Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Sunday, October 14, 2012

03:03:2003



3rd March 2003 de Março de 2003

Número1

Podemos prosseguir agora, no nosso caminho sobre os mistérios da vida, e, esperamos, trazer-lhes alguma compreensão. Nem sempre podemos tornar isto agradável, compreendem? Tentamos equilibrar a energia e vocês têm de tentar equilibrar a vossa . Devem manter os pés no chão quando partirem daqui, é muito importante. Tendes a vossa vida terrena e um caminho a percorrer. Tenho de dar entrada ao no 3. 

Número 3

Boa noite, minhas filhas. Não sou tão sólido como vós, minhas amigas, embora sejam capazes de me ver. Não sou feito da mesma matéria que vós, mas sou de luz e é como venho até vós, porque a vossa Luz atrai-me, e a vibração é correcta, então tudo se conjuga perfeitamente.
Minhas amigas, quero levar-vos ao que está a acontecer agora. Infelizmente o manto da guerra parece aproximar-se cada vez mais de vós, e isto é parte do vosso caminho seja qual for a maneira como se desenvolva. Esta guerra  guerra não está escrita na pedra, por assim dizer, e também não está claro se ela vem ou não, mas parece muito que virá. Como já compreenderam, também devem sentir que não está certa, mas o que tiver de acontecer, acontece, e temos de prosseguir.

 É pena que alguns dos acordos não foram aplicados, para o que acontecerá depois. E isto será sempre uma preocupação, vocês nunca estarão certas quando o próximo golpe acontecerá, ou onde. De momento, vocês já estão na situação, mas isto torna as coisas um pouco pior, e naquele grande e poderoso país (sei que VOCÊS vivem num país poderoso, mas sabem de qual estou a falar) acharão que não são invencíveis, e far-se-ão manifestações contra eles, como se estão a preparar outras manifestações noutros países.
 É uma atitude, está no ar. Também devem olhar, minhas amigas, investigar atrás da cortina, ver para onde a vossa mente está a ser conduzida. A inteligência está a ser afectada com a guerra. A guerra, é onde tudo está concentrado, mas olhem atrás da cortina e vejam o que está lá, escondido. A vossa atenção está a ser desviada por algum tempo como uma criança pequena. Jogar aqui é um jogo muito maior, e muito mais acontece nos bastidores do que  tendes conhecimento, de momento. Não está a ser encoberto, mas está a ser amaciado pelas palavras da guerra.
Há também um grande país, que tem mais vigor, que está a começar a sentir os seus pés com energia atómica, sabem de quem estou a falar e onde. Este é o que quer observar. Enquanto experimentam as suas ogivas atómicas, o que têm em mente? Nada que vocês possam fazer, mas abram apenas os vossos olhos para a possibilidade das coisas continuarem. Há jogos que vocês jogam, e têm de ser observados, e nós estamos a observa-los de longe, e tentando instilar algum senso comum, mas infelizmente é muito difícil instilar, de momento. Agora quero ir para o outro lado da escala. Pensei que isto fosse do vosso interesse. Agora, o grupo Maia de novo – Os Maia. Pensem sobre os diferentes tipos de pirâmides que eles ergueram para os seus mortos. Também quero chamar a vossa atenção para as do Egipto. Quem pensam que as construiu?
 Quero dizer, podiam ter sido construídas por um rei do Egipto, um faraó, ao dizer ao seu povo “Quero que construam uma pirâmide – NUNCA, MINHAS FILHAS, NUNCA NA SUA VIDA. Isso demoraria demasiado tempo a construir. Então quando é que as coisas começaram? Já pensaram nisto? Os faraós, os reis, roubaram-nas depois. Depois puseram as suas marcas nelas, conjunto 1, conjunto 2, marcas e depois hieróglifos. Cada um teve de ser transportado para dentro delas quando faleceram ou acabaram com a sua vida. Mas quem não teve a pirâmide construída para ele, por isso QUEM é que as construiu em primeiro lugar? As dimensões são enormes. Se tomarem em consideração a rocha que foi esculpida, foram pedras gigantes.

