Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Thursday, November 22, 2012

01:12:2003




1st December 2003- 1 de Dezembro de 2003

    No 1

Boa noite, é bom estar de novo convosco, pois temos progredido. Certamente que o nº 3 não demorará a fazer a sua aparição. Estou certo que ele fará, como costuma fazer.

Se ele chegasse até vós realmente como ele é, como chegamos perto do vosso círculo,  seríamos quase pilares de fogo, fogo branco. Isso é a pulsação e leva bastante tempo a baixar ao vosso nível, já vos disse isso antes; de qualquer modo, sabeis e compreendeis , mas leva alguns momentos a ajustar… e nós não nos encontramos na última vez. Esperamos até agora para nos encontrarmos novamente convosco, e tivemos um pequeno problema aqui e ali com as nossas semanas, no vosso tempo de semanas. Não compreendemos as semanas, mas sabemos que, de qualquer maneira, é uma medida de tempo. Não é nada para nós onde estamos, mas agora tenho de abrir caminho para o que vem falar e, felizmente, ele vai dizer alguma coisa de interesse…Não vos posso dizer agora sobre o que ele vai falar… ele diz que é sempre interessante. Deixo-vos agora.

                                                                  No 3

Boa noite, minhas senhoras. deve estar claro, depois do anúncio do nº 1, e ele pensa que devo dizer alguma coisa de importância. O que acontece, minhas senhoras, é que não estou muito seguro sobre o que falarei esta noite, mas salta alguma coisa à mente, talvez a conversa que tiveram entre vós, sobre o sofrimento e dores que todas parece terem tido, e certamente que é verdade que há uma alteração nas dimensões e que é o corpo etérico dentro do corpo de Luz que se está a mover. Mas também tem uma reacção com o corpo físico, porque um não move sem o outro. Pelo menos, não agora… haverá um tempo em que isso acontecerá, mas não agora.

Devo falar sobre PASSAR, porque iremos falar do corpo etérico e este está intimamente ligado com o corpo físico, e quero falar sobre passar, ou aquilo que chamais morte, compreendem-me? Agora toda a gente fala em passar, mas ninguém sabe REALMENTE  explicar o que acontece, ou o que vocês esperam no verdadeiro processo de passar. Mas isso, vedes…Vocês saberão quando se começam a passar, quando a vossa hora chegar.

Podem começar a experimentar aquilo que chamais inconsciência, mas porque sois um espírito, e porque vós quatro tendes um conhecimento interior e também pelo trabalho que fazem juntamente aqui, e vocês têm compreensão, então talvez haja um ponto em que estejam a experienciar a separação entre a forma física e a forma etérica. 

O espírito, ou o corpo de luz, está a tentar afastar-se. Por vezes isso não acontece de imediato, por vezes leva um pouco de tempo, e não como se esperava, um movimento rápido. Este movimento rápido nem sempre acontece e neste caso, minhas senhoras, como compreendem, sois suficientemente inquisidoras para olhar antes que isto aconteça completamente – podem decidir abrir os olhos, assim falando, e os olhos serão do corpo etérico porque ele deslizou suavemente e separou-se do corpo físico e a mente também se deslocou, compreendem-me? Porque o cérebro etérico também entra em acção. Mas a mente é a mente e ela segue o corpo físico e o cérebro do corpo etérico não pode ter duas mentes separadas, compreendem? Mas temos aqui duas entidades separadas, por assim dizer – o corpo etérico,e o cérebro etérico, vão de um para o outro.

Vejam, neste caso, podem decidir abrir os olhos e de repente encontram-se na escuridão, e podem assustar-se. Tivemos essas experiências e não se assustem ao entrar no túnel da luz. Mas pela vossa curiosidade intacta, podem abrir os olhos antes de isto ter acontecido completamente, compreendem, da separação? Sentirão que ficaram cegas e que também não podem ouvir – que é a escuridão total… Preto.

