Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Saturday, November 17, 2012

25.08.2012





25th August 2003 – 25 DE AGOSTO DE 2003


Há um problema, minhas senhoras, ao avaliar a energia que é necessária. Agora temos uma quota completa de novo, por vezes é difícil equilibrar. Por isso haverá uma mistura de mim, do nº3. Nº 3 e Nº 1.(J. Há alguma coisa que possamos fazer?) Expandam a vossa energia como estiveram a fazer, isso ajudará. Pareceu ser mais forte ao princípio do que agora. Sinto que o instrumento tem algum problema. (J. Sim, sim ela tem).
Falem, minhas senhoras, do que vêm……………………
(J. Há bastante luz à sua volta. Devemos juntar-nos e expandir a nossa energia. Concentre-se e isso fortalecerá o nosso intento.) Sentem o 1 & 3?
(Sim) (J. Sim, agora está muito mais claro.) Nesse caso vocês devem perguntar quem sou eu?
(J. Risos. Hmmmmmmm!!!) Não sou nem o 1 nem o 3. (J. Ah. Quem é você?) Trabalho conjuntamente com o nº 1. (J. Oh, que bom tê-lo connosco). Obrigado. Se o Nº 1 estiver a caminho, não deve demorar, ele gosta de ser o centro da atenção, como sabem. Tendes de ter sentido de humor para fazerem este trabalho, compreendem?  (J. Estamos contentes por você o fazer.) O nº 3 está aqui o tempo todo, mas teve um problema ao vir para a frente. Tentamos investigar  porque é que isto aconteceu .


No 3


Boa noite, minhas senhoras. Consegui, finalmente. Não sei qual é o problema esta noite, tive um problema ao chegar aqui, esta noite, porque parece haver uma espécie de turbulência aqui, e há coisas sobre as quais  necessito falar esta noite, e quero fazê-lo. Estou à espera que isto estabilize, e é um pouco  uma mistura de 1, 2 e 3 (J. Não parece muito que seja você). Tem razão, não parece. Isto é….como devo colocar isto, um pouco estranho esta noite, porque estivemos fora de sincronização durante bastante tempo, e agora estamos a tentar puxar tudo junto.

Minhas senhoras, quero estar convosco para partilhar algo do que estivemos a fazer. Estive com o instrumento quando ela estava a ler algo da caixa, aqui, sobre computadores de DNA.  Parece emocionante, mas não penso que isto se torne realidade, porque demorará muito tempo, e o  DNA nem sempre faz o que se espera dele, compreendem? 

Computadores de DNA. Haverá muitos problemas com isto. Sei que falamos de nanobot, e das consequências se introduzissem um virus no nanobot. Mas o nanobot também tem um lado benéfico. Sendo o facto que, se isto não for um computador, por assim dizer, porque estão a falar disto com DNA; mas se for injectado como se fosse um grão de areia podia ser programado para ajudar o sistema imunitário e lutar contra a doença. Isto podia ajudar, e as células que falam umas às outras, cada uma sabe qual é a sua função e o que devem fazer. 

O nanobot podia incorporar toda a informação, e eles podiam utilizar a energia das células e tornar o vosso sistema imunitário mais forte, ou mesmo mudar uma célula solitária que estivesse a causar o problema. Biosensores =  Biosensors. Assim ajudando a saúde das pessoas que estão a sofrer, como vocês têm nessa planeta.  Deixarei isto de lado porque uma vez que começarmos este assunto, iremos por aí fora. Tendes muitos lados para a experiência do nanobot, e como há muitos lados baixos também há lados altos, e tanto quanto haja um controlo sobre isto… Deve ser controlado. Há o problema que vocês têm pessoas fora, que não são particulares nem éticas.


Agora quero falar convosco muito abreviadamente, sobre a experiência que estão a fazer, e  encorajamo-vos  fazer a visão a longa distância. Convosco isto está na infância, e peço-vos, não vos posso dizer para fazerem nada, compreendem? Mas queria que continuassem na sua forma mais simples. Compreenderão o significado quando ficarem mais experientes ao fazer coisas simples, e nós teremos outras coisas que gostaríamos que fizessem, que experimentassem e que praticassem, que são muito mais profundas, e que alcançam muito mais longe, compreendem? 

