Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 15, 2012

10:03:2003



10th March 2003- 10 de Março de 2003

No 1

É bom estar de novo convosco.(Obrigadas) Estamos à espera do número 3.Hoje esteve muito ocupado. (Com outras pessoas?) Não, não com pessoas, temos muitos problemas nossos, sabem, alguns problemas de estratégia para resolver. Deixo-vos agora e deixo-o vir e falar convosco. (É bom que eles venham, não pensamos que ELES tivessem  problemas. Somos uma criaturas tão egoístas e carentes) – (Sim, eu sei mas somos apenas humanas) (Risos).
                                                            No 3

Sim, vocês são, infelizmente ou felizmente? Nem tudo é mau. (Risos). Minhas filhas, volto de novo e quero que pensem sobre isto. Hoje, tivemos um ou dois problemas nossos. Digo hoje, porque contam as coisas em tempo, isto torna as coisas mais fáceis. Estivemos a falar à nossa maneira ou a comunicar uns com os outros através do éter por assim dizer, e certamente, esperamos que vocês sejam os nossos embaixadores/embaixatrizes aqui, porque necessitamos de embaixadores, vocês sabem

Não esperamos que façam este trabalho mas pensamos que são suficientemente entusiastas para irem para a frente com isto, minha amiga, e se considerassem esta hipótese, seria muito bom. Sei que estão à espera de pôr o vosso programa no computador que têm, e será bom porque espalhará a palavra e veremos o que irá acontecer, minhas amigas.

Espero que seja bom para vós e para nós. Abrir os olhos das pessoas que amamos. Abrir os ouvidos e mentes, também. Realmente, abrir a mente é o melhor. Pensar cuidadosamente sobre as coisas que vocês acreditam ser verdadeiras ……… Não necessariamente verdadeiras, mas tendem a puxar tudo para baixo do tapete e não se preocupam ou não investigam. 

Veem, estou realmente a pensar no princípio de tudo. É muito difícil ter pessoas a investigar os princípios num sentido prático, porque as ideias que lhes foram passadas, as ideias religiosas, são tais que é melhor não perguntar. Agora faço-vos uma pergunta, minhas amigas. E sobre Adão? Já consideraram se ele tinha umbigo ou não? (Não considerei isso, mas imagino que não. É suposto que fosse talhado com a Terra, o seu nome não significa Terra Vermelha?) Mas vocês não sabem isso! Se tivesse umbigo, teria sido concebido e nascido num útero e, consequentemente, teria tido uma mãe. Percebem o que eu estou a dizer? Então o que teria acontecido?

 Nos tempos antigos, como agora, na verdade, se um padre fosse interrogado sobre estas coisas, seriam perguntas muito embaraçosas para responder. Fizeram com que se tornasse uma heresia questionar a autenticidade de uma afirmação. Vocês podiam não ter feito estas perguntas porque não teriam respostas, por isso eles não podiam verificar. Não sabiam. Também, sobre a árvore no Jardim do Paraíso? Tinha anéis a indicar quantos anos tinha vivido? Havia arenito ou pedra calcária para que os fósseis pudessem ficar imprimidos? Havia todas estas perguntas, porque se tivesse umbigo, então não era o primeiro. Mas se não tivesse, então podia ter sido o primeiro. Mas vocês não sabem isto e não têm permissão de perguntar, estão a ver? (sim).

 Agora, essas pessoas, esses padres com a sua astúcia, deviam saber que deviam responder a estas perguntas (sim). Nos tempos antigos vocês seriam presas por perguntar tais coisas, por isso isto é algo em que pensar. Talvez haja alguém na padralhada a quem vocês possam perguntar? Para serem grosseiras? (Risos – sim, na verdade).

 Porque veem que vieram de uma estrela da galáxia, foram semeados aqui. Embora nem todos tenham sido semeados aqui. Seria muito triste para vós terem de começar tudo de novo. O problema com esta guerra pendente é que tudo será destruído; vocês deixarão, de novo, as coisas em farrapos. Não queremos que comecem de novo do quadrado. Têm aqui pessoas muito inteligentes que descobriram coisas muitos úteis. Temos curiosidade de saber como progrediram tanto em tão pouco tempo, mas comparados com outras civilizações que vieram e desapareceram, muitos deles foram supremos no poder do cérebro. Aqui vocês têm um ou dois excepcionais. Mas também necessitam de soldados.

 Estou a falar do povo comum que faz as tarefas comuns, e é muito bom terem pessoas com poder cerebral superior mas necessitam muitas pessoas para porem isto em marcha. Então devem ter um cirurgião do cérebro mas também necessitam do varredor da rua. Há lugar para todos. Quero que pensem sobre o vosso mundo, o vosso plano terreno – se formos para os princípios. Se pensam que o vosso mundo está aqui há biliões de anos e nos primeiros tempos foi bombardeado com rochas, algumas de proporções gigantescas, e parte do vosso plano da Terra foi projectado para fora, e é a vossa lua. 

