Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Saturday, November 17, 2012

08:09:2003





8th September 2003- 8 DE SETEMBRO DE 2003


No 1

Boa noite.

Estou a juntar a energia para cima como já disseram; para ser capaz de ver a diferença, porque começamos a puxar a energia. Devo recordar-vos a energia em que se sentam, a energia que trazemos. Pode continuar depois por algum tempo, mas não é nada para se preocuparem. (J. Na realidade, gostamos bastante disso). Pensei que deviam, eu próprio gosto bastante, porque é o mais próximo que posso chegar a qualquer coisa humana; é uma vergonha. O Nº 3 está a fazer cara de arreliado para mim, porque não gosta que eu seja tão livre e permissivo com as senhoras. Tenho sempre uma boa história, por assim dizer, se sou demasiado familiar, provavelmente ele tem razão. É a única oportunidade que tenho. (J. Não nos importamos, de modo algum). Posso ser mais do que amigável. (Risos). Porque quem sabe o que acontece se eu me libertar! (Todos riem). (P. Esperaremos por isso). Pode bem fazê-lo, minha senhora.


Bem, penso que já estaremos prontos para principiar, sinto o nº 3 avançar, sempre com um ar de desaprovação, (Ah!). Pode continuar com isto, e veremos como vamos prosseguir. Haverá uma brecha, porque a energia muda de mim para ele, e é assim que continuamos, e obviamente que vocês têm conhecimento da brecha entre o Nº 3 e o Nº 2, o Nº 2 é diferente, a energia é diferente entre nós todos, porque temos uma ligeira diferença de vibração, suficiente para mudar o padrão de energia, portanto vou-me calar agora, e deixar a energia assentar para ficar pronta para o Nº 3. Espero que ele tenha alguma coisa para dizer, como habitualmente faz. Deixo-vos agora, minhas senhoras, e boa noite para vós.

                                                   Nº 3

Falem do que vêm, porque faz diferença à energia. Se a gravura não for clara, então a energia está baixa, e temos que esperar que ela reforce, compreendem? Quanto mais clara for a figura, a gravura que vêm, melhor, porque significa que há muita energia aqui. Por isso, sei que esmorece à medida que avançamos na noite, mas para começar é bom que a gravura seja forte, e os traços sejam claros, compreendem-me? Continua na mesma, minhas senhoras? (J. Não está tão forte como estava o nº 1) Não, mas está forte para o nº 3? (P. Penso que sim, sim). DEVIA ser forte para o nº 1, ele é uma coisa. (J. Consigo vê-lo melhor agora). Tens a certeza ou estás a imaginar? (J. Agora há mais definição).

Quero aflorar muitas coisas e isto agravará o nº 1 no fim, mas é a maneira como trabalho, tentei alterar isto com uma organização controlada, organizar-me, mas acho difícil, por vezes, conseguir isso para que flua para vós. Tenho tendência a saltar de uma coisa para a outra, mas é a minha maneira, compreendem? (Não se preocupe; está bem).

Agora, quero prosseguir e estou a pensar, suponho, nos Reptilianos, mas geralmente penso em extra terrestres, compreendem? De onde vêm, o que fazem e tudo o resto; e suponho, que devemos ser classificados como extra terrestres (alienígenas), os meus amigos e eu, embora sejamos Seres de Luz, e como tal, não tenhamos forma.

Mas os Aliens de quem tendes conhecimento, eles VIRÃO. Compreendem que toda a publicidade que tendes sobre extra terrestres, e todos os filmes que vedes nas vossas caixas, há espasmos destas entidades que estão no visor. Sentem que isso é feito com um objectivo importante? Isto é feito deliberadamente para vos iluminar, para vos tornar conhecedores, porque estarão a vir, posso vos dizer isto agora, isto explica a introdução, assim falando, querem que estejam habituados à forma em que chegarão, e como parecerão, para que não sejam colhidos de surpresa, embora ainda assim vocês o sejam. 

