Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 8, 2012

25:11:2002



25th NOVEMBER 2002 – 25  de novembro de 2002


No 3

 
Boa noite minhas filhas e bem vindas.

Chamar-vos-ei MINHAS AMIGAS, se acharem que está certo? Compreendo que vocês se encharcaram  em informação (Sim). Devem assimilá-la com cuidado e muito devagar minhas amigas. Não há pressa, não há pressão; não se apressem com isto, descontraiam-se e vocês encontrarão tudo aquilo que precisam nas vossas caixas. A verdade absoluta, em toda a sua vastidão, tem variações das quais sou conhecedor, e vocês não sabem se está certa ou não. (Sim). Alguns dos jornais que o meu instrumento lê também têm suspeitas, que vocês mencionaram. Existem pessoas que suspeitam disto ou daquilo, sabem metade da história mas não a história completa, compreendem (Sim, muito bem). Por isso, vocês têm de rever tudo aquilo que têm, com respeito à vossa informação. Podeis ter a minha orientação minha amiga (sim, obrigada). Surgirão grandes avanços na tecnologia, talvez no vosso tempo, como vocês compreendem o tempo, e isto pode motivar alguns a repensar tudo que aprenderam sobre religião. Não estou a falar de espírito mas das primeiras religiões. A religião, infelizmente é um contra-senso e é a ASTÚCIA DOS PADRES, como disse antes, é um contra-senso em QUALQUER figura ou forma. É isso que está a causar a ruína mundial; é isso que vos arrasta para baixo, (Sim). Sinto que haverá um Desastre Ecológico   que fará com que a vossa espécie se una para o melhor. Isto far-vos-á pensar de novo e vocês deixarão a religião e a Astúcia dos Padres para trás porque haverá um foco principal e vocês verão isso como uma vida mais normal e mais natural (Sim). Não tão complicada. Vocês tornam-na complicada por vós mesmos com estas religiões com todas essas compreensões diferentes. Aquilo porque todos vocês estão a lutar até ao fim do dia, é apenas pelo poder, é isso mesmo, o poder. É um tentando ter poder sobre o outro. É tudo uma glorificação, mas não de Deus, não de Deus (Não).É a maneira mais simples que tenho para te esclarecer isto minha querida, NÃO de Deus: por isso temos de ver isto mais uma vez. Por isso,  se este desastre ecológico acontecer e ele acontecerá, porque já foi posto em movimento e em parte porque também é natural, então pensem sobre isto. A vossa compreensão é que tem havido alterações e vocês encontrarão isto no modo como o tempo atmosférico do vosso planeta se tem alterado. Há mais problemas com os POLOS do que aqueles que vocês já conhecem; há uma grande alteração aí, uma quantidade de água, minhas amigas, uma grande quantidade de água a chegar (Oh Meu Deus). Não virá toda de uma vês, desenvolver-se-á lentamente mas isto é a coisa que fará as pessoas unirem-se, penso que é um dos desastres que vos acontecerão na vossa Terra. Isto é o que terá de acontecer, para fazer com que as pessoas se unam, porque isto não é uma coisa que possam deter uma vez que seja posta em movimento, compreendem? Parte disso é causado pelo homem, e parte disto é, de qualquer maneira, uma mudança ecológica, (Sim).

 Se notarem que houve uma mudança (Sim, sentimos isso emocionalmente), sentirão que houve uma mudança. Está-se tornando cada vez mais óbvio, porque coisas diferentes estão a acontecer que não deviam estar a acontecer em certos lugares do vosso planeta (Sim). É esta a mudança que já começou a acontecer, é o puxão da gravidade de um lado e o puxão das direcções para outros caminhos, e isto vocês já sabem e já leram sobre isso. A descrição das dimensões, como na vossa pesquisa, a informação que vocês receberam é um conhecimento amplo, (Sim), Na realidade é mais complicado do que parece. (Somos apenas humanas – risos). Isso é verdade, vocês são apenas humanas, mas, não obstante, são espírito e vocês pertencem a Deus, o que é grande, o que é grande. Foi assim que vos viemos contactar, devido ás vossas ondas de luz e nós podemos dirigirmo-nos automaticamente para os que são mais evoluídos do que os outros, no vosso planeta, e isto permitiu-nos chegar e saudar-vos, (Óptimo) o que é bom. Esperamos poder aborrecê-las de novo na direcção certa para encontrarem um pouco mais, mas façam-no de vagar, (J. Sim, de acordo). Tens de dar um descanso a ti mesma, minha filha; doutro modo isto não te fará bem. Vai devagar, não vás até ao extremo e não procures em lugares onde ainda não conheces nada. Quanto mais alcançares mais perturbado e mais sobrecarregado ficará o teu cérebro, se consegues perceber. Não é apenas sobrecarregar, tal como suponho; tem realmente a ver com o cérebro, partes do cérebro que tu e a tua espécie ainda não usam (J. Sim). Deste modo tentaremos, encorajar-te-emos a abrir um pouco mais, não estou a dizer que de repente vais achar que és capaz de usar o teu cérebro todo, isso seria (risos) um pouco demasiado potente, devastante para ti. Faz-me rir pensar nisto mas não há possibilidade (isto também nos faz rir), mas estão todas a abrir e a expandir um pouco mais; mas aquilo que eras capaz de fazer com a tua mente, vês, é isso que nós esperamos intensificar. É a tua MENTE, TU fechaste-a e necessitas reabri-la.