Minhas amigas, se isto vos acontecer, não tenham medo… tornem a fechar os olhos de novo e quando acordarem na próxima vez ou sentem que estão a acordar, ou da próxima vez será diferente. Uma luz branca azulada acompanhar-vos-á, e devido à maneira como passam, terão necessidade de alguma bênção e de algum cuidado. Talvez tenham necessidade disso antes de entrar em contacto com os vossos parentes – talvez o encontro inicial, entrarão em contacto no plano deles (onde também encontram os amigos), mas então serão tomados, ou serão erguidos ou movidos mas não pela própria vontade… serão erguidos, e isto é a maneira das coisas no mundo dos espíritos. Sereis erguidas para esta luz branca azulada para o processo da cura – sentir-se-ão como se estivessem numa cama, como se fosse a vossa cama aqui, mas o vosso quarto não terá paredes, e será esta luz azul prateada, e talvez os vossos amigos vos venham visitar, ou os vossos parentes – e eu estarei aí, e estarei aí a guiar-vos em todo o caminho…porque sou o que está entre vidas.

Já vos tinha dito antes, que sou o que está entre o aqui e agora, e ajudo as pessoas a deslocarem-se, os espíritos. Descansarão aqui, e podem tomar um certo tempo para descansar – e as freiras, ou pessoas vestidas como aquilo que chamaríeis de freiras, pessoas espíritos que se parecem com freiras, virão e inclinar-se-ão para vós. As freiras que passaram são muito capazes e há outros também, e usam um hábito muito semelhante ao de uma freira – e inclinar-se-ão para vós até estardes melhor. Pensareis que simplesmente passaste de um estado para outro, mas tendes uma ligação em falta que está aí e sereis uma totalidade.

Necessitais de repouso e se houver qualquer coisa errada convosco, tudo será posto em conformidade mas necessitais deste descanso para recuperardes do choque, por assim dizer. É assim que isto será. Então, depois disto, talvez sejam levados para ajudar no primeiro plano de existência que atravessais – sabeis, os primeiros tempos quando ides primeiro, quando recuperais primeiro…podeis querer ajudar os outros que estão a chegar a esta área que chegaram para descansar e recuperar. Porque haverá um tempo, minhas amigas, antes de passarem para as esferas mais elevadas – que terão de olhar para a vossa vida. Por vezes isto levará algum tempo a fazer, para alguns, para outros levará muito tempo… e então o vosso espírito guia, e eu, estaremos aí para vos ajudar e erguer, se vacilarem – não podemos alterar nada porque é a vossa PRÓPRIA vida para a qual estareis a olhar, e todas as coisas boas e todas as coisas más virão para a ribalta e tendes que falar delas para que possam mover-se um pouco mais, até terem chegado ao fim da vossa vida e trabalho durante todo o tempo que passaram aí.  

Pode levar um bocado de tempo  e enquanto estais a trabalhar aí, podem ser capazes de ajudar neste plano de existência aqueles que estão a chegar aí, que podem estar num estado muito pior, que fizeram coisas terríveis mas que viram a luz no seu plano de existência e que se ergueram da escuridão - os maus que, de repente, acreditaram e assumiram que eram maus e que querem mudar. Mas subirão acima da escuridão – e também descansarão – e talvez também queiram ajudá-los. Será muito difícil porque as coisas que foram cometidas aqui são muito desastrosas, coisas inumanas feitas por uns aos outros; podeis querer não ajudar. Compreenderemos. Não sereis forçados a ajudar na reabilitação. 

Porque a alguns levará muito, muito tempo e vocês não estarão aqui o tempo todo, e vós, minhas senhoras, mover-vos-eis muito depressa mas os vossos serviços podiam ser muito úteis. Aqueles que fizeram coisas terríveis – terão um problema ao olhar para a Luz e poderia ser muito traumático. Necessitarão de muito apoio dos espíritos guias, não do vosso, minhas senhoras – vocês apenas se inclinarão e farão o que é necessário, uma palmadinha na mão de alguém – mas essas pessoas vieram porque sabem que fizeram mal, e decidiram arrepender-se. Mas chegam a um lugar, que está cheio de escuridão, apenas ligeiramente mais claro, porque o reconhecimento do que fizeram vem até eles. Gradualmente são restaurados como uma totalidade, mas isto leva muito tempo e vocês não estarão nesta esfera particular da existência,neste plano de existência enquanto isto continua. 