A ideia, é que em certa altura do futuro, possam chegar e levar-vos. Não tenham medo disso, então POR FAVOR VÃO, PORQUE NÃO VOS MOLESTARÃO, e levar-vos-ão para um lugar seguro. Isto realmente tem a ver com este planeta Terra, e pode-vos parecer incrível, mas pelo que acontecerá ao vosso plano da Terra no futuro, juntarão tantos quantos puderem, e para aqueles que quiserem ir, levá-los-ão para um lugar que é como o vosso plano da Terra, que possam permanecer aí, até que o vosso plano da Terra recupere. Isto acontecerá algures, no futuro. (J. Ouvi falar disso), e é por isso que estais expostas a tanta coisa, através das quais os extra terrestres são postos em frente a vós… as suas formas e situações diferentes, compreendem? Para não terem um choque tão grande quando as coisas chegarem.

 O que vos quero dizer, é que não quero que vocês tenham MEDO, também estaremos a observar as coisas. Não estaremos longe, não há necessidade de ter medo, e de qualquer modo isto não vai acontecer imediatamente, mas em qualquer ponto no futuro, se isto acontecer. Então por favor, não tenham medo. VÃO, porque isto salvar-vos-á, e nós precisamos de vós para o regresso.(J. Já li sobre isso e compreendo).


Vejam, a coisa é a seguinte, há muitas, como que cavernas, a ser construídas debaixo do solo, no vosso plano da Terra, bunkers profundos, suponho que lhes chamaram assim durante a guerra. Estes são para pessoas que sentem que estão prontas para qualquer coisa, compreendem-me? Para que possam refugiar-se nesses bunkers. Agora vocês, minhas senhoras, vocês compreendem mais porque já vos falei e vocês compreendem o lado científico disto. Se tiverem uma mudança de Pólos Pole Reversal no vosso plano da Terra, compreendem, algures no futuro, então, qual será a utilidade desses bunkers? Pensam que ficarão estáticos e que não se deslocarão, se pensarem nisto com lógica? Donde estou não posso ver, porque está fundo no solo, que isso fosse seguro. Vocês não gostariam de estar aí e estar enterradas, não é verdade? Seria horrível.

Tentaremos facilitar as coisas, levando-vos, minhas amigas, levando-vos para fora. Espero que publiquem isto (na Net), minhas amigas, e as pessoas acharão que isto é absolutamente ridículo, e sereis alvo de risos, mas estareis em boa companhia porque muitas pessoas foram alvos de chacota. (J. Não me importo) O que é que importa, se a verdade está aí para todos partilharem. Então porque não partilhar? Compreendem?

A outra coisa é a seguinte – vocês são conhecedoras de que os extra terrestres já estão aqui na vossa Area 51 e noutras bases, que também são secretas. Bem, vocês podem interrogar-se, porque é que certas coisas não têm sido desenvolvidas, se eles têm estes extra terrestres e eles são muito inteligentes…………. E algumas destas coisas não são armas, VIERAM deles……….. Interrogam-se talvez, com as doenças que existem, porque é que não se desenvolveram mais as curas e a profilaxia? Vejam, é porque eles não têm acesso. Não têm acesso a coisas que obteriam facilmente no seu planeta, não as têm aqui, podem usar apenas o vosso material, e se não está aqui, podem apenas usar os vossos materiais, e se não está aqui, não podem fazer ou mover sem ele, compreendem. Estão a observar afincadamente outros materiais, que também funcionam e que, por vezes, não funcionam da mesma maneira. A doença que vocês têm aqui neste plano da Terra, poderiam ajudar, mas isto é outra história, com certeza. Estou a saltar de uma coisa para outra, e o meu amigo está a olhar para mim com uma sobrancelha levantada.

