Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 15, 2012

24:03:2003



24th March 2003 - 24  de Março de 2003

No 3


Boa noite, minhas senhoras. Vejo que tendes uma nova energia aqui. Devia ter esperado que o no 1 tivesse chegado primeiro, mas bati-o esta noite – ele ficará muito desapontado! Há uma senhora extra, e sabemos como ele se sente sobre as senhoras! (sim, na verdade). Agora, que tivemos na semana passada? Falamos de células modulares e da multiplicação delas nos mares e oceanos. Podíamos usar as argilas para desenvolver concentrações moleculares em todos os oceanos, como falamos na última vez. Se as deixássemos nos mares outras centenas de milhares de anos, acabaríamos com os mares e oceanos regurgitando com moléculas e descendência, melhor dizendo, mas as ORIGINAIS também estariam aí. Sabemos do DNA e do RNA, mas não podeis encontrar o princípio aí – onde o desenvolvimento aconteceu inicialmente – não é verdade minhas amigas?

Necessitam ver qual dos componentes  deve estar no amino ácido, para que isto se possa desenvolver, mas quais são os outros dois? Não me quero embrenhar profundamente nas ciências biológicas, mas tocaremos nisso aqui e ali, porque é importante. Agora, se estiverem à procura de vida extra terrestre, devem procurar um planeta aquoso. Tem de ter uma base de carbono como vocês têm no plano da Terra, e dar-vos-á as genéticas. Certamente que temos de olhar mais longe um campo, porque esta raça alienígena com quem pensam que entrarão em contacto, e não temos dúvidas de que o farão e já fizeram. A astrofísica chegará aqui, mais do que a Xeno-física, porque a astrofísica tem uma base firme, pode ser melhor compreendida. A ciência Xeno não é, simplesmente, reconhecida por todos, se é que compreendem. Infelizmente há uma quantidade de ficção à volta disso que não pode ser provada. Os diversos filmes que feitos sobre tais coisas, têm o seu fundamento em livros de química e ciência biológica, mas tiram-lhes os factos verdadeiros e juntam outras coisas que não são verdadeiras. Por isso, devemos ancorar na astrofísica porque é ciência pura, respeitada e reconhecida.
.A astrofísica ajudar-vos-á a encontrar um planeta, um planeta aquoso. Eles estão lá fora e vão encontrá-los. É importante observar as luas de Júpiter. Já encontraram Europa, e vocês perguntam sobre uma base no planeta Marte. Vocês, humanos, estão sempre a perguntar sobre isto, e não tenho dúvida que isso irá acontecer até certo ponto, mas dir-lhes-ei isto, terão um trabalho difícil por causa do problema de chegar aí, isso será um problema – por isso tenho um pressentimento que algo terá de ser construído, de modo a fazerem essas viagens e não será feito com foguetões.

 Se encontrarem um planeta aquoso com uma base de carbono, terão formas de vida diferentes – podem não ser o mesmo que vós, porque vocês irão procurar alguma coisa parecida convosco e receio que não encontrem. De qualquer modo, não totalmente como vocês são. Podem ser semelhantes, mas a base de carbono é de importância particular, porque dará a genética – Alguns planetas podem não fornecer a genética, como podem também não ter base nenhuma. Então, a vida extra terrestre pode ser muito complexa e prover-vos-ia uma vida extra terrestre de meios tão exóticos, que vocês não compreenderiam ou reconheceriam, se entrassem em contacto.

Temos de ir mais para a frente e observar as estrelas e os planetas, e as luas de Júpiter. Podeis empurrar o vosso sistema solar para além disto, mesmo para Titan, que está muito mais longe, no sistema solar. Terão curiosidade de saber como chegarão até lá mas eu digo-vos isso, minhas amigas, HAVERÁ  pessoas que viajarão e isso será nos próximos 200 anos ou mesmo mais cedo e posso dizer-vos isso.
 