Alguns nunca conseguirão ultrapassar e nunca se poderão libertar da escuridão e ter um caminho porque foi tão terrível para eles. Mesmo com o apoio dos guias – os guias não podem suavizar o caminho, podem apenas apoiar-vos nas coisas que correram mal e não vos apoiam apenas pelas coisas que fizeram bem, minhas senhoras, mas verão o que aconteceu e como isso afectou os outros quando fizeram isso, e serão necessárias para os apoiar nos seus problemas sejam quais forem, e também  viver o seu caminho – espero não vos estar a causar ansiedade mas isto não é um conto de fadas, e nem tudo é maravilhoso – e É maravilhoso e com certeza que será.

Porque há aí um grande jardim que conhecemos, e está disposto aí e podem ir lá, descansar e deitar-se na relva com flores douradas, belas flores douradas, que, quando entram no jardim – irradiam essa luz dourada sobre vós, e podeis descansar e podereis recuperar aí para a próxima sessão. Mas a escolha é inteiramente vossa e vão ao vosso passo, embora não estejam muito tempo aí, minhas senhoras, deslocar-se-ão muito depressa. Deslocar-se-ão para esferas mais altas. Nós conhecemos isso. Olhamos para as vossas vidas e sabemos que não há muito aí que requeira atenção. Tendes tempo, para ter a certeza que nada vai mal entre o agora e depois, porque têm uma premonição, não têm? Podem pôr isso direito. 

Sois honradas e nós compreendemos isso. Porque todas as pessoas falam do passar e dos túneis de luz, que é o mais comum e habitualmente é o caso; mas ocasionalmente, porque alguém é mais conhecedor, tenta chegar aí antes do tempo apropriado – isto é, num pequeno espaço de tempo para se separar o corpo físico do corpo etérico. Acreditem ou não, muitas vezes o corpo etérico está relutante em deixar o seu amigo, o corpo físico…
Se querem fazer alguma pergunta, façam-na agora.

(P.- Estive a pensar, enquanto estiveste a dizer isto. Se tiveres lidado e resolvido alguma coisa que te tenha acontecido enquanto estás aqui na Terra, isso torna mais fácil deslocares-te quando olhas para trás,  ao examinar a tua vida quando chegares aí?)
Nº 3 – Sim – isso torna, minha senhora, e é isso que vos estou a dizer porque têm a oportunidade, ao saber que podem, se houver uma coisa em que pensar e  que pensem que devem pôr direita – têm muito tempo de o fazer enquanto estão aqui na Terra. Quero dizer as coisas que pensam que fizeram erradamente, por assim dizer, ou que pensam que são culpadas, então ponham-nas direitas mas também haverá tempo para pensar nas coisas boas – não só nas épocas más. Disse mais do que pensei sobre isto – a passagem, todos mencionam a passagem. 

Mas sabemos de histórias que foram escritas por pessoas que morreram momentaneamente e depois voltaram – e isto porque têm o sentido de inquirir os factos que as pressionaram a acordar antes do tempo certo; mas não se preocupem com isto, descontraiam-se e fechem os vossos olhos e deixem vir tudo perante vós e em fracções de segundos será libertado. Há aqui muito trabalho, e realmente é muito complicado e nos primeiros dias, e demo-vos uma visão simplificada do que acontece e continua, mas há muito mais do que isto, é muito belo e isto posso dizer-vos

Porque é muito bonito aí, essa bela luz azul prateada,  não é luz dourada como no jardim mas esta luz branco prateada – tem um tom azul que é curativo. É muito bela e vão-se sentir muito descontraídas e calmas. Os vossos entes queridos chegarão e visitar-vos-ão e vocês deslocar-se-ão para fora daí. Não necessitarão de muito descanso – não é o mesmo que um hospital como tendes aqui. Porque a Luz curar-vos-á, far-vos-á bem e descansará  a vossa alma. Deste modo estareis suficientemente fortes para examinar as vossas vidas, até certo ponto, mas não sereis pressionados a fazê-lo imediatamente, como eu disse antes – não sois más pessoas. 

(J – Sentimos que estamos sempre a olhar para as nossas vidas e a tentar melhorar-nos).

Nº 3 – Sim – compreendem que estamos a observar-vos e que acharam que notamos diferenças em vós, e a maneira que trabalhais com os outros é boa. Penso que a nossa amiga, diz que tem uma visão desapaixonada, que se tornou desapaixonada – pode sentar-se e olhar para as coisas e para o mundo e tudo que vós podeis fazer é olhar - porque não podereis fazer  mais nada por vós mesmas, em caso algum.