 Vocês compreendem, falamos dos americanos e dos ingleses no Iraque e no Afeganistão, e que estão todos espalhados finamente no chão e agora os americanos querem que as Nações Unidas suportem o fardo mais pesado e aguentem algumas despesas. Claro que estarão relutantes em entrar porque, em primeiro lugar não estão de acordo com eles, portanto vai ser pesado para os americanos carregarem, e não fará nada bem às finanças deles, poderá pôr a nação americana de joelhos, e eu falei nisso há um ano atrás, (J. Sim, disse). Que isto iria acontecer; e se continuam no caminho que estão a ir, afundar-se-ão e arrastar-vos-ão para baixo com eles se isto não for visto com muito cuidado.

É importante que se eles já estão finalmente espalhados no terreno, com os exércitos que podem fornecer e as respectivas munições, vejam o custo de tudo isto. As pessoas estão nisto pelo dinheiro, e assim continua a rodar em círculo, e cada um espalhando o custo do dinheiro, para desenvolver mais, para que mais munições sejam necessárias e feitas, e cada um enriqueça à custa disto…. Na totalidade, a nação não enriquecerá porque será espalhado demasiado fino. Agora imaginem se forem arrastados para o conflito do Irão. Vêm o que eu quero dizer?

 Pensaram no Iraque como se fosse uma ameaça, embora ainda não tenham encontrado as armas, mas tenho a sensação que podeis encontrar até certo ponto, mas isto agora é mais preocupante do que uma arma, é um inimigo sem rosto que agora estão a enfrentar, as pessoas que não têm rosto, compreendem? Não estão a enfrentar um exército, mas o tolo excêntrico e o bombista que apanha as pessoas, uma de cada vez.

 É melhor enfrentar um exército inteiro do que este sistema, porque nunca saberão quando e de que lugar é que eles vêm. É uma situação, muito, muito difícil, aquela em que vocês se encontram neste momento, e se olharem para o Irão, onde agora eles têm este potencial, este potencial atómico, e como vocês trataram o Iraque e o Afeganistão, então o pensamento lógico é que também atacarão o Irão. Se conseguirem assinar um tratado com eles seria melhor. São um povo estranho, se pensarem no Ayatollah que tiveram antes. Todo o país é governado por Ayatollahs diferentes.

(J. Também mencionou a Síria). Ah, a Síria, sim também têm aí um giro. Vejam, os sírios não gostam particularmente dos iranianos, mas unir-se-ão para levar os americanos ao chão, vejam, isto é muito sério, financeiramente uma situação muito séria, como também o povo. Os soldados são soldados e não foram lançados nos exércitos, nem convocados como eram antigamente. São voluntários, mas aderiram pensando que nunca teriam de lutar por uma causa, mas isto é a profissão deles, e a morte é a morte, tanto quanto vós, pessoas vos diga respeito porque vocês encaram isto sob uma luz diferente da nossa. Olhamos para vós e sabemos que é um novo principiar, mas isso não ajuda as famílias, e a tristeza, faz tanta pena. Veja, este é o ponto pelo qual nós estamos aqui para examinar, e esta situação pode escalar. Observem este espaço, como diria o nosso amigo. É uma situação muito triste.

Minhas amigas, também notaram que nunca mais se ouviu falar na epidemia do SARS SARS epidemic? Uma ou duas outras coisas, num filão semelhante, desapareceram subitamente da face da Terra. Pensam que isto foi desenvolvido com um propósito?

