Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 15, 2012

14:04:2003




14th of April 2003-14 de Abril de 2003
No 1

Boa noite. Vejo que têm companhia esta noite.

Demorará um pouco a equilibrar a energia, porque é uma nova mudança. Que pena não ser outra senhora. Podem trazer quem quiserem, porque somos muito abertos. Irei à retaguarda ajustar um pouco as coisas, de modo ao Nº 3 chegar. O amigo que veio pela primeira vez, consigo sentir a apreensão, meu amigo, mas não se preocupe, estará muito seguro com as senhoras. Então descontraia-se, meu amigo, porque vai demorar um pouco ajustar a energia. Estamos a tentar misturá-la à energia das senhoras. Elas não tiveram durante bastante tempo energia masculina aqui, mas toda junta é uma energia diferente, portanto levará um momento ou dois a ajustar. Não sou só eu na retaguarda, vocês sabem, há alguns espíritos trabalhadores que estão muito contentes por poder vir ajudar. Deixo-vos agora, minhas amigas, e voltarei quando puder.

                                             No 3

Boa noite, minhas senhoras. Finalmente consegui chegar aqui. Estava à espera que a definição chegasse com força, de modo que o nosso jovem amigo pudesse ver a diferença. 

Não importa, vamos prosseguir. Pensam que poderá haver um computador óptico? Digo-vos, que poderá haver, e estão a tentar obtê-lo, e na realidade estão a desenvolver um agora. Terão de imaginar uma coisa tão pequena como uma peça de tempo, um relógio de pulso, que poderão usar na mão. Um computador digital --- embora, na realidade eu esteja a pensar num óptico.

É importante porque sinto que é um desenvolvimento que está a chegar, e é quando vocês pensam do ESP via computador óptico, de modo que o olho transfira a mente para o visor. Estou a pensar numa coisa bastante diferente com o . Se puderem pensar num computador que possa ser construído e que possa compreender cada mensagem que lhe for enviada. Este computador terá de estar situado numa cadeia de montanhas, muito fundo, porque o calor e a luz deveriam ser muito intensos, compreendem-me?

 A luz dele, deveria ser uma luz pura, um azul claro, mais forte do que um branco puro. Teriam de proteger os olhos, como também os corpos. Se este computador for desenvolvido, ele poderá assimilar e compreender e lembrar todas as mensagens que lhe forem ditas. Podem imaginar movimentarem para cima e para baixo o écran (visor) de uma coisa destas? Levar-vos-ia anos. Se este computador for produzido, e penso que chegará o dia, quando os padrões dos pensamentos poderão ser transferidos para o visor (screen) através dos olhos, então todas as mensagens viajariam à velocidade da luz, e seriam levadas a bordo desta maneira.

 Podem imaginar uma pesquisa furtiva de vírus, que poderia, talvez, invadir essa máquina, e imaginam o caos que provocaria. Limparia todos os computadores do mundo. Tornar-se-ia tudo completamente morto. Causaria um grande caos porque o mercado de stoks falharia. Perder-se-iam todas as transacções de negócios e se quisesse, poderia conseguir que este computador desactivasse mísseis, e mesmo mísseis fantasma, minhas filhas, de maneira que cada país não soubesse se era real ou não. Poderia activar ou desactivar cada tomada que existe.

Este computador poderia ser usado de maneira muito vantajosa, e pode imaginar tendo um computador do tamanho de um relógio de pulso que podia olhar e pensar numa mensagem que quisesse. Qualquer coisa que necessitasse arquivar. Uma verdadeira revelação, uma verdadeira invenção, e como todas as invenções, poderia ser usado para o bem e para o mal. Provavelmente, hoje, para o mal, porque é um lugar caótico em que vivem. Agora estou a pensar na guerra que vocês têm, e parece que toda a gente pensa que é o fim. Veem o caos, deixam todas essas pessoas pilhar lugares em que isso não devia ter sido feito. E porque pensam que foi permitido ir tão longe? Deixaram-nos causar o caos, roubando e saqueando lugares diferentes. Assim, quando os Iraquianos vierem tomar conta do seu país, como disse o presidente da América, necessitarão de ajuda e necessitarão dos americanos. Compreendem-me? Têm um pé assente ali, foram convidados. É tão simples quanto isto. Podem deslocar-se para outro país, e lembram-se que mencionei Cuba ou Líbia, ah, temo-los aí.

Isto contínua como uma roda gigante a girar. Os Sírios podem ter albergado esse assassino e os seus cúmplices no seu país, e isto torna-os zangados, e é possível que possam usar isso como um pretexto para entrar e invadir a Síria. Então os Russos entram na equação, podem vê-los na retaguarda a movimentar pessoas.  Não é o que parece, minhas amigas, não é o que parece, e acredito que é o fim do princípio, ou o princípio do fim. Foi criado para acender o fusível, e não será fácil apagar.

 Não posso compreender esses países, que são tão ricos, o que querem tirar aos outros. Há outras pessoas que estão atrás deste presidente. Que têm outras agendas. Está a ser manipulado como o vosso homem aqui, e são quase todas as mesmas pessoas que estão a manipular os Americanos. Compreendem-me? Há mais aqui para encher o olho. Muito mais. No fim, vejo-os  dominar uma quantidade substancial do vosso plano da Terra, sem qualquer problema. Porque isto foi levado demasiado longe. Teremos de ver. Alguém tem de pôr os travões, até certo ponto.

