Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Tuesday, October 9, 2012

27:01:2003




                
                              27th January 2003 – 27 de Janeiro de 2003

No 3


Boa noite, minhas senhoras.

O que vou dizer-vos esta noite? Parece que cobrimos muito terreno desde o nosso primeiro encontro, não pensam assim? Gostaria de vos tornar a levar ao cinto de Orion, o mistério do cinto de Orion e às pirâmides. Vocês acreditam, não acreditam? Que elas alinham com as estrelas do cinto de Orion. Estão em alinhamento exacto ou teriam estado, mas isso tem a ver com os equinócios. Estão ligeiramente deslocadas agora porque o universo muda um pouco. Como já vos disse teriam de recuar a 10.450 AC e então é exacto. A relevância do alinhamento, tem tudo a ver com a vossa herança, realmente de onde é que procedem. A sementeira que aconteceu. Também essa coisa reptiliana que vocês parecem que não alcançam (que é difícil para mim dizer – explicar – e mostrar-vos), não vos parece estranho que os antigos adorassem serpentes de qualquer espécie, e penso que devem pensar neste caminho. Não é como se vissem um réptil, sei que isso é repugnante para vós. Mas não é tal como parece e não é completamente como eu expliquei. Isso é o mais próximo que consigo, compreendem? Realmente é o princípio e têm de recuar um longo caminho, e posso dizer-vos que aconteceu, mas não tem a ver com a VOSSA civilização. Houve uma civilização que foi trazida para aqui há milhares e milhares de anos, que eram muito mais avançados que vós, receio que mesmo mais do que sois hoje, bastante notável – Estou a tentar mostrar-vos coisas para que possam fazer uma comparação.

 Acreditam que o povo Maya podia contar em milhões? Eles não tinham computadores, apenas um verificador de bordo, que podia ser usado de uma maneira semelhante a um computador ao usar o símbolo de (não consegui ouvir a palavra!), que, na realidade, é bastante incrível – Mas olhem para além disso – o povo Maya não pode desenvolver a roda, não tinham inteligência para isso, nem mesmo conseguiam pesar o milho. Não acham bastante notável pensar que o povo Maya podia contar em milhões, mas não conseguia alcançar factos simples? Pensam que eles herdaram alguma coisa de uma civilização passada que tinha desaparecido há muito e que tinha estado aqui muito tempo antes. Eles eram inteligentes, da mais alta inteligência e é ai onde devem procurar, minhas filhas, porque foi aqui que o princípio começou.

 Têm de recuar. Quero, também, que dêem uma olhadela à Ilha da Páscoa. Agora, sei que estão informadas sobre a guerra que se está a aproximar – receio que a capa se enrole rapidamente à vossa volta –mas parece-me improvável para mim e outros espíritos amigos aqui, que isto seja atrasado por muito tempo – porque alguns tem uma determinação, e talvez não vos tenham contado tudo. Compreendem? Eles, os responsáveis por isso, devem ter outro conhecimento que vocês não têm.

 O ser humano particular é notavelmente estúpido e não está disposto a concordar com aquilo que se lhe pede. Não é só para a sua salvação e para salvar o seu povo – é também pelos outros – não é bom lutar até ao último homem, ninguém ganha com isso. Mas podem estar certos que há uma sub corrente aqui que vocês não conhecem – em toda a parte – não só neste país – o quadro todo não vos é mostrado. Não encontrarão senão mais tarde. Mas podeis estar certas, como já disse muitas vezes anteriormente, nem tudo é o que parece, esfregamos a superfície aqui – há uma quantidade de coisas por baixo que tu, infelizmente, não conhecias.

Por isso, aqui estamos minhas filhas, e isto leva-nos de novo para – a Ilha da Páscoa. Talvez aqui não seja aquilo que parece. (Risos).

Gostaria de vos levar direitas ao assunto. Levei-vos exactamente para trás – e trago-vos agora hoje. Num país que vocês têm aqui – chamar-lhe-ei – Rússia - vocês conhecem o povo russo – e vocês têm um comunismo que funciona bem em teoria mas não funciona bem de facto – a ideia é linda mas para a fazer funcionar, é quase impossível.

Porque toda a gente quer o poder, não obstante aquilo que vos digam. Toda a gente esgravata pelo poder, mesmo aqueles que são tomados como sendo iguais. É uma ideia bonita, mas não resulta por causa do próprio homem. Se olharem para isto e quando o país foi dividido em pedaços mais pequenos, estes países tinham grandes quantidades de equipamentos militares, que foram espalhados, deixados enferrujar ou postos em naftalina em diversos locais. Disse-vos antes, não tinham sido guardados adequadamente. Estes povos têm – aviões de espionagem. Agora estou a falar dos que não têm nome – dos pequenos. Estes russos têm estes aviões, mas as pessoas daí, sem escrúpulos, irão vendê-los, porque os seus militares estão insatisfeitos e venderão estas coisas pelo dinheiro que lhes é devido (que vocês não compreendem de qualquer modo, mas que dá no mesmo). Peças diferentes podem ser enviadas para outros lugares e reconstruídas (Compreendem)? O equipamento que seria usado para espiar podia ser substituído por qualquer outra coisa. Isto tinha que ser substituído porque estes aviões são leves, e não podia levar todo o equipamento, mas podia levar isto. Isto é uma coisa em que pensar, minhas amigas. Todo o equipamento está em bocados e peças – mas não está guardado adequadamente. Este é o problema dos artigos atómicos, de que já falamos anteriormente, eles desviam-se.

