Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Tuesday, October 9, 2012

20:01:2003

20th January 2003- 20 de Janeiro de 2003 

 No 3 

Boa noite, minhas amigas. O que posso dizer esta noite quando a sombra se desenha mais perto? As coisas não parecem muito boas, neste momento. Quero levar-vos de novo para o princípio, para o princípio, minhas amigas, para tentar-vos impelir para a frente e depois olharem para o que está a acontecer agora e dar-vos um bocadinho para explorarem, como faço habitualmente.

 Vamos recuar e olhar para as pirâmides de novo, minhas amigas, porque é aí onde está o princípio – é mais fácil para vós seguirem deste ponto – a segunda em particular porque, obviamente, foi a primeira a ser construída. Isto soa estranho, mas se olharem para isto mais de perto encontrarão todas as coisas que apontaram para um desenho e uma construção de tempos mais antigos. Recuamos 4.000 a 4.500 anos AC, mas vou-vos fazer recuar ainda mais longe, minhas amigas a 10.450 AC. Foi quando esta pirâmide foi construída e vocês podem pensar, como vou pesquisar factos sobre isto? Vocês serão capazes, Digo-vos porquê. 

Se tirarem o alinhamento das pirâmides e elas estão alinhadas pelo cinto de Orion, há uma ligeira diferença – isto não tem nada a ver com os construtores – tem a ver com a mudança do equinócio, e vêm que não está em linha, há uma pequena diferença. O que direi é que, para tirar exactamente como devia ser, têm de recuar até 10.450 AC, quando o alinhamento era exacto. Agora as condutas de ventilação desta pirâmide 2 – foram construídas a direito – mas não estão. Principiaram e num ângulo onde chegaram através da pirâmide, o foco, a saída, está directamente alinhada com o cinto de Orion, e a que está mais baixa é com a qual se alinha o cinto de Orion. Por isso o alinhamento deve ter sido exacto em 10.450 AC. 

Agora no outro lado da pirâmide há outra conduta de ventilação – que se alinha com a constelação de Draco, e esta Draco ou constelação Draconiana também está em linha com ela. Por conseguinte, estas coisas podeis encontrar por vós próprias. Sei que isso levará tempo e trabalho, minhas amigas. Também quero que olhem para o planalto de Cozco, que é um vasto, muito vasto lugar rochoso – é o lugar mais seco da Terra. Não há habitante aí, nem nenhuma habitação, devido a como ele é; mas neste lugar há figuras sagradas, figuras de diferentes objectos, animais e humanóides, e são de proporção tão gigantesca que só podem ser vistos do céu. São absolutamente enormes, como são as pegadas e os arcos que foram construídos aí – eram para gigantes; mas as gravuras que existem aí, só podeis ver do céu, e como teria alguém ou ser humano inscrito isso? Estão a começar a perceber a mensagem, minhas amigas.

 Coloco-vos outro problema. Quem foram as pessoas, os humanóides que vieram do mar? Os de pele branca e os brilhantes com cabelo e barbas cinzentas? Onde estavam os de pele branca com cabelo vermelho? Também vieram? (Risos) Temos de esmiuçar isto, minha amiga. Vedes, existem muitas soluções que vocês têm no plano terreno. Agora vamos para a época reptiliana e talvez não reptiliana, como vocês imaginam isto ser, compreendem, mas existe uma semelhança – não posso ser mais específico nesta altura, mas também deveis levar isto a bordo – e este semear teve lugar e toma lugar no vosso lugar da Terra mesmo agora, minhas amigas. Vocês têm extra terrestres convosco nesta época e nem todas as coisas estão bem – se olharam para o vosso lugar na Terra como uma totalidade – para o mundo como uma totalidade, estas pessoas semeadas foram as que introduziram a vossa sociedade nas drogas e em respostas sexuais perversas, e está tudo fora de controle e as pessoas parecem actuar como eles querem. São completamente desinibidos e não se importam com a lei da Terra. Olhem para a confusão – e não é só nesta parte do plano da Terra, mas também noutras áreas. Então vocês têm os negociantes de guerra, os que querem o poder, e têm-nos semeados em todos os exércitos. Vasto número de pessoas todos reunidos juntamente, eles têm famílias? E de onde vêm? Milhares em cima de milhares – e ninguém vê isto – de onde vêm – vêm para ser usados como soldados – mas para que fim, minha amiga, para que fim. Agora estamos todos a trabalhar para um fim…..........., mas não o mesmo para o qual eles estão a trabalhar – posso dizer-lhes isto, e a luta do poder continuará - mas no fim, do espaço exterior virá a resposta, e pode não ser o poder que vocês querem. Nem tudo é amistoso lá fora – mas felizmente as pessoas reverterão, as pessoas tentarão evitar alguma coisa disso. Estamos a tentar o nosso melhor para desviar alguma energia para fora de vós. Isto está a chegar até vós, minhas amigas – e necessitamos prevenir-vos para que vocês possam mudar e levar a cabo e ressuscitem a vossa vida, para a viverem como querem viver, minhas amigas, e para ajudar os outros. Ajudamos-vos e também ajudamos outros. Ouvi outros falarem de círculos físicos, onde o espírito não faz mais nada do que levantar mesas no ar. Porque é que o espírito quer estar envolvido em tais coisas? A resposta foi que é o que as pessoas querem. Eles querem magias – não conseguem aguentar com o material pesado que está para vir para vós, minhas amigas. Vocês foram seleccionadas em particular porque este círculo é ideal para nós e vocês permitem-no. É um prazer ter permissão de vir e falar convosco. 

Minhas amigas, dar-vos-ei estas palavras, esta semana – Nebulium (nebula) observem-na – Outra palavra é Bole(?) (Ebola?) – procurem e vejam. Isto é um pouco de uma mudança mas será um desastre na mesma, ou talvez ainda mais do que isso. Sinto. Outro pensamento, minhas amigas – pensaram em todos as antenas que são erguidas, supostamente para os vossos telefones? São para os telefones – mas para que mais poderiam ser usadas? Nem tudo é o que parece. Ainda há motivos ulteriores aqui – agendas escondidas. (Há um protesto contra o seu uso, mas será suficiente?) Veremos, veremos. Não posso dizer, de momento, parece haver uma erupção sobre o lugar – veremos, alguma coisa para vocês procurarem. Deixo-vos agora, minhas amigas. Estamos sempre a tentar proteger-vos – compreendem - sempre que precisarem de nós estaremos aí, à distancia de um pensamento. Se houver necessidade de ajuda com qualquer coisa que precisem – peçam apenas – posso não chegar com as respostas de imediato, mas chegaremos aí e vocês encontrarão o melhor caminho.







Links aos web sites par esta transcrição
( click neste link para ir ao site que encontramos)
Nebulium - Link 1 |Link2
Cozco - Link 1
Phone masts - Link 1
Reptilians - Link 1 | Link 2
 Note p.f. qque há muitos mais links na internet  mas essa tambem é a vossa jornada.
Se encontrarem alguns links bons dêm-nos conhecimento aqui Here

No comments:

Post a Comment