O ponto de tudo isto são os químicos, óleos e minerais que podem ser extraídos, para os tornar ainda mais ricos, onde vocês desenham a linha. Isto está a causar-nos aqui grande preocupação, estamos a observar o que se está a passar. Está-se a chegar ao limite da energia, compreendem. É por isso que nós descemos, e não é fácil chegar e penetrar a vossa atmosfera, mas sentimos que há uma grande necessidade, por isso não somos os únicos, compreendem? Quero que o nosso novo e jovem amigo também compreenda, porque ele é a próxima geração.

Agora quero que observem uma coisa sobre o país mais rico e poderoso do mundo, porque ele estendeu-se demasiado longe. Verão. Até certo ponto, alguém tem de aplicar os travões. O ponto de tudo isto, que veio ao meu pensamento. Sabeis que somos Seres de Luz, podeis imaginar a mente que temos. Quando trabalha é como a velocidade da luz, as ondas de luz, compreendem? Quero olhar para mais uma coisa que está a acontecer, que vocês não serão capazes de manobrar ou de fazer alguma coisa sobre isso, minhas amigas. 

Tem a ver com o planeta Marte, e ele mover-se-á e está a deslocar-se desde o ano 2000, e está a chegar mais perto de vós. E estará no ponto mais próximo em 73.000 anos em Agosto deste ano. Tem um campo magnético como a Terra, e o planeta vermelho ou planeta da guerra como lhe chamam, apenas porque é um planeta vermelho. Quando estas duas forças magnéticas se encontrarem, haverá uma ruptura. Porque estará em linha, e interfere com a polaridade, os pólos do vosso planeta Terra. Poderá causar uma mudança, uma alteração mínima mas de qualquer maneira uma alteração, e isto alterará as coisas. Pensem no que eu vos disse sobre 2012, sim desculpem mas já estamos na mudança.

É quase uma corrida experimental. Este planeta, está a chegar e vocês não podem parar, e verão isto, muito, muito claramente. Mostrará vermelho no céu, tal como é, temos um certo conhecimento dos vossos planetas, mesmo não sendo daqui, e sabemos de Marte que está a chegar perto de vós, e se alinhar,  as forças magnéticas entrarão em contacto uma com a outra, isto foi o que vos dissemos antes, então isso poderá alterar os pólos.

 Terão uma série de mudanças do tempo atmosférico, que irão perturbar as calotes polares. São pesadas, porque têm muito gelo, e está a derreter e causa que inclinem ligeiramente. Mas mesmo uma ligeira inclinação é suficiente para causar ruptura em tudo, o meio ambiente é natural, com certeza, mas o homem fez o seu melhor para o destruir e nenhuma destas coisas ajudarão.

Mesmo para mim, 75.000 anos é um tempo longo, e não tenho tanto tempo assim. Podem procurar sobre esta alteração e acharão que é correcta. Não há nada que possam fazer, apenas serem conhecedoras. Não posso dizer qual é o pólo mais afectado, porque não sei, mas será o suficiente se alterar um grau. Quando Marte se afastar, e o campo magnético também se mover, sentirão uma sacudidela e abanará para trás. Então verão, o pólo manter-se-á em pé, ao partir, haverá outro puxão nele

É por causa disto, penso que encontrará, minha amiga, há conversa sobre uma onda de maré ou qualquer coisa a chegar ao Iraque. Pensem sobre isto. Não sei quando irá acontecer. Isto tem a ver com o planeta Marte, não com 2012, e terão uma mudança, entre Outubro e Dezembro, no próprio Iraque, haverá inundações, o que não é habitual. Procurem e vejam, encontrarão alguma coisa sobre isto, sei que sim. Serei capaz de vos dar mais informações noutra ocasião.

Pensem sobre os semeados e como alguns destes soldados no Iraque desapareceram, sumiram. Nem todos escaparam nos túneis e nos outros países. Alguns sumiram-se na retaguarda e tornaram-se pessoas comuns. Mas nem todos, então pensem nos semeados. Devem pensar nisto. Como podem chegar facilmente, e como podem desaparecer facilmente. Uma distorção do tempo, minhas amigas, uma distorção do tempo. Aqui termino toda a minha informação por hoje. Procurem a palavra MEW WAVE = ONDA ESCONDIDA. Vejam o que podem encontrar. Deixo-vos agora, minhas amigas, foi um prazer.

 
No 2

Trago-vos o amor do Divino. Pela vossa divina Luz, posso agarrar a energia e vir até vós. Trago-vos a luz da Divindade, e ela cerca-vos. Trago-vos junto a mim. Porque venho dar-vos o cálice de novo, minhas amigas, minhas filhas, o amor divino, que vocês necessitam nesta época. Quero que bebam dele, minhas amigas. Tento trazer um pouco de Luz aos vossos corações. Trago-vos o Amor do Divino, que quer que vocês sejam tão felizes quanto possam, para puder espalhar a vossa Luz e o vosso Amor aos outros no que estão a tentar fazer. Trago-vos isto em nome da Divindade. Prendo-vos a mim. Quando vos agarro ao meu seio, trago-vos a riqueza que é a Divindade. A riqueza do amor, e quero circundar-vos com ele. Estará aqui para vós, minhas filhas, porque vocês são minhas, e eu trago amor para o plano da Terra da fonte universal. Vocês pertencem-me.

No comments:

Post a Comment