Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Tuesday, October 9, 2012

30:12:2002


30th December 2002 – 30 de Dezembro de 2002

No 1


Estou aqui para equilibrar a energia do nosso amigo que estará disponível dentro de momentos. Gosto de estar convosco, minhas senhoras. Posso nem sempre falar, mas estou aqui a tentar equilibrar a energia, para que os vossos amigos venham e falem convosco. Estais a fazer um bom trabalho, não tenham receio. Não podemos esperar mais de vós do que aquilo que estão a fazer. É bondade vossa, gastarem o vosso tempo com isso – compreendemos e sabemos que também têm um caminho de vida para percorrer, e isto muitas vezes antecede isso. – Compreendemos isso e dá-nos muito prazer que vocês ocupem tanto tempo e se empenhem tanto. O No 3, como vós lhe chamais, gosta de pôr alguns pequenos enigmas, para as manter ocupadas durante a semana! Compreendemos que não saibam onde estão a ser conduzidas, mas esperamos transmitir-lhes informação, e ao mesmo tempo, manter o vosso interesse. Seria também excessivo tudo ao mesmo tempo; não compreenderiam uma série de coisas que desejamos transmitir-vos. A informação é como vocês dizem, muito pesada, e esta é a melhor maneira como vos podemos mostrar – um pouco de cada vez. Estamos a progredir muito bem, a passo firme e isto é como queremos manter – compreendem? O meu amigo está à espera, sinto. Deseja que eu me vá embora, mas eu gosto de falar com as senhoras, gosto das senhoras, não muito dos homens (risos). Vou agora, minhas amigas e esperamos pelo no 3 enquanto vocês o chama, ou talvez seja o no 2, quem sabe, mas ele vem de mais longe. Ele é de uma esfera muito mais alta do que a nossa. Deixar-vos-ei agora, minhas amigas e vocês terão de esperar que o no 3 chegue. Consigo sentir a vibração dele através do instrumento – terei de mantê-lo afastado um pouco. Ele deve esperar – que o vosso Deus seja convosco.

                                                                   No 3


Boas noites, minhas amigas, encontramo-nos de novo outra vez. Espero que tenham desfrutado as vossas festividades durante o período da celebração. Não chamarei a isto Natal, porque isto não é o que eu compreendo que isso seja. De qualquer modo, tenho um ponto de vista diferente e vejo-vos de longe e sei o que aconteceu no passado. Vamos deixar isto porque não é de interesse para nós, de momento. Tenho ouvido as vossas observações, e vocês trouxeram para bordo alguma informação que vos foi transmitida – estamos contentes com isto, que vocês compreendam. Pensam que têm cérebros de qualidade inferior, mas não é assim. Vejam, alguns sabem mais do que outros, e mesmo aqueles que têm cérebros mais intelectuais, não seriam capazes de apreender quem nós somos, ou do que falamos. Seja como for, isso não é uma vantagem para nós e eles não compreenderão o que estamos a dizer, e não o querem compreender.


Pensam que sabem tudo, mas estão muito longe da verdade, muito longe. Temos de continuar, e falamos de ecologia e do homem e isto será a combinação, isto será a combinação. (Tivemos a discutir os acontecimentos que poderiam conduzir a uma mudança catastrófica do mundo tal como o conhecemos). – Vocês têm de cuidar da vossa vida vegetal, porque esta Terra muda. Mesmo agora, algumas plantas ainda não foram registadas e reconhecidas, e algumas ainda não foram encontradas, mas é daí que alguns medicamentos irão surgir, compreendem?  Era uma vergonha se fossem ignoradas. DEVEMOS impedir que sejam danificadas. (não sei se eles queriam significar nós, humanos, ou eles, Seres de Luz). É por isto que a devastação que vocês vêm, NÃO PODE acontecer. Sinto que devemos estar preparados para uma guerra de qualquer espécie, está a chegar e vocês não precisam de mim para vos dizer isto – obviamente que não é segredo. Então quão longe ela irá, quanto tempo durará? Isto acontecerá. O que vem adiantado, avança. Sei que o instrumento viu na caixa que ela observa - sobre como livrar-se de uma guerra de germes ou um ataque de guerra biológica e os anéis dos guardas à volta das cidades que talvez possam ser invadidas. Isto não funcionará – não funcionará – Quantas pessoas estarão envolvidas neste assunto - pergunto-vos? Realisticamente, vocês necessitariam de contenção, um muro contínuo à volta, e quanto tempo essas pessoas, esses guardas, ficariam aí realmente, e quando terminassem as funções onde é que iriam? O que lhes aconteceria? Vocês não pensam que eles deixariam a família e os amigos escapar? Como é que evitariam que um transportasse o germe para os outros? A ideia é ridícula. O ideal seria um campo forçado, sem dúvida, que seria melhor nessas circunstâncias para guardar as pessoas que quisessem escapar para sítios mais seguros. O campo forçado estancaria isto. Não estou seguro sobre quão avançados vocês estão neste assunto - quero dizer que têm a base 51 – vocês não sabem o que se passa lá e não querem ser informados – eles podem estar a desenvolver um campo forçado/campo de concentração de qualquer espécie que está a ser posta em prática, que conteria toda a gente. Compreendem? Isso RESULTARIA. O outro é cosmética – vocês não conseguem ver que isto é para vos fazer crer que eles estão a fazer coisas para vos proteger? – Estão a tentar tranquilizar o público em geral ao tentar dizer que é isto que irão fazer, mas se vocês pararem e pensarem logicamente, isto não resultará, seres humanos são seres humanos – e irão acharão uma saída!