As crateras na Terra foram gradualmente suavizadas pela chuva e pelo vento, muito antes de haver alguma coisa no vosso planeta, e levou biliões de anos a suavizar, compreendem? (Sim). Depois tiveram os pólos, as camadas de gelo na Terra e todas estas coisas e terminaram com qualquer coisa onde a vida humana podia sobreviver. Se dissermos que foram produzidos do mar, e a semente foi trazida para vocês desenvolverem. Vocês falam de homens das cavernas e habitantes das árvores, mas houve civilizações antes disso, muito avançadas e muito inteligentes, minhas amigas, tão inteligentes que vos deixaram pequenos indícios do que foram na vossa Terra. Sem dúvida que o Egipto é um favorito, onde o cinto de Orion está duplicado no chão. Isto tem muito a ver convosco, minhas amigas. Os vossos princípios aqui, como sendo uma civilização, melhor dizendo, não como pessoas.


O verdadeiro princípio. Por isso podemos pensar na Terra tendo, pelo menos, 5 biliões de anos ou pode ser tanto como 10 biliões de anos. Posso-vos dizer agora, passar-se-ão outros 40 biliões de anos antes que, finalmente, ela desapareça – por isso não tendes de temer, minhas amigas, embora não pense que alcançarão esta idade madura (risos). A menos que, certamente, voltem aqui através da reincarnação, embora isso seja falta vossa e da vossa opção. (Risos). Tendes agora um pré-conhecimento – por isso não fiquem perturbadas (Não). As coisas podem piorar antes de ficarem melhor – compreendem? (Muito bem – risos).É uma vergonha que estejam no patamar de alguma coisa aqui, e vocês não sabem que caminho seguirá, minhas amigas, e eu também não vos posso dizer, porque não sei e observamos e esperamos, estamos a tentar inspirar e a trazer senso comum mas isso é muito difícil, porque tanto quanto tentemos influenciar  vossa sociedade à outra sociedade que está ligada para a destruição – se não é aqui é ali, é em qualquer parte que se está a construir algo difícil de parar, penso que vocês não a podem parar - a proliferação da fusão nuclear continuará e é uma pena porque pode ser usada para coisas muito boas (Sim).

 Parece que vocês estão inclinados a fazer bombas e coisas para a destruição – de qualquer modo, não sabemos ainda quanto podemos influenciar mas estamos a tentar duramente porque não são apenas vós, minhas amigas, há outros também, que estamos a tentar influenciar, mais do que só nós os três, outros seres de luz que chegam até vós, humanos. 

Chamo Seres de Luz(à letra, Povos de Luz – light people) porque é aquilo que somos (Sim). Somos espírito e temos uma forma para vocês saberem quem nós somos tanto que  mudamos a face para que possam compreender. Penso que parece que aceitam isto melhor, (Sim) isto é apenas espírito puro a falar convosco, mas para saberem com quem estão a falar, também é uma grande ajuda para nós, sabemos que compreendem e que podem ver – isto é bom – dá-nos grande satisfação saber que conseguimos fazer isso – não vos trago muito esta noite porque sabemos que o instrumento tem problemas pessoais, de momento. (Sim). Mas quero trazer-vos isto.

 Há. E tem sido considerado, não estou a tentar empurrar mas tenho de vos dizer isto – sinto que tenho de dizer – conhecem os Ferries que trazem pessoas de diversos lugares – tem de haver um grande cuidado a tomar com as pessoas que chegam ao vosso país nos Ferries. (Perfeito). Estes barcos trazem e levam pessoas, a portos diferentes. Estou a pensar em pessoas diferentes que não têm os vossos interesses no coração – e estão a chegar aqui e são o que chamamos aquilo que vocês chamariam não trabalhar aqui, construindo células diferentes. Vocês têm separatistas e bombistas – o IRA e outros que se unirão e saltarão na carruagem, com a possibilidade de dar uma indicação de alguma coisa (vocês acham?) Há os que não vêm deste país, e outros que já cá estão. Porque há simpatizantes, estão a formar grupos bombistas por toda a parte e trabalhando em rede. Outros juntar-se-ão a eles, especialmente nesta época e não é só neste país. Outros estão-se a infiltrar noutros países como também os que não são simpatizantes com as causas que vocês têm. Os Palestinianos e os Israelitas estão sempre nas gargantas uns dos outros e tendes os seus simpatizantes, e quem quer que seja contra o que estão a fazer ou os apoia ou terá de achar uma desculpa qualquer – os humanos estão sempre inclinados para a destruição e para as coisas más. (Infelizmente a fita acabou aqui


No comments:

Post a Comment