Por isso, estamos aqui minhas amigas . Vocês estão preparadas para encontrar mais soluções; quanto mais longe forem, melhor compreenderão, (assim confirmam as soluções?). Sim, sim, na realidade elas fazem isso. É por isso que temos pressa que vocês as procurem, mas não queremos sobrecarregar-vos, (J. Iremos devagar), vão devagar para podermos mantê-las juntas mais tempo a fim de partilharmos mais informação convosco (Sim). Esta subida à Quarta Dimensão como o que já leram (Sim) que descrevemos de uma maneira muito básica para vocês compreenderem, em poucos parágrafos mas não se importem manteremos uma abertura para o desenvolvimento até à decima segunda dimensão (Recordo-me), e também, certamente, o dano será dirigido às comunicações, mas isto é tudo que necessitam preocupar-se neste momento, e isto é ir da terceira para a  Nona Dimensão , (Sim). Isto é onde temos necessidade que vocês estejam. Isso levará tempo, minhas amigas, e não queremos isolar-vos demasiado dos vossos companheiros masculinos no plano terreno. Assim como já discutiram tudo, devem ser cuidadosas com quem partilham o vosso conhecimento, apenas com aqueles que sentem que têm um conhecimento básico ou um pouco mais do que a compreensão do básico. Então podem-se abrir um pouco mais e podem descobrir donde vem o pensamento deles se eles não se importarem. Talvez só então poderão dar um pouco mais mas vocês têm de ver, deixo isto ao vosso critério encontrar pessoas com quem possam falar e aquelas com quem não possam. (Certo). Esta subida virá e sentimos que já estão na quarta  dimensão e estão a ser erguidas para a quinta e até certo ponto olhando para a quinta e comunicando com a quinta dimensão. Isto é interessante para nós, porque nem sempre vemos este crescimento num estádio tão primário, (obrigada, obrigada). Por isso, estamos encantados com isso e esperamos encorajá-las e empurrá-las para a quarta, esse é o nosso objectivo. Não alcançarão a nona dimensão minhas queridas senão quando passarem para aí mas eu estarei lá, (Obrigada, você torna-nos mais seguras). Deixo-vos com isto minhas amigas, de momento, para que prossigam com as vossas investigações e falaremos de novo sobre alguns assuntos e temos trabalho para fazer e quer acreditem ou não, temos outros grupos para visitar, embora eles estejam a projectar-se longe. Existem os surpreendentes buracos minúsculos de luz aqui e ali que podemos ver, isto é a   Matriz   que é penetrada e pela qual podemos ver. (Há alguma coisa que possamos fazer?). Não, tratem dos vossos assuntos e procurem informação como estão a fazer e uma coisa conduzirá à outra. Podemos encorajar e iluminar-vos e trazer-vos a este estádio enquanto percorrem o vosso caminho mas isto tem de ser feito por vós mesmas, minhas filhas (Certamente). Ajudar-vos-emos segundo a nossa perspectiva, tanto quanto pudermos (Obrigada). Deixo-vos com isto agora, de momento, porque olhamos e vemo-vos a lutar e a saltar de uma solução para outra, (É tão interessante). Se é interessante, é realmente interessante para nós observarmo-vos. Compreendem que estamos contentes que vocês queiram continuar na vossa busca, porque é uma busca, não é verdade? É isso que estou a fazer minhas queridas, estou a ajudar-vos na vossa busca (Obrigado). Agora, minhas amigas, compreendem que não estou só, que há muitos mais que trabalham comigo e que ajudam a puxá-las para mim para desenvolverem.

Deixamo-vos agora, minhas queridas, e que Deus vá convosco (Obrigada). Estou a enviar-vos a luz d’Ele, e o Seu amor envolve-vos e guia-vos durante o resto da semana até que eu venha de novo. (Também enviamos amor para todos). Obrigados.

No 2
 
A luz do Divino envolve e embrulha-se à vossa volta com amor enquanto tentamos  guiar-vos na vossa jornada minhas queridas. Estamos aqui para vos ajudar de modo a poderem continuar com a vossa viagem. Estamos muito excitados com a vossa chegada, e nos permitam vir todas as semanas para vos pudermos inspirar e trazer o amor de Deus. Trazemos o amor Divino para vós, este cálice cheio de bondade (Sim), e embrulhamos em torno de vós a luz pura sempre duradoura do Divino.

 Deixarei isto convosco e vocês beberão do cálice. (Sim). Tomem e bebam. Não tenham medo, não vos faremos mal, viemos para vos inspirar. Viemos para vos ajudar, minhas queridas e aos vossos amigos e famílias. Se eles não ouvirem não é vossa culpa.

No comments:

Post a Comment