Agora há outra coisa com que devem ter cautela, que penso, apareceu nas últimas horas. Penso que eles pensam tentar tirar DNA de cada pessoa, e tentar armazenar numa luta contra o crime. Mas tenham cuidado, de uma maneira muito subtil, isto vai tirar-vos a vossa liberdade, e não sabemos do sítio onde estamos, não sentimos que isso seja necessário, é melhor como vocês fazem neste momento. Estais a ser conduzidos por uma coisa com nanobots, e o DNA. Isto é uma marca para vos subjugar, é uma cadeia para vos guardar, é uma marca e saberão onde cada um está. Será armazenado num banco de dados, e poderão retirar informação disto, se for necessária. Como e quando for melhor, e quando necessária. Não é só como homens, mulheres e crianças etiquetadas, mas os recém-nascidos poderão tê-los introduzidos. Podem ficar surpreendidos, pode já estar a acontecer, de uma maneira lenta. Vejam que não vos disseram nada sobre isto. Será posto a claro depois de já ter começado. É o mesmo que sucede com a vossa alimentação GM que também já está a acontecer. Já está fora, não podeis voltar atrás, como era dantes, e não sabeis o que o futuro guarda para esta espécie de coisa porque não está fora há tempo suficiente para que se possa fazer um diagnóstico correcto.


(.J. Posso perguntar uma coisa?) Sim, podes. (J. Um dos nossos políticos, Michael Meacher fez uma afirmação tremenda, sobre o que ele sente ser a razão da motivação dos americanos irem para o Iraque, e acusando o problema de 11 de Setembro, Na realidade ele fez uma tribuna, pôs-se de pé e disse que as coisas não eram o que pareciam, pensa que o nosso Primeiro Ministro o escutará? Ou ele já está dentro disto? Necessito saber, porque necessito saber onde vou com isto).


O vosso Primeiro Ministro já tem uma ideia e sabe. Pode ter a certeza disso. Já foi arrastado para isto, e sabe desde o primeiro dia. (J. Ah! E isso torna-o um homem mau? (De coração, penso que ele não é.).

Pode não ter querido tomar parte nisto mas ele não tem atracção nem o poder  dos americanos, mas uma vez que isto seja feito, será sugado para dentro disso, sabe disso e espera que não aconteça, mas será sugado para dentro disso, porque não tem nenhuma parte para onde ir. (Oh, caramba!)

O cavalheiro que se ergueu foi muito corajoso, e espera-se que outros, que também pensam assim, permaneçam com ele, mas tendo em vista o facto e as coisas que aconteceram ao Dr. Kelly, uma pessoa interroga-se. É uma pena que este homem, perdeu-se tristemente, e não sereis cientes do quanto este homem era inteligente senão mais tarde. Este homem Kelly, tinha um grande potencial e um cérebro maravilhoso, e vejam o que lhe aconteceu. Este MP como vocês lhe chamam, é um homem muito corajoso, mas pelo menos ele tem a coragem de se levantar e dizer. Realmente ele é um herói, alguém lá fora está a ouvir, porque VOCÊS sabem bem provavelmente muitos lá fora estão a escutar, porque VOCÊS sabem, e um ou dois, provavelmente muitos que pensaram nisto, e quanto mais procuram intimamente pela evidência, cada vez mais pensam que não está correcto.


Ah, mas ELES estão a acreditar nos políticos e nas pessoas comuns, nem imaginando que os americanos pudessem ser capazes desta coisa impensável, ou organizá-la para esse fim, que eles possivelmente não podiam fazer. 3.000 mortos, não é uma coisa pequena. Podem imaginar se cada pessoa se levantasse e dissesse aquilo que verdadeiramente pensa, e o pudesse provar? Penso que executaram esse homem, para tirar vantagem disto tudo.   

Não quereria ter de viver com a consciência desse homem.

Bem, minhas senhoras, penso que já falei suficiente esta noite. Há uma ou duas outras coisas mas vou mantê-las até à próxima sessão.

Ah! Acabei de pensar numa coisa. Como estão a progredir com a Visão Remota Remote Viewing ? (Todas. Muito bem. ) Então isso é muito bom, espero que vos encoraje a continuar. Mantenham-se com coisas simples, e avançarão, as matérias mais técnicas ficarão para mais tarde e então compreenderão porque é que isto foi feito num nível tão básico. Necessitamos que façam isto primeiro e depois avançaremos. Tomem nota do que acharam e do que fizeram, e ficarão admiradas de como poderão avançar neste assunto.
(P. Por favor, posso-lhe fazer uma pergunta?) (No princípio da noite falou de extra terrestres em filmes, e disse que isto era para não ficarmos surpreendidas. Assim sendo, alguém em qualquer parte sabe como os extra terrestres se parecem e já os viu, as pessoas do filme. Como é que eles conhecem o aspecto deles?)