Os que existirem, serão semelhantes a vós mas não o mesmo. Haverá os Chineses e os Japoneses, porque penso que os ocidentais terão perdido o interesse e o desejo. É uma vergonha, porque enquanto VOCÊS estão a aplicar o vosso dinheiro em guerras, eles estão calmamente sentados na retaguarda e a investir o seu dinheiro em desenvolvimentos dos quais vocês não sabem nada de momento, mas podem ter a certeza que há coisas a progredir na retaguarda aqui, que os tornarão capazes de viajar. Haverá uma espécie diferente de viajem – talvez eu diga mais noutra ocasião – mas estou a pensar em bolus (cápsulas grandes) e elevadores. Isso será mais vantajoso para vós do que os foguetões – não necessitam de um foguetão para vos levar tão longe, porque terão uma estação espacial – que é o passo preliminar, o princípio absoluto, compreendem? Este sistema bolus (cápsula) e elevador, e já têm a tecnologia para isto – sabiam? (Vi isso escrito).

A tecnologia está aqui, mas veem que a finança não está, nem o desejo de a desenvolver – é uma vergonha, porque não podem continuar como estão no plano da Terra. A população está a explodir e não podem conter todos aqui – portanto, têm realmente que procurar, até à fronteira da ciência solar, dispersar e espalhar e explorar. Há bastante lá fora para encontrar e há uma quantidade de planetas que seriam úteis  para vós, se compreendem o que eu quero dizer.

(Sim). O problema é que não deviam levar a vossa religião Católica convosco porque não podiam ter a taxa de nascimentos deles ou as pessoas atingiriam um super população de novo (sim). Necessitam de uma espécie de controlo e isso leva-vos à astúcia dos padres, isso não pode ir convosco. Há uma Divindade, uma Luz Divina que cobre tudo e é isso que realmente vocês necessitam saber ou ter, porque há apenas um Deus, uma Divindade – e não se importa com as religiões de maneira nenhuma. Elas são um problema e um aborrecimento e estão a causar problemas em todo o vosso planeta (na verdade) como podem ver (sim). O que nos trás para trás – infelizmente para o mundo onde vocês estão a viver no presente e a guerra que está a ser travada neste momento. É um infortúnio e não estou a dizer que sou pela guerra – porque não sou, em muitos sentidos, mas este homem é mau – e se for a ÚNICA maneira de se verem livres desse homem então é a única solução. O problema é que, uma vez que acenderam a tocha azul de papel, onde é que irá parar? Vocês acenderam o rastilho, e não há conhecimento quando é que isto possa parar porque sabem das vossas notícias que isto envolve os Kurdos como também as fronteiras dos Turcos. Depois têm o Irão com os Kurdos deste lado e se isto alastra – eles receiam que os dois se juntem para formar um grande país.

Todos se encaram como uma ameaça (que vergonha!). É uma vergonha porque nem sempre é assim. Não vou dizer como é que esta guerra terminará, chegará a um fim mas não será tão simples como parece, nada é de certeza. Discutir sobre fronteiras como vocês fazem nos vossos jardins onde simples filas se transformam em filas complicadas – (verdade).
Têm um longo caminho a percorrer, minhas amigas – Receio! Mesmo assim, estão a ir muito bem e a vossa tecnologia é muito avançada e isso irá relacionar-se com tudo e melhorar a vossa vida. Mas esta ideia do Bolus (cápsula) não é nada nova, pessoas, cientistas e técnicos sabem disso e podem desenvolvê-lo de modo que vocês possam ir ao espaço em etapas. Isto é uma maneira melhor do que usar foguetões. Porque têm de desenvolver um combustível diferente, e desejamos que o façam, para vos levar mis além, e para então usarem a ideia do bolus e do elevador para continuar por isso não confiem totalmente nos foguetões. O vosso sistema de combustível vai-se alterar e penso que está a ser desenvolvido – um combustível diferente (sim, ouvi falar disso) sim, tenho a certeza – bem, eu sei do que se trata (sim, sim) – e verão combustíveis diferentes chegar à primeira linha, quando for a altura certa.