(P – Sim, sinto-me culpada porque me sinto desapaixonada).

Nº 3. Mmm – não te sintas assim, é a tua maneira  de cooperar com o que acontece aqui. Estamos a fazer-vos permanecer na retaguarda e olhar de longe, como através de um telescópio – por isso podeis olhar para isto à distância. Estamos a tentar ajudar-vos lidar com o que acontece aqui, porque vos tornaste mais sensíveis nos dias em que tendes trabalhado connosco, e através disto temos-vos colocado atrás para que as coisas não vos magoem muito e para que não fiquem loucas com angustia e ansiedade sobre coisas que não podem controlar. O que for, será.

(J- Bem, nós agora aceitamos isso, e permanecemos atrás.)
Nº 3 – Sim, isso é muito bom. Quero que saibam isso e que o possam fazer.

(A. Ainda necessitamos muito de amar as pessoas.)
É isso que estamos a dizer, minha amiga -  tendes estes sentimentos profundos agora que nunca pensaram que iriam experienciar. Mas porque sois sensitivas, queremos que fiquem um pouco atrás para não se envolverem no que está a acontecer - ou demasiado ansiosas ou culpadas sobre o que não podeis controlar.

Agora vou tentar mudar o assunto – vou tentar descrever algo e é muito pesado por isso têm de permitir ao instrumento e a mim. Vamos caminhar em águas profundas. 

Quero vos recordar o que disse a última vez que nos encontramos e foi sobre um avião e da sua propulsão com combustível de plasma – vou tentar explicar-vos sobre o combustível de plasma. Isto é o que nós chamamos fusão nuclear – não fissão. Se compreenderem isto. 

Se compreendem sobre o núcleo de uma estrela – temos hidrogénio no centro com protões simples a gravitar à volta. Agora necessitamos fundi-los e acabamos com hélio. São dois protões e dois neutrões juntos e terá de haver uma fusão. Agora, na estrela demora milhões de anos a acontecer, porque tendes a pressão gravitacional e também temos, como lhe hei-de chamar – uma separação dos protões, eles afastam-se uns dos outros, uma espécie de rejeição e a pressão pesada aqui. É como medimos a pressão gravitacional. De qualquer modo leva milhões de anos a acontecer esta fusão. Por isso aqui, no plano da Terra, para formar este material, metal, núcleo, teriam de esperar milhares de anos para isto acontecer. Isto não tem uso nenhum, é menos do que sem uso, de algum modo – então que fazer? Temos de pegar em dois isótopos do hidrogénio – certo? Agora temos o deutério e o tritium.

(J. Deutério e Tritium?)
Nº 3 – Tritium – certo – tendes esses dois. Tendes o Deutério com facilidade, está na água salgada do mar – está na vossa água do mar! Tendes com muita abundância e tendes acesso a este material durante milhões de anos. Tendes as propriedades. É fácil de conseguir mas o Tritium não é tão fácil, e tem de ser feito. Temos os dois isótopos e colocamo-los na máquina de fusão nuclear. No centro dela temos o que chamamos um Torus – no centro do Torus pomos dois isótopos, compreendem-me? São aquecidos a elevada temperatura e temos a fusão dos dois e temos o plasma. Ah. Ainda não acabamos, minhas senhoras. Agora o que acontece é que temos neutrões e protões – e vão todos fundir-se. Quando os neutrões batem nas paredes do Torus, (veja o link), há um escudo de Litium e quando bate no escudo é o Tritium. É repelido para o Torus e é repelido para trás e forma-se mais Tritium com esta energia infinita que está aqui, compreendem?
(J – Sim, compreendo!)
Nº3 – Compreenderam-me todas?

Isto é uma fonte infinita de energia, e tornar-se-á numa fonte infinita de energia – eu pus isso em linguagem de leigo e certamente esqueci-me de partes mais precisas – mas dei-vos o sumo. Isto não é o fim, minha amiga, é apenas o princípio, porque como teríeis acesso a isto? Esta energia do Torus – e como é que a irão armazenar?