Talvez pensem numa civilização gigante, porque as pedras pesam duas a três toneladas cada uma. São gigantescas na base das pirâmides, compreendem? As pedras não são como os tijolos que vocês têm hoje. Foram todas esculpidas e interligadas umas com as outras, em padrões intrincados. Estão cortadas em ângulos notáveis e devia ser difícil colocar qualquer coisa entre as pedras. Esperavam que pudessem resultar com tijolos mais pequenos com a altura que elas têm? Podem imaginar a plataforma que teria sido necessária à volta da pirâmide – com a largura que ela tem. E o peso, minhas amigas! A meio caminho para cima, são duas, três ou cinco vezes uma peça de novo. Como é que conseguiam chegar aí?

Sabiam que a meio caminho da subida há mastros para grandes barcos, de 75 pés de comprimento. Magníficos barcos enterrados nos lados das pirâmides, e buracos que foram deixados abertos. E como é que colocaram esses barcos aí dentro? São bonitos, magníficos. Fizeram quatro ou cinco a meio caminho do cimo. Pensem nisto, minhas amigas,  têm de ver.  Dar-vos-á uma ideia de onde isto tudo vem, não vem da vossa civilização ou de qualquer outra civilização, porque não viveram o suficiente para desenvolvê-lo. 

Se forem mais para cima – torna-se mais complicado, e as pedras tornam-se de novo mais pequenas e vêm que há uma capa exterior de pedras que eram brilhantes e polidas e foram 150 toneladas, exactamente no exterior para reflectir a luz, pedras polidas que cobriram esta pirâmide? Foram construídas em rocha sólida. Vocês teriam dificuldade de o fazer com as máquinas que têm hoje. Nunca teriam esculpido a rocha – e não teriam sido capazes de juntar todas as pedras, 150 toneladas, para pôr de lado para que apanhasse a luz do sol, da lua e das estrelas – condutas que estão dentro da pirâmide. Têm de olhar para isto, minhas amigas.

Agora quero regressar aos Maias, eles têm coisas semelhantes. Quero falar-vos desta em particular, porque é intrigante! Dentro, parte do chão foi levantado – e há um lugar onde têm crianças sacrificadas, uma civilização muito peculiar em certos aspectos, mas bastante inteligente, noutros aspectos - porque tinham o calendário, e queriam localizar para ver quando seria o fim do mundo. Foi esta a ideia do calendário. Há cinco crianças enterradas aí no sarcófago, feito numa câmara. Alguém levantou cinco a seis lajes, e por baixo – encontraram degraus de mármore, degraus de mármore polido que desciam cada vez mais fundo. São muito escorregadios por causa do musgo e da água – vocês vão cada vez mais para baixo para a câmara onde há um grande sarcófago, um enorme caixão feito de granito – e como é que isso foi para aí para baixo? Há um corpo aí em baixo. A pessoa está sentada dentro deste enorme sarcófago, um homem muito alto. É um homem completamente barbeado, um Caucasiano, e não está deitado, minhas amigas – está parcialmente sentado, está sentado num assento em forma de balde. Pensem sobre isto, minhas filhas, e a cabeça inclina-se suavemente para o lado, porque o lado disto é feito como o de uma nave espacial – Este homem está sentado no balde com gravuras à volta dele, parece que os seus pés e as suas mãos estão a manusear maquinaria.
Há pedais e alavancas todos a passar com tubos. E, minhas queridas – uma roda! Agora pensem sobre isto – vocês não tinham descoberto a roda, e esta lá em baixo no sarcófago. Aquele homem alto e barbeado, cujos olhos estavam a olhar para o ar. Ao lado dele está uma figura muito pequena que foi posta no sarcófago – que é uma figura pouco habitual para permitir o comprimento – as pernas não estão estendidas, estão encolhidas para que ele possa alcançar e usar os pedais e a maquinaria. Há aqui um pequeno artefacto com a figura de um homem com uma barba de bode, É feita de jade. Vão e pesquisem sobre isto – é muito pouco habitual e não foi encontrado em nenhum outro lugar. Não de que eu tenha conhecimento! Por isso pensem há quanto tempo isto está aí, quando foi colocado tudo junto.