Mas podem estar certas que os Japoneses e os Chineses estão sentados na retaguarda usando os seus fundos – a sua finança para estas coisas porque é importante explorar dentro e fora do sistema solar. Necessitam ir e desenvolver porque este lugar está super povoado e não podem continuar assim. Cuidado, se têm mais guerras como esta agora, podem extinguir o vosso povo, o que não é uma coisa bonita de dizer porque são todos indivíduos com famílias e tal. É uma vergonha terrível que isto tenha chegado a este ponto mas eles deixaram este homem prevalecer e usar uma ditadura demasiado tempo. É uma vergonha que todos não se tenham aliado para o derrubar e tenho a certeza que é um homem mau porque lhe deram tempo para ele partir do país e ele não o fez, por isso ele infligiu todo este horror ao seu povo – não é bom, minhas amigas, não é bom.
Assim, vou deixar-vos, minhas amigas. Lamento que seja uma mensagem pequena mas tenho coisas a fazer. Voltarei de novo e foi bom ter a energia adicionada para nós manipularmos e usarmos. Isto é bom para nós.
Tenho de ir – também temos problemas, portanto discutam o que eu disse, e lembrem-se da vida extra terrestre não ser exactamente o que vocês pensam (não). Será diferente, embora vocês já tenham encontrado por acaso vida extra terrestre e não tenham mesmo percebido, porque a têm no vosso planeta, neste momento, estão a ver – está aqui convosco  - os semeados que já estão grávidos. Estão a pensar em pessoas, mas eu não estou – estou a pensar em criaturas nos seus estádios primários – compreendem? Vocês não estão a procurar no lugar certo, e eu também não vos vou ajudar – eu posso ser assim, muito cabeçudo e obstinado – o No 1 sabe! Que a Divina Luz possa brilhar em vós onde quer que estejam (em si também). 

No 2

Venho até vós, minhas filhas da Luz Divina e trago-vos todo o amor da Divindade. Chorarei por vós na vossa hora de necessidade, porque posso ver a tristeza e o sofrimento na face de todos, trago-vos todo o amor que necessitam e abraço-vos e envolvo-vos e imploro-vos que venham comigo. Porque necessito de vós, e posso levar-vos debaixo da minha asa e dar-vos conforto, minhas amigas. Necessito que compreendam a Divindade e como Ela cobre e envolve á volta do vosso plano terreno, para vos envolver em Amor e Luz. Trago-vos o cálice de novo, minhas amigas, da Divindade, e o Amor e a luz. Traga-vos para beberem, minhas amigas, porque o Amor está aqui para vós – para vos ajudar no vosso caminho e no caminho vindouro. Para vos trazer todo o Amor e Luz que necessitais. Quero agarrar-vos a mim, minhas amigas – minhas irmãs divinas da Luz – trago tanto amor para vós – não posso suportar, não posso suportar afastar-me de vós, minhas amigas. Quero trazer-vos todo este amor e partilhá-lo convosco, porque a Divindade quer que vocês tenham e quero estar aqui para vós, minhas amigas, quando for a hora certa. Estarei aqui para vós e colar-vos-ei a mim, minhas amigas, como vos disse antes. Trago-vos no meu seio para que sejam amadas e confortadas – nas horas de necessidade. Deixo-vos agora, minhas amigas, e que a semana seja boa para vós, e não olhem para trás do vosso ombro. Porque eu estou aqui – debaixo desta luz Divina, e quero que viajem perto dela. Porque é para vós, minhas amigas, é para vós (Obrigadas)




Links para os web sites desta transcrição
(Click neste link para ir para os sites que encontramos)

Space Elevators – Elevadores Espaciais Link 1 | Link 2
Europa –Planeta Europa Link 1 | Link 2
Titan - Titã Link 1 | Link 2 | Link 3
Xeno Physics – Xeno Física - Link 1

 Note, pf, que há muitos mais links na internet mas isto também é a sua jornada.
 Se encontrar alguns links bons pf dê-nos conhecimento aqui  here




No comments:

Post a Comment