Talvez eles próprios já conheçam os extra terrestres, porque eles já estão a trabalhar convosco nas vossas bases. Alguém, algures, fez um desenho. Não é apenas na Base 51, existem outras bases.

(J. Sabemos que existem entidades da 4ª dimensão que controlam o nosso planeta, como sabemos que os que vêm serão as criaturas certas?)


Sereis inspiradas e sabereis, e sentireis que é certo ir, e se necessitarem, então necessitarão ir, e nós estaremos perto, e ajudaremos a guiar-vos para a frente, a inspirar-vos para irem. Agora não se preocupem com isso, isso para vós será algures no futuro, mas estão a ser feitos preparativos, porque o que me fez dizer isto sobre os bunkers, vejam, que estão a ser construídos profundamente no subsolo, e vocês não podem compreender o pensamento. Não sabemos o que está a acontecer, ou como chegaram a esta conclusão, pois pensam que não serão tocados porque estão debaixo do solo, porque tudo se isto acontecer, SE isto acontecer, e vem uma grande alteração, então as rochas e tudo debaixo do solo mover-se-á também. Não pensem que é ….... Sei que tiveram Marte, e Marte está a afastar-se suavemente agora, mas não se moverá para que tenhamos este efeito de catapulta no final. Pensam que é estranho que tenham na India uma coisa que não podem explicar, acontecimentos sísmicos, onde ouvem esmagar e estalar, e não se importam com isso, não é um movimento assim tão grande. Estão a fazer um estudo profundo disto, e têm as monções, e os tufões, e notaram que normalmente têm mais nos noticiários e que agora não têm nada? (Exactamente). Estas coisas estão todas a acontecer, e estão a relacionar com os vossos padrões de tempo atmosférico, que há uma mudança, e vocês não podem colocar sobre a égide de Aquecimento Global, porque não se encaixa.

Começam a interrogar-se sobre quantas pessoas conhecerão este fenómeno, enquanto isto se senta na retaguarda, mas está tudo bem. Tendes fogos e ventos fortes a chegar com a secura e o calor, tem de vir e ainda não acabaram as inundações. (A. E as faltas de energia eléctrica.) Sim, notarão que desapareceu de repente, em significado, e não há notícias sobre isto, todos se calaram, e não disseram em quantos outros países isto aconteceu ao mesmo tempo. Sabemos que sois conhecedoras, e que alguém lá fora é conhecedor, que isto pode ser posto nas vossas caixas para que vocês se tornem conhecedores. (Vamos passar a informação).

 Isso é bom, continuem a passar a informação. Serão consideradas incompetentes algumas vezes, Mas não liguem importância, não podeis ajudar TODAS AS PESSOAS, por isso não fiquem magoadas com isto. Elas têm a sua própria opinião, deixem-nas fazer o seu próprio caminho.


Vou-vos deixar agora, minhas senhoras. (muito obrigadas). Obrigado, e espero que o vosso Deus vá convosco. (Tenho a certeza que sim). Vocês compreendem, não é verdade? Que o vosso cérebro é conduzido por químicos e células, mas a mente está separada do corpo. Hmm. É complicado. (Mas maravilhoso!). É sim. Seria bom deixar as pessoas aqui com poder cerebral chegarem à ribalta, porque há muitos deles, há muitos seres humanos muito inteligentes, devem-nos deixar avançar, e não os suprimir. ELES suprimem-nos como o Dr Kelly , compreende? É triste, muito triste.

Deixar-vos-ei agora, minhas senhoras. (Enviamos-lhe o nosso amor).


A fita de gravação acabou…..





Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





No comments:

Post a Comment