 Necessita ser armazenada… e necessitam ser capazes de ter acesso a ela. Não sabemos se é o combustível ou a energia do futuro – não estou seguro sobre isto mas alguém abaixo daqui sente que será – mas temos alguns pensamentos sobre isto. Não tem produtos secundários, nem produtos de lixo atómico como tendes na fissão nuclear – não há nenhum desperdício… não directamente mas da segunda reacção terão um lixo de meia vida que, à igualdade da fissão nuclear que leva milhares de anos - esta leva apenas centenas de anos a limpar-se e a voltar ao normal – por isso é muito mais limpa, compreendem? 

Se tentarem desfazer-se dela, embora os vossos magnetes possam entrar em função é assim que este combustível é feito mas está na prancheta e alguém tem de lhe dar uma olhadela e penso que estão a lutar para saber quem será o país que vai construir este reactor de fusão nuclear – será um empreendimento maciço. A ideia está correcta mas ao pô-la em prática encontrarão muitos problemas. 

(Mas o que é exactamente o Torus?)

Nº 3 – Bem, se imaginarem uma maçã, com o núcleo tirado do centro, é uma coisa como esta, mas de que maneira, vocês imaginam – mas é para consegui-lo, para ter acesso a ele.


(A – Para segurá-lo, haveria  grande perigo?)
Nº 3 – Sim … mas não vos vou dizer, precisam de vê-lo construído primeiro e investigar outras possibilidades, e levará a partir de agora, pelo que compreendi – dez ou vinte anos, ou talvez mais tempo.

Por isso, isto deve ser o que irá substituir os combustíveis nucleares e os combustíveis fósseis – há outras maneiras – haverá outro combustível, talvez os nossos pequenos amigos de longe sejam capazes de ajudar. Há problemas com a coisa Torus – fusão – e teremos de esperar e ver… está bem?

Vou-vos deixar agora, minhas senhoras, foi muito bom estar convosco – e estamos quase normais, não estamos? E compreendo que teremos um visitante a vir para a próxima vez que nos encontrarmos? … O Nº 1 diz que é uma senhora por isso não teremos problemas.(J. Ela é óptima). Tenho de vos deixar agora. Que o vosso Deus vos acompanhe.

 Nº 2

Venho até vós, minhas filhas da Divindade, mais uma vez, para vos trazer a Luz Divina da Divindade, como sempre. Venho derramá-la sobre vós, em vós, e à vossa volta, e como sempre, minhas amigas, para levardes aos vossos entes queridos ao longo do vosso caminho. 

Porque tendes de olhar para o mundo e derramá-la no mundo, e quero que expandam a vossa energia para cobrir o mundo inteiro, levando a Luz da Divindade dentro dos cantos escuros que há aí, porque necessitam de ser iluminados, e trazidos para fora da escuridão. Quero que peguem nela e a derramem sobre o mundo, e vejam como ilumina e traz beleza para primeiro plano. Onde existe escuridão deixem existir a Luz, porque a Luz da Divindade é especial, uma Luz pura de branco dourado, que constrói o amor, porque o amor está em tudo. 

É o poder, e trago-vos isto, minhas senhoras, trago-vos isto, porque quero que a levem convosco para iluminar o mundo, e para a derramarem nos outros. Derramem a Luz dourada da Divindade, e envolvam o mundo na sua Luz bela, esta nuvem de oiro puro e de Luz branca que vem do Divino, e esta espero, minhas amigas, que a levem convosco ao longo do vosso caminho, ajudem onde possam, e olhem para os olhos daqueles que não dizem nada, porque devem ter muito que dizer.

Oiçam-nos para que também os possam iluminar, porque eles pedem a vossa ajuda. Podem não pedir directamente, podem pedir com os olhos, porque os olhos são as janelas da alma, e tudo será revelado nelas. 

Por isso sintam, minhas senhoras, onde a ajuda é necessária, porque ajudarei a trazer-vos o amor e a Luz da Divindade para darem, e distribuírem entre aqueles que necessitam de ajuda. Uma vez mais trago-vos o cálice do amor, do qual podem tirar o que necessitam, como sempre faço, o Divino assegura-se que tendes tudo o que necessitais: porque aquilo que é necessário e aquilo que necessitais estará para ser pedido. Dou-vos isto, minhas amigas, com todo o meu amor. Tenho de ir agora, minhas filhas da Divindade, uma vezmais tenho de ir, e espero encontrar-vos de novo.    






Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





No comments:

Post a Comment