 Estou a pensar em outros aparelhos para estes aviões ligeiros que podem ser reunidos em qualquer parte. Não sei de que alcance são – mas não tenho dúvida que posso ir e encontrar. Por isso, minhas amigas, tenho-as quase actualizadas e vocês vão e procuram as diferenças da Ilha da Páscoa e vêm que nem tudo é o que parece – coisas diferentes a acontecer em diferentes ……. – ficariam surpreendidas. 

Também há esta coisa com as estrelas - aquilo que chamais Guerra das Estrelas, que está muito avançado. O problema é que muitos deles não podem controlar onde isso é lançado – dúzias de coisas diferentes, podem ser feitas debaixo do guarda chuva (da capa) da guerra das estrelas e muitos instrumentos podem ser usados. Estão à procura de uma desculpa para experimentar, (e pode ser uma desculpa) porque corre um ensaio, por assim dizer, mas eles não sabem, ou sabem, as repercussões disto e não têm a solução – (algumas destas coisas não devem ser usadas), mas se empurradas … isso pode ser um desastre -. Estão à espera de desculpas mas não conhecem a totalidade do plano, o povinho comum não sabe o que vai debaixo da superfície - compreendem?


Voltamos aos mistérios de Orion, do Cinto de Orion – é importante que vocês saibam. Há coisas que são importantes para vós, humanos – compreendem? Continuamos a recuar e porque o fazemos?

Também a Via Láctea, está tudo interligado. Isto seria reproduzido num plano, num plano directo na Terra e as estrelas no céu. Deve haver aqui um ponto significativo que tem de ser examinado. Certamente que conseguem compreender isto, minhas filhas, eu sei porque um reproduz o outro - há outras constelações e algumas tais, porque é que elas não são reproduzidas aqui na Terra? É só o Cinto de Orion e isto porque é importante para a raça humana – foi daqui que vocês vieram minhas filhas, digo-vos. Deixo-vos agora, minhas amigas, e espero voltar e visitá-las de novo. Espero não vos ter perturbado esta semana, e podem manusear o que vos foi dito – e não queremos aborrecê-las e desanimá-las de qualquer maneira – vocês terão a resposta que querem, algo acontecerá da carta que escreveram, de uma maneira ou de outra – alguma coisa ocorrerá Pode ser directa ou indirectamente e de repente, em alguma parte,  outra coisa acontecerá e terão de mover-se rapidamente e estarão mais ocupadas do que pensavam – veremos. Vou deixar-vos agora, minhas amigas, e que o vosso Deus vos acompanhe e a Luz do Divino brilhe sobre vós.


No 2


Bem vindas, minhas filhas, vim para vos dar o amor do Divino. Ouvi o que estavam a dizer, estão a ser preparadas para aquilo que vier, para ajudar os outros. É por isso que todo o conhecimento vos está a ser dado minhas amigas – para vos ajudar a olhar para trás para onde vieram. Mas não se preocupem - vocês brilham com a Luz Divina  e vocês vêm da Luz divina. Nunca deixem que ela vos seja retirada, minhas filhas. Vocês brilham com a Luz Divina e isso envolve-vos e ergue-vos e estou aqui para as minhas filhas, estou aqui para vós. Não deixarei que nenhum mal vos aconteça, nunca o deixarei. Não se devem preocupar com coisas que têm sido ditas e feitas em vosso nome no mundo. Sejam felizes e continuem com o vosso trabalho normal. Vocês vêm, isto é a preparação para vós, minhas filhas, para que tenham uma compreensão maior, para que possam ir e possam ajudar. O tempo chegará – agora sentem-se isoladas. Chegará o tempo em que não estarão. As pessoas virão até vós para procurar a verdade, e vocês serão capazes de ajudar de muitas maneiras, que ainda não são capazes de compreender. É por isso que vos trago o cálice do amor mais uma vez para que sorvam dele. E o Divino brilha a sua Luz sobre vós e manda-vos todo o amor que há – porque sois de certeza as divinas e trago-vos isto de novo e de novo. Porque necessito que saibam e que compreendam e nós amamo-vos tanto. Deixo-vos agora com isto, minhas filhas – vão em paz e não se preocupem e o amor está embrulhado em torno de vós. Nada vos pode magoar, minhas filhas, nada vos pode magoar – levantem os vossos espíritos porque não é bom estar em baixo. Vão ser necessárias para ajudar outras pessoas, que virão do lugar elas venham, também porque há muita mais inteligência fora daqui do que aquela a quem dais credito. Muitas pessoas estão a começar a pensar e a interrogar-se de onde vieram e para que é que este mundo inteiro é para eles. Por isso mandamos-lhes também amor mas elas não sabem disso – trago-vos isto para vós, minhas filhas, para que vocês usem e espalhem à vossa volta. Vou agora, minhas amigas. Virei de novo quando for a hora certa. 


No comments:

Post a Comment