Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Saturday, November 17, 2012

04:08:2003



4th August 2003-E AGOSTO DE 2003


No 3


Encontramo-nos de novo numa época difícil para o instrumento. Teve de suportar muito nas últimas semanas, com a ansiedade de ver o marido suportar esta grave hemorragia craniana que devastou o mundo dela.

De momento, a energia não está como devia, e compreendo que percebam porquê. Tentaremos por pouco tempo. Interrogaram-se se iríamos voltar depois deste espaço de tempo. Vocês, humanos de pouca fé. Não vos deixaríamos sem uma explicação.

Ouvimos-te, minha filha, expressando dúvidas sobre a tua dedicação ao espírito.(P. Não me sinto muito espiritual, de momento). Tenta uma meditação, por pouco tempo, que abrirá a porta para nós entrarmos, não TE vamos deixar. Pensas que passaste o teu limite? Pensas que deves ficar ou partir? Não queremos que partas, mas se sentes que é algo que se desenvolveu, compreendes? (P. Eu COMPREENDO, compreendo exactamente o que está a dizer; e gostava de continuar). Isso é bom porque precisamos de ti. (P. Eu necessito de si); então deves meditar e dar-nos a oportunidade de chegarmos a ti.

É um período de descanso, que indubitavelmente todos necessitávamos, embora seja uma pena que tenha vindo da maneira que veio, mas pensamos e sentimos que era necessário, que vocês necessitavam desse descanso. Por vezes andamos muito depressa, e não compreendemos o descanso porque temos energia infinita. Sabemos que vocês não têm, mas não compreendemos muito bem como isso funciona com as pressões do vosso dia a dia.(P. Penso isso porque estamos a ter um descanso, desliguei completamente, o que foi bom para mim).

Não desligue completamente, minha senhora, abrande, mas não apague, abrande, não apague completamente, e deixe isso em fervura lenta, abrande, mas não apague, porque terão uma tarefa para voltar ao ritmo habitual, terão uma tarefa para voltarem à energia habitual. Não queremos que partam mas a decisão é vossa, ao fim do dia.

É bom para vós virem e tocarem de novo a base, como vocês lhe chamam, embora não estejamos a fazer nada em particular, de momento. Se puderem continuar com a visão remota, seria bom, para podermos mover ao longo do caminho. Veremos quando estaremos em plena forma, de novo. Deveis olhar, novamente, para isto porque poderia ser muito útil, e dir-vos-emos em que sentido será útil.

Agora o vosso Ministro da Defesa, (Geoff Hoon), está alerta e deita um olhar lá para fora, e também neste conflito que está a acontecer, de momento, é como se uma agulha fosse furada de um lado, e uma mini guerra, chamemos-lhe assim não para as pessoas envolvidas com certeza, porque não têm nada com que começar, o que é uma vergonha, compreendem? Estou a falar onde os rebeldes estão a lutar. (Ah, Libéria ou Congo). Sim, e isso fas parte do quadro mais alargado, compreendem? Por isso esperem e vejam o que acontece aí.

De certeza que estão a pensar em 27 de Agosto, mas é 28 e não 27. Não se preocupem com nada, minhas amigas, sentem-se, observem e esperem. Não se preocupem com isso, devem estar conscientes das temperaturas que estão a subir, os fogos à vossa volta e as diferentes coisas que estão a acontecer. Agora pensem em vós, tendo em vista as palavras que falaram anteriormente sobre a litosfera e o movimento, e talvez isto tenha alguma coisa a ver com o deslizamento dela, compreendem-me? Deve ser muito suave, não muito óbvio, portanto não se preocupem porque não podem fazer nada sobre isso, portanto prossigam com a vossa vida e observem o que se passa no mundo com os aspectos diferentes do tempo atmosférico. (J. Agora estão constantemente a subir). Sim, até certo ponto é uma escalada rápida. Então haverá um movimento repentino e parará e depois terão outro movimento rápido e começará de novo, mas terão de esperar e ver o que acontece aqui, não podemos esboçar um desenho.

Deixar-vos-emos agora, minhas senhoras,  concedemos-vos um descanso, é sempre um prazer vir. O Nº1 acha sempre um prazer.(J. Eu sei, risos). (P. Obrigado pela vossa comprensão).

Está tudo bem, minha amiga. Deves olhar as coisas que te sejam apropriadas, no caminho da vida em que estás inserida e que te são mais convenientes. Não queríamos ver partir, a menos que realmente quisesse. (P. Não quero ir, obrigada). Mas não desligues, mantém a energia baixa e serás capaz de torná-la a ligar. (P. Sou capaz de desligar-me das coisas. mas não devo). A nossa amiga aqui, o instrumento, também está a ter problemas, com a focagem, e é uma pena que não podemos cuidar dela de modo algum, mas o que tem de ser, tem de ser. Não vos podemos dizer o que acontecerá, mesmo que soubéssemos não podíamos dizer-vos, mas a incerteza está a torná-la louca. Terá de fazer o melhor que puder. Que o amor da Divindade incida sobre vós.






Offline -  http://www.spirit-truths.co.uk


No comments:

Post a Comment