Se vocês estiverem contaminadas e não tiverem ideia de que estão infectadas – quereriam escapar, não é verdade? Se chegar a isto! SE? CHEGAR A ISTO. Vocês não sabem o que se passa na Base 51, ou no outro lugar que têm neste país, Porton Down, não é? Também não sabem o que se está a desenvolver aí! Se estas bombas chegam a este país – este Iraque, é Iraque? Se essas bombas explodirem, não libertarão, o que acontecerá quando os esporos forem libertados no ar – esses germes biológicos – devido à explosão romper-se-ão e deslocar-se-ão no ar! Não quero parar aqui. Isto é o que dissemos antes, o génio fora da garrafa. Em primeiro lugar, isto nunca devia ter sido desenvolvido – mas, claro que isto não é uma atitude realística, porque há sempre alguém que quer desenvolver alguma coisa que não deve, e habitualmente é feito às escondidas, compreendem? Portanto, devemos ver o que podemos fazer, estamos ainda a tentar influenciar as pessoas para terem senso comum, mas estamos a ter muita dificuldade ao tentar inspirá-las. Muitas delas compreendem os problemas que esta guerra, prestes a acontecer, causará, não estão esquecidos das preocupações – não estão – Compreendem, mas não sabem o que seria melhor, deixar como está ou atacar.


Neste momento dou-vos duas palavras, minhas amigas. Dou-vos Exodus e dou-vos Equinócio, e a não  compreensão que têm destas duas palavras. O Instrumento é muito amável ao permitir-nos vir para falar convosco, porque vocês têm o intelecto e nós queremos erguer-vos para o próximo nível, compreendem? Tentamos e isso acontecerá, isso acontecerá, prometo-vos que o vosso trabalho e tudo que vocês puseram – será erguido – praticamente um pouco mais alto e isso será bom. Bom para vocês e bom para nós sabermos que tentamos firmemente, tentamos instilar alguma sensibilidade sobre coisas diferentes. Se ao menos os políticos nos ouvissem! Alguns deles são sensitivos mas a maioria deles não é. São homens de negócios cabeçudos apenas interessados no poder, como todas as pessoas parecem estar, de momento. É contagioso. Mas vocês devem - sim, vocês serão capazes de resolver alguns problemas – isso surge – vocês resolvem bem tudo o que vos aparece. E agora a minha amiga aqui, deseja fazer uma pergunta? (Sim. O que podemos fazer para salvar o mundo, nós temos muitas ideias, mas o que podemos fazer para ajudar?) (Em quem podemos acreditar?) (Onde pudemos ir?) Têm de acreditar na vossa intuição. Com isto quero dizer que devem acreditar em vós próprias porque inspirar-vos-emos desta maneira, deixem-se livres e serão instruídas à nossa maneira, de um modo indirecto. Lamento mas é a única maneira que pudemos trabalhar. Podemos inspirar-vos de modo que isso se torna tão forte (a inspiração), que saberão e sentirão dentro do vosso coração e de vós próprias que é a ocasião e a maneira correcta de ir. Esperamos apenas que façam aquilo que possam. Então vocês querem salvar o mundo por vós próprias? Vocês são três mulheres, e não podereis influenciar o mundo por vós próprias, mas pouco a pouco, serão capazes de influenciar e inspirar outros, vejam. A multidão crescerá devagar, e felizmente então, alguém verá algum sentido que tem o poder de introduzir a ficha a isto tudo. Espero ter sido de ajuda, têm de esperar até a influência ser tão grande que a maneira que vocês querem prevaleça, então essa será a maneira, e vocês não terão escolha. Mantenham-se abertas: não vos pudemos dirigir. Isto é o melhor que vos posso oferecer. (Já fiz isso e penso que era você e senti que era verdade, ou não era?) Bem, claro que sim – se puderem dar a vós próprias 5 minutos de meditação isso dar-nos-á a oportunidade de chegarmos perto de vós. Doutro modo, podeis fazer perguntas – mas não esperem respostas directas. Isto não funciona assim – isto virá doutra maneira e vocês sabem –  saberão instintivamente que não é o vosso pensamento – sei que é muito difícil pensar, sou eu ou são eles? Neste caso, serão eles! (Risos). Se vocês nos dessem a oportunidade de chegarmos perto de vós! Só alguns minutos – sabemos que  estão tão ocupadas com o vosso caminho da vida e têm outras coisas para fazer – podeis fazer perguntas e  seremos capazes de dar as respostas que vocês NECESSITAM! Sereis inspiradas a trabalhar desta maneira. A abrir de modo a pudermos chegar, pudermos ir e pensar sobre aquilo que nos perguntaram, e quando estiverem a fazer alguma coisa nós pudemos, distraidamente, deitar isso na caixa do correio, por assim dizer. Eu não tenho todas as respostas; muitas vezes tenho de ir mais alto. Deus vos abençoe, minhas senhoras.

 Links para os web sites desta transcrição
(  click neste link para ir para o  site que encontramos)
Exodus - Link 1 | Link 2 | Link 3
                         Secção de Informação do Spirit-Truths
Exodus - Information 1
 Notem, p.f., que há muitos mais links na internet mas também é a vossa jornada.Se encontrarem quaisquer links  bons, p.f., dêm nos conhecimento aquihere





No comments:

Post a Comment