 E como é que isto foi colocado aí, em primeiro lugar, é o que vos deixo para encontrarem. Não conseguirão, porque não são pessoas da vossa civilização, ou de civilizações anteriores! Quem eram os homens com as barbas? O homem alto, com pele branca – veio do mar? Também podem ter curiosidade de saber se foi por acidente, que o DNA foi trazido para aqui. Deviam ter curiosidade sobre o leito do mar, e os fumadores escuros (chaminés vulcânicas). Não pensariam que havia vida aí, mas digo-vos, minhas amigas, foi onde isto começou – por causado do enxofre dos químicos que exsudavam das lavas negras destas chaminés, elas causam a construção, causam a natureza, fizeram os pássaros, os anfíbios e finalmente os homens. Deixo-vos com isto para procurar. Isto é vida real. Vocês devem procurar e ver de onde vêm as origens. Devem encontrar o princípio, por isso tentem, toda e cada civilização tentou encontrar o princípio. Podem não começar por uma civilização que soubesse muito, porque não teriam o conhecimento. Os vossos cientistas sabem mais do que dizem. Não querem causar confusão. A verdade iria perturbar os seguidores dos padres, e muitos outros também – receio – tentem e procurem a verdade. Podem não encontrar o princípio, mas penso que terão uma vantagem.
Deixar-vos-ei com isto – ah, CASSANDRA, que é a vossa palavra. Sejam cuidadosas onde procuram. E não fiquem perturbadas. Vocês dizem que não ficam, mas sei que sim – veremos o que fazem com isto. Tentei cobrir uma série de assuntos – e tem muito assento na civilização, nos princípios. Como também dos Maias, está tudo ligado. É intrigante compreender a inteligência que teriam.

 Devem ter sido de estatura gigantesca, e a sua inteligência também era gigantesca, minhas amigas, magnífica. Cosco tem figuras gigantescas, e como é que isto possivelmente foi feito? Tendes de olhar do ar para as ver. Mas se estão assentes no chão – não posso imaginar como é que teriam sido desenhadas. Certamente nem as pessoas da vossa compreensão, embora a vossa compreensão tenha melhorado com o uso dos computadores. As caixas que falam. Pensam que têm cinco segundos de intervalo entre a pergunta e a resposta do computador? Dentro de cinco anos – talvez cinco anos – ponho o meu pescoço aqui no bloco, vocês usarão ESP como uma ferramenta para usar o computador. Não necessitarão de cinco segundos porque será automática. Usarão isso de uma maneira diferente, isso será um desenvolvimento para os vossos Povos e serão capazes de usá-lo.

 Vi todos esses militares a protegerem-se contra a guerra com fatos protectores. Eles têm e as pessoas comuns não têm. O que acontecerá às pessoas comuns? Não é bom uns terem e outros não terem fatos de protecção. Isto é uma coisa para pensarem. Algumas pessoas pilham os stocks. O vosso governo não dirá para fazerem isso, porque receia começar o pânico. Como temos dito, há mais a acontecer do que os olhos vêm. Tenham cuidado. Penso que então podem ajudar-se e percorrer com firmeza o vosso caminho. Obrigado, Sejam sempre cuidadosas e estejam em segurança.
I

Links aos web sites para esta transcrição fo
(  click neste link par ir para o site que encontramos)
Pyramid builders – Construtores de Pirâmides
Mayan Calendar – Calendário Maya
P.f. note que há muitos mais links na internet  mas isso também é a sua jornada. Se encontrar outros links bons p.f. dê-nos conhecimento aqui  here

aqui  here

Links aos web sites para esta transcrição fo
(  click neste link par ir para o site que encontramos)
Pyramid builders – Construtores de Pirâmides
Mayan Calendar – Calendário Maya
P.f. note que há muitos mais links na internet  mas isso também é a sua jornada. Se encontrar outros links bons p.f. dê-nos conhecimento aqui  here

Links aos web sites para esta transcrição fo
(  click neste link par ir para o site que encontramos)
Pyramid builders – Construtores de Pirâmides
Mayan Calendar – Calendário Maya
P.f. note que há muitos mais links na internet  mas isso também é a sua jornada. Se encontrar outros links bons p.f. dê-nos conhecimento aqui  here

No comments:

Post a Comment