Por favor, gostaria que mantivessem um registo de quão bem sucedida é essa experiência, apenas umas notas para vós sobre se conseguiram ou se foi difícil de conseguir. Não suspendam tudo. A ideia com esta visão a longa distância, é que se devem concentrar num assunto particular, e não se distrair com coisas que estão no quarto, não deixem a vossa mente vaguear e concentrem-se no que é suposto estar a acontecer no quarto, nesse momento. Agora a que coloca o artigo, deve ficar com ele porque vai actuar como transmissor, e vocês devem concentrar-se no transmissor, e então sabem o que o transmissor está a pensar. Isso realmente o que estão a fazer, para compreenderem o que a pessoa estava a pensar. Isto tem efeitos de longo alcance, minhas filhas, se conseguirem dominar, podem interrogar-se de que maneira poderão usar, que fosse do vosso interesse.

Digo-vos, minhas amigas, se conseguirem dominar isto, poderão ver no futuro, e pensam que é estúpido? Podem, a curto prazo, ver alguma parte do futuro. Se praticarem saberão o que está a chegar, serão capazes de interagir com outros, e não apenas isto, captarão os vossos próprios transmissores. Devem estar dirigidos para vós, e seja o que for, se estiver aí como um transmissor, e mesmo que não saibam que sejam transmissores, podeis usa-los como transmissores para captar. 

Deste modo, seremos capazes de fazer outras experiências, mas devem começar de uma maneira muito simples, muito infantil, e se alguma de vós conseguir uma forma mas não o verdadeiro artigo, isso será muito importante. Será muito importante, minhas filhas, vocês fazerem isto, se quiserem partilhar esta experiência. Acharão que vão muito lentamente, mas  ficarão surpreendidas com alguns dos resultados que vão obter e como se podem tornar boas nisto. Serão capazes de usar isso de maneiras diferentes, e estou certo que saberão o que eu quero dizer. Uma vez que sejam experientes, serão capazes de utilizar para os vossos próprios aparelhos, o que seria um grande vantagem para vós, em muitas maneiras diferentes. Compreendem-me? 

Não estou a falar de experiências de espionagem ou coisas dessa espécie, mas de coisas de uso geral. Veremos sobre outras coisas mais tarde. Não é por isto que estamos aqui, e não queria que o fizessem  porque não seriam capazes de ir a qualquer parte com isto mesmo se o fizessem. Sim, é uma curiosidade, mas não para nada fazer com ela. É um pouco como a informação que vos damos, ao fim do dia, de onde irão dizer que a obtiveram? É com isto que teriam dificuldade. Há muitas experiências que foram levadas a cabo no passado, compreendem, e que não é ciência nova. Isto tem sido foi feito e usado? 

Penso que este grupo estaria interessado na pesquisa que continua. É por isso que temos a senhora que faz a pesquisa e que agora está muito experiente. Ela deve achar que seria a mais bem sucedida, porque é a mais curiosa. Ajuda-vos a todas, compreendo, e isto também ajuda.

Penso que vos vou deixar. O nº 1 está a olhar para mim como, se tivesse alguma coisa para dizer, então diga, mas penso que não tenho nada esta noite, porque estamos a ter um pequeno problema com a energia. Não vão ainda embora, porque não sei o que se está a passar aqui. Falarei convosco de novo e talvez estaremos mais um pouco estabilizados. Agora o tempo não está estabilizado, de momento.

Ah. Desculpe nº1, mas tenho de dizer uma coisa. Falando do dia 28, com certeza, esqueceram-se disto? (J. Risos, Não). Observe e espere, haverá mais a fazer do que disseram entre vós, terá mais a ver com os padrões do tempo atmosférico, do que outra coisa, mas devem observar, esperar e ver. Não só na vossa Terra mas em todo o mundo, compreendem? (J. Certamente) Porque o que acontece num lugar afecta outro lugar, nessa ocasião, com o efeito de uma pancada.

Agora não necessito dizer que viram Marte no céu, e que está lá para todos verem? (J. Posso perguntar-lhe uma coisa?) Podes, minha querida. (Estive a estudar as tempestadas solares, e houve um aumento enorme de energia magnética do sol nos dias passados, semanas, particularmente nos dias que mencionou, o 18, 19, 20 e 21 …É…?) 

