos telhados, declarando a sua preferência pelo assassínio e pelo caos, enquanto milhares acorrem a ajudar, a resgatar e a tratar os seus companheiros feridos.

Escutei as vossas preces para ajudar a acabar com a violência maciça, e agora estais a ver os efeitos na vossa vida diária, e também o fim da violência pessoal. O processo está quase a terminar, e a conclusão significa que todos e cada um dos membros da vossa sociedade planetária tem, agora, de fazer uma escolha. Alguns irão agir sobre a sua raiva interior e desilusão, mas outros, cujos contractos sobre a violência tinham terminado, irão acordar e depor as armas, não obstante a lavagem cerebral, o controlo da mente, e a consagração das suas vidas como escravos das trevas.

Como foi dito a todos, antes desta encarnação, esta é a derradeira. Nunca mais o Planeta Terra oferecerá um ambiente de livre arbítrio tri-dimensional, para testar-vos até ao limite. Não haverá mais sofrimento, fome, pobreza e guerras. Acabou.

Olhem à vossa volta, para a beleza do vosso querido planeta. Saiam das cidades para ver como devia ser e como era antes das indústrias e do crescimento maciço da população se ter instalado nas florestas densas, nos lagos claros e nos oceanos poderosos. Regressem às florestas, em silêncio e em reverência pela Mãe Terra que vos alimentou e amou durante eons (milhares de milhares de anos).

Agradeçam-lhe e quando enviam o vosso Amor para baixo, para o centro do seu ser, ela será aliviada e curada e sentireis a sua gratidão e Amor incomensurável.

Ireis ver o clima acalmar, o que é uma resposta aos vossos sentimentos. Como os vossos corações se enternecem pela Mãe Terra e pelos vossos companheiros humanos, também o vosso clima irá equilibrar-se e nivela-se, aliviando o frio e acalmando o calor. A Chuva suave irá substituir os furacões e os tornados. Como a violência da paixão humana abranda, o tempo atmosférico responderá de acordo. Tendes uma expressão, “Sorriam e o mundo irá sorrir convosco.” Prolonguem esta compreensão ao vosso relacionamento com a Mãe Terra e a todos os seus seres conscientes, que inclui todos os insectos, todas as rochas, todas as plantas e todos os animais ao seu cuidado.

Fiquem em paz, Queridos. O tempo do vosso teste pessoal acabou. Agora é-vos dado um tempo para descansar, para contemplar e para restaurar a Paz de Espírito. O vosso julgamento acabou e foram todos declarados inocentes, puros e gloriosos. Unos com o vosso Criador. Não importa quantos passos em falso possam ter experimentado nesta vida. Ela é a acumulação de todas as outras vidas, todas as vezes que triunfaram sobre o desespero, exprimiram Amor por outro ou por vós, que Nós vemos como uma medida da vossa força. Sejam agora esse ser Amoroso. Olhem à vossa volta para os que darão as boas vindas ao vosso Amor, e exprimam-no livremente. Não importa que saibam o vosso nome, ou vivam no vosso lar. Todos irão dar as boas-vindas à vossa vibração mais alta de Amor e Luz.

Juntos, vocês têm trabalhado, rezado e suplicado comigo para permitir agora, a vossa gloriosa ascensão, nesta vida, nesta hora. Estou aqui para dizer-vos, agora, que está concedida.

Foram dados todos os passos necessários para permitir que aconteça. Os Fundos de Prosperidade foram distribuídos e estão prontos para ser espalhados.

Lucifer voltou para os braços da sua família, e a 4ª dimensão desmoronou, não permitindo a segregação ou separação do amor do vosso Deus Pai/Mãe; os Arcanjos assumiram os seus mantos de Luz e os Mestres declararam-se servos da Luz na Terra. As naves estão alinhadas e prontas para trazer as suas dádivas e o grande amor das Almas Gémeas que esperam pelas suas companheiras, muitas das quais são conhecidas delas e estão familiarizadas com a sua energia de amor.

A Mãe Terra foi estabilizada no seu eixo pelas forças Galácticas e permanecerá assim até que os seus filhos tenham ascendido, em ondas, para as dimensões superiores. Todo o armamento pesado que poderia ameaçar as naves, ou a segurança dos que estão no solo, foi neutralizado; as armas ligeiras serão lentamente desactivadas, porque está para breve, a ocasião das aterragens. Foram preparados anúncios e serão difundidos para todos no planeta, para informar-vos dos acontecimentos à medida que se desenrolam.

Como vêem, nenhum pormenor foi descurado, nenhuma preocupação foi deixada sem solução, nenhuma pergunta sem resposta. Será um tempo de triunfo para todos; nenhuma infelicidade será causada a nenhum ser da Terra, a menos que escolham voltar as costas ao Amor. Os relacionamentos antigos e novos serão abençoados com Amor, Perdão e Luz, e todos irão transcender conflitos, dores antigas, para ascender para as vibrações mais altas do Amor e do Companheirismo.

Queridos Trabalhadores da Luz, pedimos para estarem prontos para conduzir a celebração triunfante e a chegada da procissão gloriosa das naves, onde todos serão renovados, com corpos em perfeito estado de saúde, as mentes restauradas com a memória e o conhecimento de todos que conheceram anteriormente e muito mais.

Vocês, que trabalharam tão duramente para transcender as vossas dúvidas e críticas dos vossos companheiros, irão sentir a recompensa de, finalmente, serem declarados e reconhecidos pela vossa sabedoria e pela força dos vossos corações. Fiquem em paz, Queridos e Bem Amados. Sois os Herois do Reino Glorioso. Perseveraram e triunfaram. Chegou o vosso momento. Não importa que tenham tido doenças, pobreza e dor. Agora, aproveitem os últimos dias para descansar e se prepararem. Abram os vossos corações ao meu Amor Sem Fim que tudo cura. Rezem silenciosamente por todos os que necessitam da vossa confiança e força para completar as suas transições.

Não posso descrever a alegria que sinto ao ver estas realizações finais a surgir. É verdadeiramente o Princípio do Fim, como diz o Deus Pai. Preparem-se para o Novo Começo em alegria e com Fé.

Eu sou o vosso Criador, o Criador de todos os Criadores, e envio-vos as mais poderosas ondas de Amor que jamais sentiram. Aconchego-vos a mim, os filhos do meu coração, e envio-vos Amor sem limites, até que nos encontremos novamente.

O Criador Original

Via Kathryn May, 30 de Julho de 2013, às 12 pm.


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html