TEM a ver com o que pensas que é, há uma interacção. Não podeis ter estas forças magnéticas todas a actuar umas com as outras sem ter qualquer espécie de reacção. Certamente que embora o sol seja enorme, e tenha o seu próprio procedimento, mas tem um pouco de disfunção  que causa, como direi, um efeito de pancada, e vocês têm todas estas coisas diferentes a acontecer. Lembrem-se que isto não aconteceu durante 73.000 anos, embora eles mencionem 60.000  são 73.000 desde o alinhamento, por isso têm coisas inesperadas na Terra, e é isto que queremos que observem, porque pode ser informação importante para anotarem.

 Veremos o que acontece a seguir e nos próximos dias depois de 27, 28, é mais o dia 28 do que 27. Haverá um crescimento; sentem-no, não é verdade? (TodasOh sim) Uma mudança em toda a parte. Não será muito para vos perturbar, no fim do dia, mas observarão e verão os diferentes padrões do tempo atmosférico que mudam enquanto avançamos. Veremos o que acontece aqui e como se interligam e o efeito de pancada. Não é apenas Marte a vir ao alinhamento, mas quando começar a afastar-se, terão um refluxo para trás, como uma peça de elástico. Pensam que não sei o que é elástico? Não, nº 1, acho que não deves mencionar isso. Por vezes ele tem noções estranhas e ele pensa como um humano. (J. Não recomendaria isso) Bem há apenas uma ou duas coisas que ele gostaria de experienciar, mas não vamos a isso agora. (Todas. Risos).

Há alguma pergunta que me queiram fazer antes que eu parta? (P. Estamos em perigo esta semana?) Depende do que chama perigo, minha amiga. Deve observar e esperar. Não penso em si pessoalmente, minha querida, porque poderá ser uma alteração muito ligeira. É.

(A.      As minhas filhas estão junto à costa, de momento, junto ao mar.) Devem esperar e ver o que acontece, é o refluxo, o tornar para trás. O espalhar e o recolher e depois o refluir, isso pode ser um problema com inundações rápidas. Pode ser um pouco aborrecido, mas não posso dizer mais, e não quero assustar ninguém. Porque nem sempre sei as respostas. Mais alguma pergunta, minhas amigas?

(J. Procurei Moonraker, e é muito difícil de encontrar a não ser o filme. Mas encontro uma ligação obscura, o que me conduziu a um livro, e não estou certa se é a coisa certa, mas lê-lo-ei, pelo sim pelo não). Lê-o, minha filha. (J. Vou ler, vou ler).

Vou deixar-vos agora, minhas amigas, e obrigado. (P. Muito obrigada) Ficarei muito contente de vos encontrar e novo, e espero ter a energia equilibrada. Há um sentimento que haverá uma pequena mudança aqui na linha, teremos de ver. Não queríamos perder a experiência ou que nenhuma de vós faltasse à experiência, se isso vier para a frente, não ficaríamos no caminho. Compreendemos que vocês gostassem da experiência, mas não sei se isso viria para a frente. São os primeiros dias.



.
No 2

Venho para vós porque o vosso brilho é belo, e o amor que enviam é maravilhoso. Quero trazer-vos uma vez mais o cálice do amor, para que o possam partilhar e levá-lo aos vossos amigos, porque vos trago sempre. Porque quero que sejam parte de tudo que está a acontecer, Quero que sejam parte da Divindade, porque é o que vocês são e que é a força da vida dentro de vós. Vocês são parte e parcela da totalidade. Parte de Deus, e também parte a Divindade que É Deus, compreendem, minhas filhas? Quero que tomem, especialmente nesta época, para dar ajuda e conforto aos que choram, e não têm fé em si mesmos, e estes são tempos muito maus para eles, especialmente no abandono, compreendem? Se puderem dar uma palavra carinhosa, aqui e ali, para aqueles que encontrarem, com amor, porque eles não têm nenhum, de parte nenhuma, para lhes dar isso para partilharem. Também vos dou, minhas amigas, porque estais embrulhadas na Divindade, porque sentimos isso agora, e vocês não? A Divindade agarra-vos ao seu peito, porque necessita que estejam dentro da Luz e traz-vos mais perto e mais perto do Divino, enquanto prosseguis com o vosso trabalho, através deste tempo. Estaremos de novo convosco. Desculpem é curto desta vez, mas a energia está a enfraquecer, e não posso ficar demasiado tempo, mas gostaria de ter, de tomar, de suster, de envolvê-lo à vossa volta, porque necessitam dele, e podem passá-lo aos outros. Dêem prazer aos que amais. Estarei convosco de novo, minhas amigas. Estarei convosco novamente.





Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





No comments:

Post a Comment